PoderData diz que Doria ou Leite seriam massacrados nos 1o e 2o turnos para o Planalto

Leite toca bem o seu pandeiro, como demonstrou em Madrid, semana passada, ao presentear o rei de Espanha com um deles. Doria tentou dar o troco em Presidente Prudente, neste final de semana, mas se deu mal. Ele não sabe tocar pandeiro.

 Pesquisa de intenções de votos do PoderData, revela que Doria e Leite empatam tecnicamente em todas as simulações.

 No primeiro turno, Doria teria hoje apenas 3% das intenções de voto, ante apenas 4% de Leite; eles são rejeitados por, respectivamente, 54% e 52% dos eleitores e têm um potencial máximo de votos de 28% (Dória ) e 29% (Leite). 

Na eventualidade de chegarem a um segundo turno contra o ex-presidiário  Luiz Inácio Lula da Silva, ambos seriam massacrados por 53% contra 15%.

O PSDB está em decadência desde as eleições perdidas por Aécio Neves.


7 comentários:

Anônimo disse...

Cada um no seu quadrado.
O jumento empacado dá uma camisa 10 da seleção pro Trump.
É outro tipo de imbecilidade.

Anônimo disse...

o poderoso pai dos pobres vai massacrar o Doriana e o leite azedo no segundo turno kkkkk se até o bozo leva uma surra do lula imaginem esses dois inúteis rê rê rê

Anônimo disse...

E se for contra Bolsonaro no 2 turno? Quem seria massacrado, Polibio? Não vai falar sobre o massacre de Bolsonaro?

Anônimo disse...

meu Deus, so faltou levar a bola da mulher sapiens da Dilma...

Anônimo disse...

Se editor acredita nas pesquisas que dizem que Dória e Leite perdem longe para Bolsonaro, então respeitam as pesquisas com sérias , isto posto se isto é verdade , é verdade que Bolsonaro tb irá perder para Lula , certo editor ? Se pesquisa vale para um lado lave para outro também.

Anônimo disse...

É mentira que lulladrão massacria um dos dois no segundo turno, os conservadores jamais permitirão que o maior ladrão retorne ao poder, mesmo que tenha de votar em Leite ou Doria, numa eventual disputa entre eles.

Anônimo disse...


os 03 favoritos do governo comunista chinês: o ladrão/cachaceiro, o dória e o leite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/