MDB vacila e deixa Simone Tebet para o ano que vem

 Cada vez menos seguro do que fará, o MDB adiou para o ano que vem a candidatura da senadora Simone Tebet ao Planalto.

Fará isto antes das eleições.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até é uma boa candidata, mas com MOro no páreo não tem escolha

Fábio disse...

Vai ter menos de 1%.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Não é nenhum vacilo e, sim, resquícios de alguma ainda existente prudência pois, a Simone Tebet é, sem mais nenhuma dúvida, um péssimo investimento, seja em qualquer sentido, dado ser tão hipócrita como qualquer outro político e gente n]ao confiável, concorrendo seriamente e merecendo lugar de muito destaque quando comparada a um FHC, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Barroso, Toffoli, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Fachin, Ivan Valente, Jandira Feghalli, Maria do Rosário, Paulo Pimenta, Humberto Fala Fino Costa, Vanessa Grazziotin, Lindbergh Farias, Gleisi Romanos Hoffmann, Fátima Cartucheira de Lampião Bezerra, Renan Calheiros, Lídice da Mata, Randolfe "Scott" Rodrigues, Alessandro Molon, José Guimarães, Vicentinho, Leonardo Picciani, Kátia Abreu, Zeca Dirceu, Tasso Jereissati, José Pimentel, Paulo Teixeira, Pepe Vargas, Afonso Florence, Benedita da Silva, Luciana Santos, Carlos Zaratthini, Érika Kokay, Orlando Silva, Luíza Erundina, Arlindo Chinaglia, Valdir Raupp, Omar Aziz e, por aí vai, traduzindo esta lista uma súmula dos piores traidores do país, podendo fuzilar tudinho !

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"O vulcão Cumbre Vieja, localizado na Ilha de La Palma, na Espanha, passou a ter nesta quinta-feira (25) um novo fluxo de lava, que atingiu um cemitério e uma usina solar fotovoltaica."
- Ignorância e burrice do jornalismo mudééérrno é foda.
Essa notícia é do site R7, da Record (Igreja Universal).
A ilha La Palma localiza-se no Arquipélago das Canárias distante da Espanha 1.400 km em linha reta. O Arquipélago é território maritimo da Espanha, mas não é NA Espanha. Está na costa Oeste da África, na altura de Marrocos, longe pacarai da Espanha propriamente dita.
U jurnalismu mudérrrno é mais um dos resultados da eficiência petista e dos esquerdoides que impregnam a midia contemporânea.
C'est une belle merde.

Anônimo disse...

A Maria do Rosário do senado está sendo fritada. Se fosse candidata não chegaria nem em 5o lugar.

Anônimo disse...

A simone tebet, minúscula, é mais do mesmo do sistemão. Sai pra lá jacaré. Será que estamos retornado a mais de 2000 anos e o povo terá que escolher entre um Judas, um Bandido e o Messias? Estará novamente nas mãos do povo a escolha e os Pilatos lavarão as mãos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/