O jornal é uma espécie de Diário Gaúcho, que circula no RS e é da RBS. É um jornal popular.
Agora São Paulo perdeu anunciantes e leitores em grande número. O Agora começou a circular em 22 de março de 1999, substituindo a Folha da Tarde. Sua seção mais conhecida era a “Defesa do Cidadão”, especializada em esclarecer dúvidas enviadas pelos leitores.
Segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC), desde dezembro de 2019, o Agora São Paulo perdeu quase 20.000 assinantes na versão impressa. Eram 51.467. Em outubro deste ano, fechou com 32.517.
7 comentários:
Que bom que as vezes tem umas notícias boas. Tá precisando !
Kkkkkkkkkk
3....2....1....ZH......
Chegando sua Hora.....ZH....Kkkkkkkkk
Ficamos torcendo para que feche todos, desses, nenhum faz falta.
Que bom...Próximo.
Jornais impressos diarios hoje em dia são pre históricos... a noticia com 24 hora ja é velhissima...já vai tarde.. hoje o formato mais popular de noticias são os Blogs... e faltam talento no mercado internetico para mantê-los...um blog com um ou alguns jornalistas hoje é uma formula ideal...de baixo custo e de muito alcance....mas tem que suar para conseguir leitores...Os donos das revistas e dos jornalões falidos.. alguns quase bicentenarios...choram em lagrimas do grande mercado e grande poder que um dia tiveram em mãos...ate chamavam a imprensa do QUARTO PODER...hoje só restam lamentos...
Postar um comentário