Fiasco a céu aberto continua impedindo as prévias do PSDB.

3a. e 4a. empresas foram testadas nesta madrugada, mas apresentaram instabilidade nos seus sistemas.

Com novo desdobramento do espetáculo de incompetência que dá a céu aberto desde domingo, o PSDB avisou, hoje, que poderá retomar a qualquer momento a votação das prévias, interrompida há 5 dias por falha no aplicativo desenvolvido e implementado pela Faurgs, que admite violação por hackers.

O PSDB testou na madrugada desta madrugada, pelo menos duas empresas para assumir a votação –BEEVoter e Eleja Online.. Ambas passaram nos testes com ressalvas. Precisam fazer correções em seus sistemas. Escolha deve ser entre uma das duas.

Esta tarde, daqui a pouco, 15h, a direção nacional anunciará sua decisão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Já vi que os sistemas de votação cibernéticos são realmente infalíveis !!!

VTNC !!!

Anônimo disse...

Tá parecido com o Partido "38" do bozo que não conseguiu reunir assinatura de gente "viva" suficiente para criar o Partido.

Anônimo disse...

Eu não estou entendendo esse PSDB, o Barroso tem o melhor dispositivo de votação do planeta, poderia dar uma assistência, porque não pediram? Incrível.

Anônimo disse...

Já tá faltando pipoca.

Anônimo disse...



URNA ELETRONICA "CHUCRUTADA"LIGADA NA INTERNET
==============================================
PODE SIM INCLUSIVE AS DO BARROSO! SIM! SIMPLES E FÁCIL.

QUEM AFIRMA QUE A URNA ELETRONICA NÃO É LIGADA NA INTERNET duvida até que exista ricardão!!!!

A URNA ELETRONICA NÃO DEVERIA SER LIGADA NA INTERNET.

MAS POR "CHUCRUT",PODE, via UM "WIFI CRUCRUTADO" POR EX.

NÃO DEVERIA....MAS QUEM DIZ QUE NÃO É?

RADIOAMADORES SABEM O QUE SIGNIFICA "CHUCRUT" NOS APARELHOS ELETRONICOS; SÃO ALTERAÇOES E PEÇAS FORA DE PADRÃO,E PROGRAMAS,QUASE NÃO PERCEPTIVEIS PARA PESSOAS NÃO ESPECIALIZADAS, E CAMUFLADAS DE TAL FORMA QUE SEJA MUITO DIFICIL DETECTAR.

MAS "ÉCSÍSSTEM" COMO DIRIA O FINADO QUEVEDO.

OS EQUIPAMENTOS CHUCRUTADOS PODM FAZER TUDO NORMALMENTE E MAIS TUDO O QUE FOR PROGRAMADO FAZER SÓ QUANDO FOR ATIVADO, TELEATIVADO.

BEM PARECIDINHO COM O QUE ACONTECEU:
"EIS QUE SENÃO QUANDO,SUBREPTICIAMENTE ALGUEM ATIVA POR TELECOMANDO E TUDO TUDO TUDO PODE ACONTECER,INCLUSIVE TRAVAR."

O "CHUCRUT" PODE SER NO SOFT, NO HARDWARE E UMA COMBINAÇÃO DOS DOIS.

É TÃO OU MAIS FACIL DO QUE CONSTRUIR UM EUIPAMENTO NOVO E SE ELE FOR FABRICADO EM FONNECEDORES CUBANOS OU VENEZUELANOS, "TABAJARAS", JA PODE VIR TUDO COMO COISA ORIGINAL, MAS CAMUFLADA, E SOMENTE OS QUE TEM MENOS DE DEZ DEDOS, POR EXEMPLO,POUCAS PESSOAS, SABEM E ORDENAM SUA ATIVAÇÃO.

É MUITO MENOS SOFISTICADO DO QUE SE IMAGINA

SE QUISEREM MAIS "IDÉIAS CRIATIVAS" PEÇAM.....

PS.: A ATIVAÇÃO ´PODE SDER POR CONTROLE REMOTO USANDO CELULAR SEM QUE NINGUEM POSSA COMPROVAR.

MAS SE TIVESSE VOTO IMPRESSO, O "CHUCRFUT" FICARIA MUUUUIT MAIS DIFICIL.

SUGESTÃO PRIMEIRISSIMA AQUI NO BLOG DO POLIBIO:

ADEQUAR E APLICAR A TECNOLOGIA DO "BLOCKCHAINE", USADO NAS CRIPTOMOEDAS,BITCOIN E OUTRAS NO SISTEMA ELETRONICO ELEITORAL FICARA INVIOLAVEL E CONFIAVEL




Tarciso disse...

E nada de usar as urnas invioláveis do tse, não é?
Ô gente teimosa esses tucanos.

Anônimo disse...

Está dura, muito dura a vida do Ministro Barroso, pois "só ele" e "aquele assessor" detêm a tecnologia das urnas IRRAQUEÁVEIS, pois as demais abrem as perninhas para qualquer hacker, quanto mais para hackers "taradões" pela atividade como visto no Brasil mesmo! Barroso está procurando chifres em cavalo, brincando com fogo e se achando o "astro da espertesa", vai dar com os burros na água e sofrer consequências no minimo "desagradáveis"!!!

Anônimo disse...

Mas porque não procuram a mesma empresa que elaborou o sistema inviolável do Barroso ?

Anônimo disse...

Esta eleição eletrônica do PSDB já consagrou o Ministro Barroso e suas urnas eletrônicas sem registro em urna dos votos em papel como o
"soldadinho do passo certo do mundo"!!! Depois da merda feita não adianta chorar o leite derramado, será tempo de cobranças severas, duríssimas, se ele insistir neste conto da carochinha da "inviolabilidade" das urnas!

Anônimo disse...

Mas a coisa é fácil, só pedir emprestado aquele sistema onde nas eleições de 2018 "moraram" hackers por uns 5 meses dentro do programa. Depois os hackers botaram a boca no trombone porque não receberam pelo serviço realizado. Também, a tarefa era "apenas" desviar 12 milhões de votos, ora insuficientes...

Anônimo disse...

Barroso já.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/