Artigo, Percival Puggina - A emperrada indicação de André Mendonça

- O artigo é do blog do Percival Puggina.

Completou 90 dias a indicação de André Mendonça para ocupar a cadeira vaga no STF. Cabe ao presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre, marcar data para que o candidato seja ouvido, em “sabatina”, pelos membros da Comissão.

Nunca houve algo assim, ao menos no meu horizonte de memória. Todas as indicações, inclusive as mais despropositadas pela inadequação e despreparo da pessoa à função, foram aprovadas após breves passeios dos indicados pelos gabinetes da Casa. As sabatinas eram indulgentes, os pré-requisitos desconsiderados e o notório saber substituído por notoriedades bem menos úteis à nação.

Assim, Lula e Dilma empacotaram uma dúzia de companheiros para o Supremo. Dos oito designados por Lula, cinco já se aposentaram. Dentre os cinco apontados por Dilma houve uma defecção por morte. Dos atuais, portanto, sete passaram pelo crivo ideológico de José Dirceu.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O eixo do mal está querendo, a todo custo, que o bem não seja instalado nas instituições do Brasil.

Anônimo disse...

de quanto tempo foram a espera e a sabatina do sr. Toffoli ?

Anônimo disse...

É o sistema corrupto lutando para continuar roubando o País!
É uma vergonha! Mas, vergonha pior ainda é esta CPI com bandidos como Renan e Aziz no comando!

Anônimo disse...

Comitiva do governo Bolsonaro para Dubai autoriza ida de 69 pessoas e pode custar mais de R$ 3,6 milhões
Caravana para promover o turismo levou pessoas de nove ministérios e da Vice-Presidência para feira de negócios nos Emirados Árabes. Assembleia da ONU teve comitiva com 24

Anônimo disse...

excelente o artigo do Percival Puggna. O que as pessoas precisam entender que tudo que estamos passando é ação de agências de inteligências aqui no Brasil.

Observe no artigo do link a seguir, que o que está ocorrendo no Brasil não é diferente do que ocorreu na revolução de 1979 no Irã.
Lendo o artigo, observamos que tanto esquerda quanto direita foram perseguidas lá, inclusive nas décadas de 60 e 70. O Pessoal das décadas de 60 e 70 daqui do Brasil (esquerda) dizem que foram perseguidos aqui no Brasil nessas décadas. Muitos que participaram da revolução no Irã, foram assassinados depois, que certamente, deve ser queima de arquivo.
Conclui-se, que não é questão de esquerda ou direita, mas quem faz oposição às dinastias nazistas controladoras do mundo.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


O PSDB não passa de uma cópia do partido nazista do Hitler, mas em vez de nacionalista, globalista.


apesar de chamar os "influenciadores" de gestapos, as gestapos eram as polícias do regime nazista, os "influenciadores" são espiões que fazem o teatro da mentira repetida do Goebels nazista.

Por conviver com isso há décadas, sabemos perfeitamente como funciona e esses "influenciadores não passa de espiões. Isso não passa do programa Cointelpro instalado no governo com monitoramento com grampo no telefone do adversário.

"Em 1977, o SAVAK tinha 5.300 agentes em tempo integral e um grande número de informantes em tempo parcial (Ibid., 436)."


No video do link a seguir, verão sobre esse programa Cointelpro, é a segunda teoria.


https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0



"Em 1977, o SAVAK tinha 5.300 agentes em tempo integral e um grande número de informantes em tempo parcial (Ibid., 436)."



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Anônimo disse...

polibio

isso sim é ato antidemocrático e anticonstitucional

onde já se viu o tal stf ficar só com 10 membros

a constituição exige 11 membros

impechman do alcolumbre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/