João Doria vem aí, cantando de vitorioso nas prévias tucanas do dia 21

O governador João Doria confirmou para amanhã a sua vinda ao RS.

Vem cutucara a onça na própria toca.

João Doria quer reunir tucanos que o apoiam, como a ex-governadora Yeda Crusius e o prefeito de Vacaria, mas também quer apresentar a políticos, jornalistas e imprensa, os números que tem para a disputa nas prévias do PSDB, agendadas para o dia 21, domingo que vem.

No encontro que teve com empresários paulistas, semana passada, o governador informou que contará com 75% dos votos dos eleitores tucanos, o que significaria vitória aplastante sobre Eduardo Leite.

20 comentários:

aparecido disse...

A DISPUTA SERÁ PAU A PAU.. E NO FINAL O LEITINHO VAI CAIR......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SIAMESES! Se Merecem.

Anônimo disse...

Esse narciso de São Paulo vive de marketing.

Anônimo disse...

O PSDB vai sair de 2022 bem menor do que entrou.
Vai sair do tamaninho do ditadorzinho paulista!
Insignificante, mentiroso e provocando estragos: bolsonaro, lula e doria dividindo cela em 2023!

Anônimo disse...

Dois medíocres DITADORES! Penso que O BolsoDória é mais perigoso pois usou o prestígio do Presidente Jair Bolsonaro para se eleger Governador de SP. Eleitores caíram no canto da Serpente. Legítimo Sanguessuga! #ForaBolsoDória

Anônimo disse...

Duvido! BolsoDória é odiado em SP. Quebrou literalmente o Estado. Não ganha nem de Síndico do Edifício tal a incompetência de gestão.

Chico Villis disse...

A imagem faz lembrar peixes de água doce, lambari e traíra.
Por outro lado há também lembranças de entreguismo e de mercenário.

Anônimo disse...

Dupla perfeita. Cada qual quer aparecer mais. O Eduardo Leite não pode esquecer as maldades que fez com o povo aqui no RS, como Governador. Fechou milhares de Estabelecimentos Comerciais e Indústrias e usou da força para impedí-los No Estado só o que se via eram placas de Vende-se ou Aluga-se. Proibiu os pais de família de trabalharem mas não deu condições de sobrevivência. Muitos morreram não de Coronavírus mas de fome e miséria. É bom que o resto do país saiba quem é esse Candidato que por vaidade almeja ser Presidente do Brasil. Deus nos livre dessa desgraça.

Anônimo disse...

A DUPLA BONITINHOS! Sonham em ser Reis de um país em flagelo que por longos anos foi Roubado mas nunca denunciados pelos Meios de Comunicação. Por longos anos e com pesados Impostos o povo suportou a carga pesada da Corrupção que nos tirou a comida dos nossos pratos e nos tornaram mendigos de governos corruPTos.

Anônimo disse...

Sendo assim, Eduardo Leite, como todo o filho, a sua casa, Pelotas, retornará, será um retorno triunfal para os pelotenses e será a despedida do maior presente de grego que os gaúchos já receberam ao dar poder a uma cria daquelas plagas!!!

Anônimo disse...

Pelo menos Doria vai ficar sem cargo público a partir de 2023. Mas sempre aparece um pior. Comemorei quando Dilma caiu e depois vieram Bozo e seus filhotes ainda piores.

Anônimo disse...

Por que não sai um de candidato a presidente e outro de vice? Seria a dupla marca de fogão, aquela da Tati Quebra Barraco: "Dako é bom". Tem até jingle pronto!

Justiniano disse...


O calça apertada do Doriana vai fazer um favor ao RS.

Só assim o governador turista resolva administrar, porque há vacância do administrador do estado.

Anônimo disse...

DORIANA VIRÁ CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA, MAS ONDE ESTÁ A ONÇA??? DUDU MILCH NÃO MORA MAIS NO RIO GRANDE DO SUL!!! RIO GRANDE À DERIVA. O MAIOR APOIADOR DO "FICA EM CASA, TROUXA", NÃO FICA MAIS EM CASA. NÃO ESQUEÇAMOS OS 45 DIAS DE BANDEIRA PRETA IMPOSTA PELO PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RS.

Paulo Helmich disse...

Não sei por que esses dois NÓS CEGOS se degladiam tanto para ver quem deles irá pagar mico nas eleições do ano que vem!! Tolos!!!

Anônimo disse...

Vai prevalecer o bom senso: eleger um não assumido. Só isso.

Anônimo disse...

Cantando e dançando como o Fredie Mercury. Falta só aparecer de shortinho e sem camisa!

elianemoura disse...

Calcinha é meu candidato favorito para afundar de vez a tucanagem!

Anônimo disse...

Triste dos que pereceram pela pandemia, mas igualmente triste são os que padecem da miséria pela perda de tudo o que conquistaram com um trabalho de uma vida inteira e que talvez não haja mais tempo hábil para reconquistar, trabalhos de uma vida inteira que foram destruídos por 1 ano e meio de fechamento da economia como fez esse déspota do Doria e outros governadores e prefeitos tambem. É a morte em vida. Milhares de vidas e famílias destruídas tanto pela pandemia quanto pela economia.
Bolsonaro estava certo desde o princípio, pena que o STF lhe retirou os poderes e os passou para governadores e prefeitos que com suas ações idiotas não salvaram vida nenhuma e destruíram a economia.
E ainda querem impor um passaporte vacinal que não protege ninguém de nada, assim como essas vacinas de resultado duvidoso e algumas vezes causando problemas. Doria é odiado em todo canto do Estado e do país por sua personalidade e suas atitudes de traidor e ditador. Traiu Alkimin, traiu Bolsonaro e se aproveitou dos dois.
Não ganha nada em eleição nenhuma mais.

Anônimo disse...

SIAMESES. Se merecem. Lá e cá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/