Artigo, Leo Voigt - Mirabal: hora de jogar luzes sobre um falso problema

A foto de Guilherme Santos é do Sul21 e está disponibilizada no Google. 

Na foto, imagem da líder comunista alemã Olga Benário, mulher de Prestes.


O secretário não diz no artigo, mas Mirabal atua política e ideologicamente comunista, tudo para beneficiar seu movimento. Diz Leo Voigt: "O movimento, que atua com parcos recursos, oriundos de doações, conforme a própria coordenação admite, invadiu um próprio municipal e ali se instalou. Sem condições de arcar com os custos de um débito com a empresa fornecedora de energia, mulheres e crianças lá acolhidas vivem há dois meses às escuras. Porém, elas não precisam estar lá: o Município de Porto Alegre dispõe de vagas nas casas de acolhimento que mantém"

A execução de qualquer política pública depende de alguns fatores: financiamento, obediência às normas legais e aos preceitos técnicos. Desde 2018, o Poder Público vem enfrentando uma pseudodisputa com um movimento que atua no acolhimento de algumas mulheres vítimas de violência, porém, sem medida protetiva da justiça. Como pano de fundo, uma falsa premissa de que esse “serviço” preenche um vazio deixado pela administração, o que não procede.

(...)

Não precisam estar lá: o Município de Porto Alegre dispõe de vagas nas casas de acolhimento que mantém.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

95% dos moradores de rua são homens, mas a solução para acolhimento é construir casas exclusivas para mulheres. Isso é feminismo: uma ideologia perversa que demoniza o homem e faz um mimimi vitimista para as mulheres. Ou nos livramos do feminismo (e construímos, por exemplo, espaços para acolhimento em situação de vulnerabilidade), ou a m... só vai aumentar.

Renato disse...

Olha se o predio estava ocioso e tem condiçoes de habitação deveria ter sido ocupado pela propria prefeitura ou vendido,como provavelmente é tombado ninguem compra,mas é isso ai a esquerda tem financiadores e nada pada para fazer arruma um jeito de doutrinar e dizer que esta fazendo um bem para o proximo. O poder publico deveria pedir a reitegração de posse.

Anônimo disse...

Como essa gente usa os dois lados, um lado é execrado com ênfase, exagerado (nazismo) e o outro é exaltado exageradamente também (comunismo), um verdadeiro teatro. Daí se percebe que os dois lados foram inventados pelas mesmas dinastias nazistas, comunistas ao mesmo tempo para ir moldando o mundo de acordo com seus interesses, manipulando as pessoa. Os comunistas gostam de se valer das dificuldades alheias para se promoverem.

Anônimo disse...

Kkkk Olga Benário espiã comunista q a imprensa canalha e filme tornaram heroína. Igual ao assassino /terrorista Luiz Carlos Prestes; chamado de cavaleiro da esperança. Deve ser esperança das trevas de implantação do comunismo. Isso é a esquerdalha. E ganha monumento no RS. Símbolo da estupidez e do viés terrorista.

aparecido disse...

ISTO PARECE TER O DEDO DAQUELA COMUNISTA CHIC QUE ADORA PASSEAR EM NEW YORK..........

aparecido disse...

Colocar crianças em situação de risco não é infração penal ???? o ECA esta ai pra isso ....fechem esta espelunca o mais rapido possivel....cade o MP molenga ????

Sheila disse...

como sempre a esquerda vitimizando "minorias oprimidas" como palanque eleitoral...uma vergonha usar pessoas humildes para fazer politicagem rasteira.

Anônimo disse...

polibio

é por essas permissividades da coisa pública que esses parasitas infestaram com todo tipo de vírus a sociedade de porto alegre e do rio grande

o poder público que cumpra com seu dever, isso é invasão

chega de dar tanta atenção a bandidos de toda sorte, é por isso que muitas coisas não mudam

o cidadão não aguenta mais tanta desordem praticada por essa gentalha do contra tudo, mas sempre pendurada nos cofres públicos

tem que dar um basta, chega de tanta explicação

Enzo disse...

Todas as mazelas atuais são culpa das feministas, lutam contra os homens heteros/brancos e a favor de gays e afins...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/