Terroristas lulopetistas da Via Campesina vandalizaram sede da Aprosoja, Brasília

A Aprosoja tirou nota para protestar, avisou que os bandos lulopetistas da Via Campesina andam armados e desconsiderou medidas judiciais, já que desconfiam de setores do judiciário. 

A Frente Parlamentar da Agropecuária tirou nota para protestar contra a ação de terroristas que invadiram e depredaram a sede da Aprosoja em Brasília, situada no Lago Sul, foi invadida e vandalizada no início da manhã desta quinta-feira. A entidade tem apoiado firmemente o governo Bolsonaso.

A Via Campesina, aparelho ligado ao MST e portanto ao PT, assumiu o atentado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente da Aprosoja de Minas, Fábio Salles Meirelles Filho, mostra as cenas da depredação e diz que encontrou os vândalos fugindo, com cortadores de metal.

As paredes, inclusive dentro do imóvel, foram pichadas com dizeres como “fora Bozo”, “genocida” e “agro é morte”. Faixas no mesmo tom foram espalhadas na sede da Aprosoja.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pô...
Se a tropa da Via Campesina não for fazer essas coisas, eles vão fazer o quê na vida?

jorge59 disse...

O de está o stf defensor da democracia.onde está o MP.Exercito neles

Anônimo disse...


Numa quinta feira em horário comercial devem ser “profissionais” …

É a seca kkkkkk

Anônimo disse...

Vamos esperar as providências do Alexandre de Moraes, o cabeça de ovo parcial e ditador do stf.

Anônimo disse...

Ainda que se dissesse que querem terra para plantar, comer, alimentar seus filhos, mesmo assim qualquer invasão seria errada.
Mas o que querem mesmo é invadir propriedade produtiva, bem estruturada para passar a parte da manhã na piscina esperando a quentinha chegar, e depois do almoço cochilar com os pés na mesinha de centro da sala, ja que
ninguém é de ferro. Bando de vagabundos, invejosos, que querem ter o que os outros têm, mas sem ralar o que os outros ralam…

José Corrêa disse...

Que sejam todos processados e presos!!!

Anônimo disse...


se fosse numa fazenda esses terroristas cortariam as patas dos bois e tirariam pedaços de carnes com o boi ainda vivo. Acorda Polícia.

Sergio Peon disse...

Quem banca essa cambada de arruaceiros?

Anônimo disse...

Aprosoja? Entidade lobysta em favor dos latifundiários com escritório em Brasília. Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

Terrorista do MST tem proteção do STF. É livre manifestação. Entendeu Brasil ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/