FBI prende Steve Bannon, ex-assessor de Trump e criador do GETTR

Ao ser preso, ontem.

Steve Bannon, aliado e ex-assessor do ex-presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, também criador do GETTR, entregou-se ao FBI nesta segunda-feira. Ele é acusado criminalmente de ter desobedecido um mandado que o comitê legislativo que investiga a invasão do Congresso dos EUA em 6 de janeiro.

Ele foi denunciado duas vezes por desacato na sexta-feira: por se recusar a comparecer para depor e por se recusar a fornecer documentos em resposta a uma intimação da comissão.

"Estamos derrubando o regime de Biden, eu quero que vocês fiquem focados, isso é só ruído", ele disse antes de se entregar.

Ele deve ser ouvido por um juiz ainda nesta segunda-feira.

27 comentários:

ZAPELINO B disse...

E o Dudu Chapeiro BANANINHA, com a PRISÃO do seu GURU, agora não poderá mais por as suas patas de quadrúpede nos EUA, sob pena de ser também encarcerado!
Os próximos vão ser o GENGIVÃO e os Weintraub, que se encontram foragidos por lá!
Recomendo aos bostominions, discípulos do Mago da Virgínia, ora moribundo no Brasil, adeptos do TERRAPLANISMO, como leitura neste feriado, este artigo da ISTO É:
https://istoe.com.br/a-terra-e-redonda/

Anônimo disse...

se recusar a comparecer para depor e por se recusar a fornecer documentos em resposta a uma intimação da comissão.

percebam com se usa qualquer coisa para prender uma pessoa hoje em dia...

um estilo muito parecido com o que estamos testemunhando no nosso proprio país...

Unknown disse...

Se cuidem pós o FBI monitora que usa a rede do Trump.

Anônimo disse...

Mais um preso político do Xandão, quando o Bolso vai mandar o jipe com o cabo e o soldado ir lá libertar o cara da prisão arbitrária? Ah não foi lá nos States aí complica, então tem que ser dois generais pode ser o Heleno e o Pançuelo kkkkkk

Anônimo disse...

Certamente é o deep state procurando chifre em cabeça de cavalos como eles sempre fazem. Aqui não é diferente com o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores e deve ser assim em qualquer lugar do planeta.

Anônimo disse...

Supremos do 3o mundo fazendo escola... kkkkk

Anônimo disse...

O Biden é um canalha trapaceiro. Ganhou a eleição com uma enorme fraude. Esquerdopata é igual em todo mundo. É o que estarão tentando fazer no Brasil em 2022. Fiquem atentos.

O Biden, assim que assumiu, boicotou a produção de gás e petróleo nos Estados Unidos provocando a disparada de preços mundial, sob a alegação mentirosa do aquecimento global.
Aquecimento Global é a grande mentira que eles usam para foder com você. Hoje já está pagando gasolina mais cara. É só o começo!

Anônimo disse...

GETTR é a ferramenta dos disseminadores de fake news. Todos devem ser presos.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com as investigações sobre fake news no Brasil não é mera coincidência e evidencia um comando alienígena além fronteiras.

Anônimo disse...

É o globalismo chinês q corrói a democracia americana por dentro, agindo e forte. Fraudaram a eleição e não permitem contestação. Aqui o STF faz o serviço prendendo jornalistas; tirando a renda , prende deputado federal e o proíbe de dar entrevistas. Enxergam a coisa ou precisa desenhar??

Anônimo disse...

O senhor editor orgulha-se de possuir GETTR.
Afinal,é do Trump.

Anônimo disse...

Globalismo que até bem pouco parecia fala de 'reaças' da direita pouco a pouco vem mostrando suas unhas no ocidente para regozijo da China, Russia, Iran e paises satelites. A destruição da Europa e Estados Unidos virá de dentro de entranhas apodrecidas, corruptas, amorais, homossexualizadas, fracas, cheirando a cadaver, onde o certo e errado estão diariamente sendo relativizados. Chama atenção a forma de ação contra os opositores identica a que é usada pelo comunismo na China, Coreira do Norte, Cuba, Venezuela e estados opressores afins, sem esquecer URSS, bem como a cegueira total dos 'progressistas' sobre seu 'não' futuro. Atacar o lider, prender as cabeças pensantes, desacreditar, dividir e amedrontar os apoiadores, silenciar onde puder. Vemos isso, nesse momento, no Brasil e USA, o resultado será terrivel para quem apoia e quem não apoia essa 'merdificação' das coisas. Covid-19 foi um balão de ensaio, o que virá após vai fazer os bostas tacanhos globalistas sentirem saudades dessa pandemia.

Anônimo disse...

Um vagabundo golpista a menos na praça.

Anônimo disse...

E agora quem vai assessorar o minto de como mentir melhor?

Anônimo disse...

Falta o Dudu Bananinha!

Anônimo disse...

Grande dia! Agora só faltam os Bolsonaros.

Anônimo disse...

Esse é apenas o capataz, os Bolsonaros e seguidores daqui são os "apanha bosta".

Anônimo disse...

Com o enfraquecimento politico do padrinho, levado a cadeia, vou ficar agora na torcida para que seus afilhados brasileiros tenham, a seu tempo, o mesmo destino.

Anônimo disse...

Colunista destaca perigo da ligação entre Steve Bannon e a família Bolsonaro: o norte-americano "tem apostado tudo no Brasil"

O colunista da Folha Alvaro Costa e Silva destaca que, "provavelmente" está nos planos de Steve Bannon "construir um bunker no interior de Santa Catarina ou Mato Grosso do Sul". O norte-americano "tem apostado tudo no Brasil", diz o jornalista

https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro estava em reunião que articulou ataque ao Capitólio nos EUA, diz jornalista americano

Mike Lindell é CEO da fábrica de travesseiros My Pillow, apoiador e conselheiro de Donald Trump.

Com bigode de galã de novela mexicana, ex-junkie, ele ficou famoso por promover um óleo extraído de uma planta como cura da covid-19 e por financiar a usina de contestações do resultado da eleição nos EUA em 2020.

Está sendo processado pela Dominion por espalhar fake news de fraudes nas urnas a favor de Biden e foi banido do Twitter por inventar que a invasão do Capitólio foi obra de antifas infiltrados.

Na verdade, suas digitais estão no caso.

O site Proof deu uma matéria neste sábado sobre o papel de Lindell na tentativa de golpe em Washington no dia 6 de janeiro.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Bannon indica filho de Bolsonaro como líder do neofascismo no mundo

Um dos responsáveis pela máquina de fake news e pelo discurso de ódio que elegeram Donald Trump nos Estados Unidos, Steve Bannon indicou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder global do 'Movimento', grupo que representa o populismo de direita e o movimento neofascista que ganha corpo em vários países do mundo. "Estou muito orgulhoso de me juntar a Steve Bannon como o líder do Movimento no Brasil, que representa as nações da América Latina", escreveu Eduardo Bolsonaro em uma postagem no Twitter
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Eduardo conversa com Steve Bannon e prepara núcleos de fake news no exterior

Eduardo Bolsonaro tem intensificado seu diálogo com Steve Bannon, estrategista de extrema-direita americano. A ideia é tumultuar as eleições de 2022, desacreditando a democracia.

Além do estrategista de Donald Trump, o deputado tem o apoio de Carlos Bolsonaro. Eles começaram a montar a campanha de reeleição de Jair no próximo ano. Por temor de novas regras e impedimentos constitucionais, eles preparam bases de fake news e ataques cibernéticos no exterior, segundo a ISTOÉ.
https://www.diariodocentrod.

Anônimo disse...

Seu principal aprendiz no Brasil deve ser chamado às falas também porque estava em território americano e ativo

Anônimo disse...

Agora não tem TRUMP para perdoar suas bandidagens.

Anônimo disse...

VÍDEO: Enquanto se entrega ao FBI, Steve Bannon promete ‘derrubar Biden’

Steve Bannon se entregou nesta segunda (15) ao FBI. No momento em que se entregou, mandou um recado aos seus apoiadores e prometeu: “Vamos derrubar o regime de Biden”.

Ele anunciou uma live que ocorre em seu canal no GETTR, rede social criada por Jason Miller, ex-auxiliar e porta-voz de Donald Trump, e afirma:

“Não quero que tirem os olhos do que nos fazemos todos os dias”.

“Eu quero que vocês fique focados na mensagem”, finaliza.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

COMITÊ LEGISLATIVO ?

BANDO DE ESQUERDOPATAS, A ALA RADICAL DOS "DEMOCRATAS" !

NA ARGENTINA OS COMUNISTAS JÁ LEVARAM UM PÉ NA BUNDA NAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS !

E EM 2022 SÃO OS ESQUERDOPATAS "DEMOCRATAS" VÃO LEVAR UM SONORO CHUTE NO TRASEIRO NAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS DOS EUA . CORRUPTOS, IMCOMPETETENTES E COMUNISTAS O POVO NÃO ACEITA. SE A ELEIÇÃO FOR LIMPA NÃO VOLTAM MAIS !!!

Anônimo disse...

Imagina o velho Heleno e o Chico Pança enfrentando alguém. Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/