Bolsonaro arrasta multidões ao ao visitar o Coliseu, Roma

 - Foi ontem. As imagens foram editadas pela Folha Política.

31 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é, hoje, o único expoente de direita no mundo. DE DIREITA, simplesmente direita, não de extrema direita como a esquerdalha faz parecer. Nós, brasileiros, sabemos disso, o mundo começou a saber. O resto são os adoradores do terrorista Mariguela, incluindo a besta fera que disse ter feito o filme por amor.
Sim, por amor ao dinheiro dos outros, certo?

Anônimo disse...

Fake. Bah. Até tu Brutus

Anônimo disse...

...
Não se iluda, não, Polibinho Bolsonaro.
É tudo batedor de carteira querendo chegar perto.
Os bolsominions acreditam em qualquer coisa a respeito do guru.
Até mesmo que o governo bozo está sendo bom em alguma coisa.
A única coisa para a qual prestou foi para tirar o Quadrilhão do poder.
Isso aí foi verdadeiramente um grande feito.
Quanto ao mais, é ilusão de crédulo.
- Amém?
Saravá, zifio, saravá...
...

Rates disse...

leiteiro... ate saí o cardinho...mais o minto é da irmandade

Unknown disse...

Bolsonaro cercou-se de viciados em êxtase com dinheiro público: [Fábio] Faria, Valdemar [Costa Neto], Ciro Nogueira. Não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo é. Vide Flávio [Bolsonaro]”. (Roberto Jefferson, presidente do PTB, ora preso)

Unknown disse...

Bolsonerus infectus faz jus ao coliseu que tem cópia no Brasil no planalto. Godofilus Bolsonerus murituri salutate.

Anônimo disse...

"Bolsonaristas fazem arrastão em pleno Coliseu"
😀😃
A Grobo perdeu essa manchete.

Anônimo disse...

FANÁTICOS BOLSONARISTAS FAZEM ARRASTÃO EM ROMA.
- Meu jesuiscristinho!
É assim que se começa um feicníus.

Anônimo disse...

O sindicato do crime ta acostumado a difamar o Brasil lá fora e esse é o modus operandi de gente arrogante que tem o ego lá na casa do chapéu e se acha superior. O Presidente Bolsonaro tá mostrando que não é daquilo que o sindicato do crime tenta passar dele lá fora. A sinceridade e a franqueza não podem ser confundidas com falta de educação. Se bem que os esquerdistas são muito sem educação, se acham no direito de passar por cima das pessoas, se acham no direito de tudo, pra eles não tem limites, mas critica e fazem uma tempestade em um copo d'água com os adversários por qualquer ato.


Vejam esse video do Presidente Bolsonaro mostrando a hospedagem dele lá, nos passando exemplo de humildade, de simplicidade, de honestidade, como ele é diferente dos esquerdistas que gostam de esbanjar, gostam de se exibirem com o dinheiro alheio, puro ego.


O título do video é irônico.



https://www.youtube.com/watch?v=QH_CzxAtEAI

Anônimo disse...

Um ótimo turismo .Tempo ele tem.
Lamentável que interrompeu sua campanha eleitoral.
Enquanto isso,Leite continua se ausentando nos finais de semana.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manifestantes que protestavam contra Jair Bolsonaro entraram há pouco em confronto com policiais da cidade de Pádua, na Itália.

Anônimo disse...

Quem conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral é venerado pelo povo. É o que acontece com o Presidente Jair Bolsonaro. Não rouba e não deixa roubar. A Corrupção tomou conta do Brasil nos últimos governos. O Brasil foi devastado pela Corrupção de Norte a Sul. As Instituições Públicas foram todas aparelhadas. E a Justiça finge que não vê. Ninguém preso. O povo está faminto, não há emprego pois tudo ficou falido.

Anônimo disse...

Manifestantes que protestavam contra Jair Bolsonaro entraram há pouco em confronto com policiais da cidade de Pádua, na Itália.

Anônimo disse...

Ex Presidenta Dilma quando viajava ficava em Hotéis com Aptos luxuosos, 25 mil dólares a diária e só andava de Limousine. Sem contar o Cartão Corporativo que o Ex Presidente Lula proibiu que dessem explicações sobre ele. O gasto era livre. Para quem se elegeu pelo Partido dos Trabalhadores chega ser uma discrepância de ideologia. Dilma tinha consciência que os brasileiros morriam de fome. E a diminuição da Desigualdade Social prometida em Campanha por eles, aumentou três vezes mais.

Anônimo disse...

O que difere o Presidente Jair Bolsonaro dos demais Presidentes que governaram o Brasil é a humildade, frente à soberba dos Ex Presidentes. Simples

Anônimo disse...

O cargo de Presidente do Brasil para o Presidente Jair Bolsonaro não lhe subiu a cabeça. Ele é o que sempre foi. Humilde

Anônimo disse...

Mortadela comunistinha é arruaceiro em qualquer lugar do mundo. Adoram o capitalismo mas desejam o comunismo para os outros.

Anônimo disse...

O Coliseu sempre está arrastando multidões há séculos. Qualquer um que já visitou Roma encontra multidões em todos pontos turísticos. Eu fiquei 3 hs na fila para entrar no Coliseu. Só sendo muito perfeito idiota bolsopata para achar que a multidão estava lá por causa do Bolsonero.

Anônimo disse...

O vagabundo passeando na Itália enquanto a gente trabalha pra pagar impostos e para sobreviver. E enquanto milhões de brasileiros passam fome. É um verme encantado em torrar $ público. Roberto Jefferson tem razão.

Anônimo disse...

Espetacular o Bozo. Conseguiu arrastar uma multidão em caminhada da Piazza Navona até o Coliseu. Pertinho não é Polibio?

Anônimo disse...

Gilberto Gil, EM PARRRIII, FRRRANCE TRRRÉ CHIC, em meio ao fora Bolsonaro, diz que quer presidente mais preparado.
Ouiii…sabemos bem quem é o mais preparado para ele.
O mesmo que o empregou nababescamente há tempos atrás.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA Em toda Roma há multidão fazendo turismo. Não invente mentiras Polibinho. Ninguém foi ao Coliseu pra aplaudir Bolsonaro, mas para visitar o Coliseu.

Anônimo disse...

Só falta Bozo turistar no Vaticano as nossas custas e o editor dizer que Bozo arrastou multidões no Vaticano. Como loucura e cinismo além de mentira são coisas de minions, não duvido que digam que Bozo arrastou multidões no Vaticano.

Anônimo disse...

Fazendo turismo na conta dos brasileiros em dia útil, a gente aqui trabalhando e o vagabundo passeando.

Anônimo disse...

Ué, o quadrilhao ainda está no poder. Ou Valdemar, Ciro Nogueira, Fábio Faria, Arruda, Ricardo Barros não estão mandando no governo enquanto Bozo passeia na Itália?

Anônimo disse...

Tu acha mesmo que os turistas que estão aglomerados no Coliseu estão lá pra ver Bozo? Que idiota. Em todos os dias o Coliseu fica lotado de turistas. Assim como a Torre Eifel, Versalhes, etc
Ninguém está lá a espera de Bozo.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson se traveste como o Unknown das 12:58 e 13:00!!!

Mas o palavreado o denuncia!!!

Anônimo disse...

"Dei uns passos em retaguarda e pisei no peito do pé dela. Ela olhou pra mim e falou 'só podia ser você", relatou Bolsonaro a jornalistas após receber o título de cidadão de Anguillara Veneta, cidade no interior da Itália.
Se vangloriando.
Imbecil por onde passa deixa um rastro de ódio,, brigas, mentiras, escrotices,
até na Itália fez bostejamentos.
Lamuriento escroto

Anônimo disse...

Mas nao eh possivel que até nos gringos tem mortadela!!!!???

Anônimo disse...

A esquerdalha morre de ódio...

Lili disse...

Chora petralhada imunda que não admite que o único Presidente do mundo acompanhado e tietado por uma multidão é Jair Bolsonaro, o melhor e o maior Presidente que esse país já teve, por isso #Bolsonaro2022!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/