Vereadores dividem-se e não votam veto de Melo à exigência de passaporte vacinal nos estádios

A decisão dos vereadores poderá até não ter sentido, caso se confirme o decreto de Eduardo Leite sobre a exigência de passaportes vacinais.

Leite continua insistindo em atacar a economia gaúcha, conforme a charge ao lado, que é do blog O Vespeiro de hoje.

A Câmara de Porto Alegre não conseguiu se entender, ontem, no caso da votação do correto veto do prefeito Sebastião Melo (MDB) à emenda que exige a apresentação da carteira de vacinação completa para ingressar em estádios de futebol. A carteira é uma medida de caráter nazi-fascio-comunista e por isto é tão apoiada pela esquerda lulopetista e assemelhados.

Uma parte da base aliada colocou-se contra o veto e a favor do controle autoritário e sem comprovação científica alguma sobre seus bons efeitos.

A votação foi suspensa e deve ser retomada na próxima segunda-feira. 

Com isto, a comprovação da vacinação para ingresso em estádios se manterá, em função de uma determinação do Estado. O passaporte vacinal passará a valer a partir da próxima segunda-feira e será exigido para o acesso a demais eventos e atividades.

4 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha com certeza vai querer passaporte.Mas eles também ficam na dúvida: futebol no Brasil é mais adorado que o Buda no Tibete. Mas eles só pensam na volta ao poder e de quebra ajudar o bandido lula.Eles nem sabem mais o que votar,o que não votar.Só uma coisa pra eles é certa,como a morte: Atrapalhar a vida das pessoas de bem

Joel Robinson disse...

Piada. Os negacionistas vai ter que ficar em casa sem vacina nem na privada vão poder ir. Mito mito minto moto boy do Centrão. Até pra ir no cercadinho vao6ter que ter passaporte.

Anônimo disse...

A única razão de eu não me preocuparcom esssa CAÇA e ELIMINAÇÃO dos nossos direitos individuais, é o fato de viver aqui, no Brasil.
Ja conheço o Brasil.
Tem lei que pega, tem lei que não pega.
Se os ditadores de plantão conseguirem passar esse ABSURDO ATESTADO DE CIDADANIA DE 2°CLASSE , não vai funcionar!!
Aqui é Brasil!!!!
Não terá quem fiscalize, terá cambista vendendo passaporte na porta do estadio para quem não tem, ou esqueceu em casa, tera bilheteiro aceitando "gorjeta" para deixar o esquecido entrar sem ....
Vai ser igual a cadeirinha de bebe... ou o kit dos primeiros socorros, o extintor... o bafometro (agora tem multa para quem recusa - é mais barata do que a multa da embriagues).
Sinda bem que é uma bagunça.
Voce só não pode parar de pagar imposto. Aí o "bixo" pega!!
Os comunistinhas podem ficar bravinhos à vontade e tomar dez doses de venenocina por dia, se quiserem. Obrigar o resto da população?! ... não vão conseguir.
Aqui, nem a máfia funcionou. Ainda bem!

Enzo disse...

Gramática não precisa, merda na cabeça é o bastante 💩💩💩

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/