Roberto Jefferson, que volta hoje ao xadrez, divulga carta com críticas ferozes ao ministro Ciro Nogueira

Na última terça-feira, Roberto Jefferson, que está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, onde se recupera de um cateterismo, divulgou uma carta onde analisa as implicações do recente encontro entre o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros.

Escrita de próprio punho, a carta especula sobre as reais intenções de ambos em um suposto acordo que estaria sendo alinhado:

- Será que trataram da nomeação para ministro do STF de André Mendonça? Ou será que discutiram um acordo, ministro e sinistro relator da CPI da Covid? Se há acordo, qual o objeto: relatório favorável ao governo mais a escolha de um novo nome para o Supremo ligado à NOM e à China?”, questionou ele.

No documento, Jefferson se referiu a Ciro Nogueira e Renan Calheiros como ‘príncipes das trevas’ e ‘anjos decaídos’. 

Renan também foi citado como ‘Senador do Satanás’.

4 comentários:

Joel Robinson disse...

Dark world é o governicho do Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro e seus fanáticos talibãnaninhas que vão fazer com que os petralhas voltem ao poder.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrao

ZAPELINO B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A cachorrada já começou a brigar entre si e BOZÓ está no centro da briga. Primeiro foi o Malafaia, agora o BOBO JEFF SON!!! Logo, logo vão sobrar umas dentadas no viralatas BOZÓ também. Desta, ele não se escapa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/