Em Porto Alegre, não há crianças internadas em UTIs por contaminação do vírus chinês. E não há e nem houve óbitos por força do vírus.

O interesse em alarmar e largar balões de ensaio é das big pharmas. Elas querem vender mais vacinas e tem gente querendo comprar, usando argumentos e interesses falaciosos.

Embora esta não seja a pauta principal, também a exigência do uso de máscaras para crianças com 3 anos ou mais no RS, estará entre as pautas do protesto desta manhã diante do Piratini. A exigência é objeto de decreto do governador Eduardo Leite, que pelo menos no caso de Porto Alegre foi desautorizada pelo prefeito Sebastião Melo.

A exigência vale para crianças que frequentam creches ou escolas.

O governo estadual já examina propostas, também, de vacinar crianças.

O caso de crianças é um desvario de autoridades públicas e não apenas de Eduardo Leite, que fazem o jogo da academia e das big pharmas.

No link a seguir, o leitor perceberá que não há uma só criança internada em leitos de UTIs de Porto Alegre. O gráfico mais impactante, no entanto, que também consta do link, é o número de óbitos de crianças de até 9 anos em Porto Alegre, que equivale praticamente a zero.

CLIQUE AQUI para examinar os gráficos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que aa crianças transmitem o corona para os vovós muitos deles negacionistas como um certo Polibinho.

Anônimo disse...

Nas Estatísticas durante a Pandemia nenhuma criança apareceu. Acompanhei várias Estatísticas. Exceto aquelas raras que já tinham um quadro de comorbidades e que acabaram morrendo. Ninguém sabe realmente se morreram das comorbidades ou do Coronavírus. Na dúvida creditaram as mortes por Coronavírus.

Anônimo disse...

Mas não importa, pois têm que receber as vacinas para transgenia.

Anônimo disse...

Nem nunca existiu crianças com Coronavírus. As Pesquisas sempre mostraram.

Anônimo disse...

Escolas fechadas/ Vidas Preservadas. Nenhuma criança contraiu o Coronavírus. Morreram algumas que tinham graves comorbidades. Entraram nas Estatísticas como Coronavírus porque os Protocolos fornecidos pelos Hospitais assim exigiam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/