Folha de S. Paulo fecha seu jornal popular, o Agora São Paulo

O Grupo Folha anunciou nesta quarta-feira, que o jornal Agora São Paulo deixará de circular a partir do próxima segunda-feira, 29 de novembro.

O jornal é uma espécie de Diário Gaúcho, que circula no RS e é da RBS. É um jornal popular.

Agora São Paulo perdeu anunciantes e leitores em grande número. O Agora começou a circular em 22 de março de 1999, substituindo a Folha da Tarde. Sua seção mais conhecida era a “Defesa do Cidadão”, especializada em esclarecer dúvidas enviadas pelos leitores.

Segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC), desde dezembro de 2019, o Agora São Paulo perdeu quase 20.000 assinantes na versão impressa. Eram 51.467. Em outubro deste ano, fechou com 32.517.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que as vezes tem umas notícias boas. Tá precisando !

Comendador disse...

Kkkkkkkkkk

Comendador disse...

3....2....1....ZH......

Anônimo disse...

Chegando sua Hora.....ZH....Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ficamos torcendo para que feche todos, desses, nenhum faz falta.

Anônimo disse...

Que bom...Próximo.

aparecido disse...

Jornais impressos diarios hoje em dia são pre históricos... a noticia com 24 hora ja é velhissima...já vai tarde.. hoje o formato mais popular de noticias são os Blogs... e faltam talento no mercado internetico para mantê-los...um blog com um ou alguns jornalistas hoje é uma formula ideal...de baixo custo e de muito alcance....mas tem que suar para conseguir leitores...Os donos das revistas e dos jornalões falidos.. alguns quase bicentenarios...choram em lagrimas do grande mercado e grande poder que um dia tiveram em mãos...ate chamavam a imprensa do QUARTO PODER...hoje só restam lamentos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/