Este perfeito idiota escritor inglês acha que Bolsonaro é uma ameaça à vida na Terra

 O jornalista, escritor e ativista britânico George Monbiot, uma das vozes mais influentes nas redes sociais histerico-esquerdopatas do mundo, disse sobre a crise climática, em entrevista à Folha de S.Paulo de hoje,  que Jair Bolsonaro ameaça a vida humana. 

- Ele é uma das forças mais ameaçadoras na Terra.

Ele a Folha se merecem.

São os perfeitos terráqueos idiotas.

Outros perfeitos terráqueos idiotas acham que Bolsonaro é um ET infiltrado na terra.

CLIQUE AQUI para saber mais, caso você queira se informar melhor ou seja um perfeito terráqueo idiota.

32 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hOIfise6sGA

aparecido disse...

A china emite mais C02 que todo o resto do planeta junto e ninguém fala nada...do petroleo do carvão e da produção de cimento...

Anônimo disse...

"Bolsonaro na COP26: “Brasil é parte da solução do clima e não do problema”
- Opa... Bozo tá começando a ficar esperto. Ele tem muito a aprender com o cafajeste do Mula que nesse aspecto era muito mais vivaz.
O Grande Ladrão "dava um nó" em todos os tontos europeus, norte-americanos e asiáticos.

Anônimo disse...

"Outros perfeitos terráqueos idiotas acham que Bolsonaro é um ET infiltrado na terra."
- Esses aí são os mais espertos.
Mas eles não sabem que Bozo faz parte de uma longínqua civilização extraterrestre que mora nas cavernas profundas da Terra há milênios. Por isso é que ele tem aquela aparência terráquea um tanto estranha. E é meio bobalhão... mas é só disfarce.

Anônimo disse...

Isso é gente ridícula que é financiada para atacar o Presidente Bolsonaro e é sabido que é pelo interesse em roubar a Amazônia que o Presidente Bolsonaro não abre mão. Não adianta, ele é o Presidente que elegemos e continuará sendo nosso Presidente querido. Eles podem espernear e até arrancar os cabelos que não ligamos.

Anônimo disse...

Fala como todo ativista, não tem argumentação lógica, bem embasada, decente , moral e justa para a utopia distópica que defende, é mais um marionete do estilo da viking furiosa adotada pelos globalistas, espumando pelas ventas, bufando e blasfemando contra quem pensa diferente. Detestam pessoas livres.

adilson disse...

O ser humano q existe hj é estranho.Se vc olhar na cara dele e ser sincero ele te escomunga.Se olhar para a cara dele e falar exatamente o q ele quer ouvir mesmo q seja mentira é a melhor pessoa do mundo.O mundo inteiro ficou assim!Mentir,manipular,iludir e fazer tudo ao contrario do q se diz é permitido.

Anônimo disse...

Não existe aquecimento Global ou mundanças climáticas. Agora, por exemplo, o planeta está em um ciclo de resfriamenro que deve durar de 20 a 30 anos por causa da baixa atividade solar. É cílico. Por isso tivemos secas intensas e esgotamentos dos rios porque a menor temperatura, menor evaporação da água dos oceanos e menos chuvas.

Esse jornalista é um mentiroso. Eles vivem da mentira. Utilizam o terrorismo ambiental para desviar dinheiro dos governos. O Acordo de Paris é um exemplo disso. Cada governo deve pagar uma taxa para "salvar o planeta" e esses ladrões vagabundos administram o dinheiro. O dinheiro vai para os milhares de ONGS ao redor do mundo ecncarregados de destruir o capitalismo, ou seja, vocÊ!

Por que eles não vão encher o saco da China o maior poluidor do planeta? E agora o maior asssassino do planeta.

Anônimo disse...

É um mentiroso. Utiliza o terrorismo ambiental par atacar adversários, assim como o machismo, feminismo, racismo.

É só arma política, está se lixando com tudo isso.
O aquecimento global e as mundanças climáticas são a maior mentira jamais contada mas não subestimem, tem efeitos práticos desastrosos. O Joe Biden boicotou a produção de gás e petróleo nos Estados Unidos sob a alegação mentirosa do aquecimento global e o preço do petróleo disparou. Você está pagando por isso.

Anônimo disse...


todo idiota que não tem como se projetar justamente por que é idiota quer tirar uma casquinha da popularidade do Bolsonaro mas esse inglês idiota vai ter que esperar a vez dele por que no Brasil a fila de idiotas já tá grande.

Anônimo disse...

Já um certo "perfeito idiota" jornalista dos Pampas faz defesa incondicional do bolsonaro sem o menor pudor e constrangimento.

Anônimo disse...

Só um energúmeno como você comparar um herói honesto como Bolsonaro a Lula, um cara cuja folha policial é tão comprida que pode dar várias voltas ao planeta!

Anônimo disse...

Só os perfeitos lobotizados e fanaticos idiotas bolsopatas não enxergam que Bolsonero é um instrumento das forças das trevas. Um enviado das Trevas

Anônimo disse...

Não precisa ninguém vir aqui pra roubar coisa nenhuma na Amazônia.
Os próprios brasileiros já estão roubando.
E roubarão ainda muito mais,com a destruição dos órgãos fiscalizadores executada por Bolsonaro.
A ordem subliminar é "derrubem o que puderem,o mais rápido possível",porque os europeus vêm aí.
Haja vista a orgia de desmatamento nunca verificada na Amazônia durante seu governo.
Ele também acha que índio tem que entregar suas reservas para os brancos derrubarem tudo,pra produzir comida.
De fato,Bolsonaro é um extraterrestre.

Anônimo disse...

ESSE AÍ É SÓ MAIS UM DOS MONSTROS ESQUERDOPATAS QUE QUER DESTRUIR O MUNDO COMO COMO CONHECEMOS . GENTE LOUCA E BAIXA, DA PIOR ESPÉCIE !!

POLÍBIO, SUGIRO QUE FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE A RETIRADA DA ESTÁTUA DE THOMAS JEFFERSON DA CÂMARA DE NOVA IORQUE. NÃO É PIADA NÃO, ACONTECEU !!!

ESSES MONSTROS QUE NÃO TEM PÁTRIA E ESTÃO PELO MUNDO TODO FIZERAM ISSO MESMO

UM DOS PAIS FUNDADORES DA PÁTRIA AMERICANA LÁ É PERSEGUIDO PELOS MONSTROS !

VEJA AÍ COM TEUS PRÓPRIOS OLHOS POLÍBIO :

https://www.toddstarnes.com/cancel-culture/starnes-president-trump-predicted-the-cancel-culture-mob-would-target-thomas-jefferson/

Anônimo disse...

A melhor mortadela do Brasil é a “Ceratti”… No Mercado Público tem

Anônimo disse...

Elle disse isso tudo sentado no colo do xixi jinping.

Anônimo disse...

E ele até pode estar correto, a julgar pelas atitudes do presidente Thanos Messias Bolso

Anônimo disse...

Quem é esse IDIOT ?

Anônimo disse...

Manda esse ignóbil interesseiro discutir o Clima com Luiz Carlos Balciero Molim.

Anônimo disse...

Quando vc vê um bobalhão desses falando, vc logo deve perguntar, qual é o interesse desse camarada? Manda ele disvutir clima com o Ricardo Felicio ou o Profesdor Luiz Carlos Baldicero Molion. Assistam os videos desses dois sobre a farsa do aquecimento global que goi desmascarado e agora mudaram a narrativa é Mudanca Global, pararam de falar em aquecimento porque o mundo está no periode de resfriamento e de 30 em 30 anos há alterações do clima desde que o mundo é mundo.Na década de 60 o mundo estava em resfriamento e de 1980 até 2010 em aquecimento, não é tão certinho assim, é uma média pode ser 35, 28, 33 anos etc...

José Corrêa disse...

Esse #gaadoEskerdeba inglês está passando pano para a ditadura chinesa que poluí muito mais queimando carvão!!!

Emmanuel disse...

George o que??? Nunca ouvi falar dessa figura ....

Anônimo disse...

Mais um idiota completo q tem acolhimento na Folha. Iguais se atraem. Folha/UOL lixo - têm apreciação apenas dos mentecaptos esquerdistas.

Anônimo disse...

Na China empesteada usam máscaras muito antes da pandemia e é Bolsonaro que ameaça a vida na Terra?
Alguém mais próximo aí faça a gentileza de mandar esse cara à merda!

Anônimo disse...

A abstinência de verba pública cria monstros, tanto nacional, como internacional, pois Bolsonaro não dá dinheiro público para vagabundo.

fora lixo esquerdopata disse...


Mais um veado do mundo, quer quer levar pau por todas as aberturas. A Foice de São Paulo, não passa de um jornaleco lixo, que deveria ser fechado, pois quer é mamar nas tetas do estado. Todos mereceriam ser fuzilados. Fora a Greta prostituta financiadas pelo George Soros, seu comedor.

Anônimo disse...

"Fala como todo ativista, não tem argumentação lógica, bem embasada, decente , moral e justa para a utopia distópica que defende, é mais um marionete do estilo da viking furiosa adotada pelos globalistas, espumando pelas ventas, bufando e blasfemando contra quem pensa diferente. Detestam pessoas livres."

Não é nada disso. São ladrões de dinheiro público. São os mamadores de dinheiro público que utilizam o terrorismo ambiental para desviar dinheiro dos governo. Adivinha no bolso de quem vai parar? No bolso desses vagabundos como o tal George Monbiot.

Anônimo disse...

Por aí a gente vê duas coisas: a) o risco que estamos correndo (muita gente de olho grande nas nossas riquezas); b) o quanto o Bolsonaro está no lugar exato em que deveria estar. Ah...e mais uma: vamos ganhar desses comunistas fdps!

Anônimo disse...

esses ambientalistas são uns idiotas e sem vergonhas com interesses escusos, ou melhor estão sendo pagos esses vagabundos de escritório e do papel que não produzem nada, como muitos do serviço público brasileiro, corporações encasteladas nas elites do poder e do dinheiro público

tem mais, porque esses idiotas não vão lá no vulcão da espanha para por uma tampa pra ver se ele para de jogar pra fora todo aquele mar de enxofre e gás carbônico, saiu mais fumaça do tal vulcão nesses meses todo de atividade do que toda atividade industrial do mundo e das atitudes dos seres humanos

é a turma do do sem vergonha do al gore ex do clinton, com a mentira do aquecimento global

a groelandia ilha maior que a argentina, dobrou de tamanho de tanto gelo e do frio que teve o hemisferio norte

e esses velhacos querem insistir em aquecimento global, mais uma narrativa esquerdeopata para enganar os ignorantes

chega com essa babaquice, a amazonia é nossa e lá vamos produzir alimentos para nós e o mundo e vamos ganhar muito dinheiro, que é o que o brasil precisa, se desenvolver e gerar milhões de empregos aos brasileiros

o resto é pura sacanagem dessa turma do contra e que não produzem nada, só papelada de mídia vendida a bandidos de toda a ordem

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:29 está com saudades da "mortandella" que recebia!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Manda este alienado salvador do mundo para o meio da Amazônia que tanto "ama", mas sem os luxos de sua vida inglesa e em 24 horas vai querer destruir toda a Amazônia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/