Obedecendo ordens espúrias do STF, Twitter, Facebook e Instagram cassam canais do Terça Livre

O perfil do jornalista Allan dos Santos foi derrubado pelo Instagram nesta quinta-feira, em cumprimento de ordem judicial, segundo o Facebook, dono da plataforma. O canal Terça Livre no You Tube, também de autoria do jornalista, foi censurado pela plataforma. 

A big tech informou ter acatado decisão proferida em processo judicial que está em segredo de justiça, no caso do STF, por decisão monocrática, discricionária, inaceitável, assinada por Alexandre de Moraes..

Allan é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente propagar fake news, num inquérito de características nazi-fascio-comunista.

. Na sexta-feira o Twitter removeu duas contas do jornalista também em cumprimento de “decisão judicial”, segundo a rede social.  

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso faz esse alan enorme e os mequetrefes cada vez menor

Joel Robinson disse...

Seria " a facada " no fake news????

Anônimo disse...


1984 NÃO É FICÇÃO É REAL.

Anônimo disse...

Ação e reação! Tudo tem volta! Aqui se faz e aqui se paga!
Todo o mal proferido pelo cabeça de ovo et caterva voltará como um bumerangue e com mais força! Esperem pra ver! Renans, Alcolumbres, et caterva!

Anônimo disse...

SE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS É PORQUE SÃO REALMENTE BONS. SÓ OS HONESTOS, PATRIOTAS E QUE FALAM A VERDADE SÃO ALVO DISSO AÍ !!!

VAGABUNDOS COMO A VIA CAMPESINA E OS TERRORISTAS DA ESTÁTUA DO BORBA GATO, MUITO AO CONTRÁRIO, SÃO PROTEGIDOS !!!

Anônimo disse...

É a DITADURA CUBANA agindo. Censura vergonhosa e escancarada. A grande mídia aplaude. Cuidado Brasil. O BOLIVARISMO vai te pegar.

Anônimo disse...

O cabeça de piroca é um psicopata

Anônimo disse...

Confiem na Jenialidade do Bozo... Kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/