Revista Istoé passa de todos os limites.Reaja, Bolsonaro !

 

53 comentários:

Anônimo disse...

DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA, mais perdido que cego em tiroteio apela para CACIQUE COBRA CORAL, para fazer chover!
A que ponto chegamos!
Governo de merda, de incompetentes CHARLATÃES!!!

https://veja.abril.com.br/noticias-sobre/cacique-cobra-coral/

Anônimo disse...

Que Ditador é este que se deixa ser impedido de entrar num Estádio de futebol por causa do passaporte da vacina???

Anônimo disse...

Patético e RIDÍCULO POLÍBIO BREGA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Reagir como se o Judasnaro é um tigre de papel e arregão?perdi meu voto nesse cara pqp

Anônimo disse...

Quem passou de todos os limites foi o TRAIDOR BOLSONARO. Acabou com a Lava jato, quer acabar com o Ministeroo Público, corrupto da rachadinha, o dólar nas alturas e a inflação destruindo a economia
Só os exportadores do agro aplaudem dólar alto. FORA BOZO. FORA LULA

Anônimo disse...

Em 2022 o Brasil vai despejar Bolsonero genocida, incompetente do Planalto.

Anônimo disse...

Demos a carta branca no dia 7 de setembro e ele não fez nada, agora a esquerda está fazendo atentados terroristas, ofensas na mídia comunista comprada...é o troco por não fazer nada.

Anônimo disse...

Isto é…antigamente era conhecida como Quanto é. Digo antigamente porque faz anos que não clico, até esqueci que existia, não sei como está.
E é esse o ponto!
Entendo a indignação de seus leitores, Polibio, aliás eu me incluo nela, mas nada do que está lá - não vi, não li e nem vou - nos surpreende.
Mas muitos, agora sabendo, vão acessar. Tendo acesso, empresas vão pensar que talvez devam anunciar, e é exatamente isso que não pode acontecer.
Melhor não divulgar, deixar morrer à míngua, a exemplo do que acontece com a Veja, e também com publicações da Globo, jornalões, que servem para se comprar por peso. Graças a Deus meus cachorros são analfabetos, não lêem o que está escrito lá.

Anônimo disse...

O pior Dr.Polibio é que tem uns dois que comentam aqui no blog que apoiam este tipo de coisa. Gente ruim. Sem alma.

Anônimo disse...

É provocação 24 horas por dia, Bolsonaro é muito resiliente para suportar tamanha covardia.O Eixo do mal não dá folga, no final todos perecerão, a mentira é artificial e precisa ser inventada todos os dias, a Verdade já existe pois é Natural.

Anônimo disse...

Eu votei e votarei novamente nele, mas ele é um frouxo, se eu fosse presidente processaria todos esses que me acusassem, teriam que provarem o que estariam me acusando.


O candidato derrotado haddad, poste do ladrão com 9dedos, disse ao willian bonner no jornal nacional - NO MEU GOVERNO A DEMOCRACIA SERÁ RESPEITADA, QUEM FALAR MAL DO GOVERNO SERÁ PROCESSADO e o willian bonner ficou bem quieto nada perguntou se essa seria a verdadeira democracia no governo do PT.

Anônimo disse...

Quantos eles receberam para fazer campanha antecipada. A PF deveria investigar se houve pagamente para fazer a capa e a matéria de algum partido politico.

Justiniano disse...


Passaram de todos os limites, devem ser processados e exigir milhões de reais de indenização. Faça que nem o Luciano Hang, que processa essa mídia podre e imunda e doa toda indenização para as APAES.

Anônimo disse...

Xola maissss

Anônimo disse...

SURPRESA NENHUMA POLÍBIO !!!

ESPERAVA O QUE DE BANDIDOS QUE SE ALIMENTARAM POR DÉCADAS DE DINHEIRO ROUBADO ??

NOSSO DINHEIRO !!!!

A CRISE DE ABSTINÊNCIA DO DINHEIRO PÚBLICO CHEGOU A UM PONTO TÃO CRÍTICO QUE PERDERAM TOTALMENTE A NOÇÃO DE REALIDADE. AGORA BEIRAM O RIDÍCULO, A INSANIDADE !!

Anônimo disse...

Reage lulu, reage.
Au, au, au, au ...

Anônimo disse...

Isso aí faz parte de um projeto de dominação da esquerda, no caso é um braço representado pela imprensa corrupta. Tem braços na política, no judiciário, nas ONGs, nos sindicatos..... VERDADEIRO CRIME ORGANIZADO !!!

Anônimo disse...

Comparação injusta, o Adolfo não merecia isso.

Anônimo disse...


Reage lulu, reage.
Au, au, au, au ...
Uai, vc não é defensor da tal "liberdade de imprensa " ?
Agora, Bozo deverá entrar pelos "canais competentes" para averiguação e seguir os "trâmites legais".

Anônimo disse...

Nada a ver, porém tudo a ver pirque mostra bem com quem se está lidando por todos os lados.
“Prévias do PSDB se acirram e time de Doria quer voto em cédula”. O motivo? É que por
aplicativo pode haver manipulação…
Mas essa gentalha nojenta não se cansa de NÃO ter vergonha na cara? Tudo cansa…até NÃO ter vergonha na cara…mas eles seguem firmes e fortes, né?
Ô Doria… você quer voto em cédula, Doria? Não confia na automação, Doria? Puxa…ela é tão segura, Doria, como você não confia? Aplicativos, urnas, tudo é absoluta e absurdamente inviolável, Doria…ô sujeito atrasado, retrógrado…

Anônimo disse...

Essa "coisa" aí certamente tem uma miséria de assinantes e leitores. E gente do mais baixo nível, esquerdopatas de carteirinha. Deve estar à beira da falência como tantas outras. Agora conseguiu seus 5 minutos de fama, como a ex-qualquer coisa e atual desconhecida XUXA. Qualquer ataque ao Presidente dá muita visibilidade .

Anônimo disse...

ESSE lixo de revista militante deve ser responsabilizada criminalmente. Espero atitude firme da instituição presidência. É clara a abstinência $$$$$$ dessa COISA decadente há vários anos. Somente doentes e ESQUERDOPATAS devem ser os leitores.

Anônimo disse...

SUGIRO QUE AS PESSOAS DE BEM, SE AINDA TEM ALGUMA ASSINATURA DE QUALQUER PRODUTO DESSA IMPRENSA CRIMINOSA, CANCELEM. E VAI DE REVISTA DE MODA, CULINÁRIA ATÉ DE CARROS E TURISMO. TUDO QUE PERTENCE À ELAS CANCELEM !!

NÃO VAMOS ALIMENTAR ESSE MONSTRO !!!!

Anônimo disse...

MERCADOR DA MORTE ???

ACHO QUE AÍ TEM UMA COMBINAÇÃO COM O RENAN E A CPI DAS MENTIRAS !!

VAI VER É UMA PREPARAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PARA DAR FORÇA AO RELATÓRIO CRIMINOSO QUE VÃO DIVULGAR !! AVISO ...

O POVO NÃO VAI ACEITAR A VOLTA DO CRIME ORGANIZADO AO PODER !!

Anônimo disse...

Coragem para fazer isso com Alexandre de Moraes os vagabundos nao tem!

Anônimo disse...

😂😂😂

Anônimo disse...

Infelizmente sr Polibio , PR eh um fraco.

Anônimo disse...

ESSA REVISTA AÍ NÃO TEM RELEVÂNCIA ALGUMA !!

NINGUEM LÊ !!

ATÉ OS ESQUERDOPATAS PAGOS QUE ATACAM O PRESIDENTE AQUI NO BLOG TEM MUITO MAIS VISUALIZAÇÕES, OBVIAMENTE DE CARONA NO GRANDE SUCESSO QUE É TEU BLOG POLÍBIO !

Anônimo disse...


o alexandre de moraes decretou a prisão em flagrante do Deputado Daniel Silveira por que considerou que o vídeo que o deputado postou ainda estava circulando. Por analogia enquanto a Isto É estiver circulando o responsável por esse crime contra o Presidente da República pode ser preso em flagrante.

Anônimo disse...

Parece que a CPI estadual lá no Rio Grande do Norte quebrou os sigilos do operador do consórcio nordeste, o petista CARLOS GABAS. Aí sim vai sair algo de produtivo.

O POVO TEM INTERESSE EM COLOCAR NA CADEIA OS VERDADEIROS GENOCIDAS !!

AQUELES QUE ROUBARAM O DINHEIRO DO COMBATE À COVID !!

Anônimo disse...

O melhor castigo que esses bandidos da imprensa podem receber é a falência. Viver sem luxo e ter que trabalhar honestamente para ganhar o pão de cada dia.

Para eles é pior do que a morte !

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Mercador da vida isso sim !!!!

Anônimo disse...

De fato não tem diferença alguma dos ratos que vem atacar o Presidente aqui no Blog. Fazem parte da mesma quadrilha paga para possibilitar a volta dos ladrões ao governo, e claro a reabertura das torneiras do dinheiro roubado !

Anônimo disse...

O quanto disso é para viabilizar uma 3a via?

Anônimo disse...

Imediatamente após o ataque de Ciro. A mídia começou a movimentar suas peças no tabuleiro.


Bate no lula com uma mão e no Bolsonaro com outra....

Anônimo disse...

Estão trabalhando para terceira via...mais verdadeiros que nota de três reais.....

Rates disse...

Parabéns à editor
da revista ...

lutaremos até o fim contra esses malditos ditadores.

só ele se botarem a besta...

Anônimo disse...

Os familiares do Hitler deveriam processar essa revista.
Onde se viu comparar o "fuher" a esse bosta psicopata do Bozo...
Reajam !!!

Anônimo disse...

Talvez o Bolsonarismo comece entender o que a midia marro glace de "direita perfumada" (PSDB, etc.) faz com seus adversários. O que Bolsonaro está passando ainda é café pequeno do Lula e Dilma passaram, ou seja, cassaram a Dilma, prenderam o Lula para que ele não participasse das eleições em 2018....

Anônimo disse...

A tereceira via não brinca em serviço, eles são donos dos jornais, revistas e televisão mais influentes.....

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar ultima manifestação na Av Paulista para cassar a Dilma. O PSDB comprou e distribuiu grátis a Revista Veja, para quem quisesse, liberou os CCs do município e Estado de SP, liberou a catraca dos trens para a classe média viesse a manifestação, sendo que os líderes dos movimentos, tipo MBL e Vem Pra Rua ranguinavam de graça na Fiergs...

Anônimo disse...

Se o Dória fosse favorito para ganhar as previas do PSDB "ousaria" dizer que foi ele que armou em cima do Bolsonaro, mas ele não é, sobrou quem?

Anônimo disse...

O Antagonista está bem quietinho....

Anônimo disse...

Bem resumidinho...aí tem !

Anônimo disse...

Reagir? O limite pra isso foi 7/9, agora estão é chutando um morto.
Político há 30 anos e não aprendeu nada, não sabe com quem está lidando.

Anônimo disse...

Perfeita capa da Isto É, ele é realmente um tipo negacionista tosco , arrogante , mas seus fim está próximo, e será pelo voto e já no primeiro turno.

Anônimo disse...

nem perco tempo vendo teu video. reagir é o que bonzao?

Anônimo disse...

Hahahahaha... O miliciano que 😭 no banheiro impedindo a corrupção no setor público?🤑🤑 E o e$cândalo da Micaixa?? E a mansão de 🍫?? E o Pançuello?? Moralidade ao lado do pastorzinho Malla??
Fala sério...

Anônimo disse...

O editor se desespera quando a Isto é critica no âmago o seu protegido. Esquece que na época da Dilma e Lula a revista também seguia o mesmo padrão editorial contundente, mas nesse caso, convenientemente, o editor se calou, ou até mesmo aplaudiu.

Anônimo disse...

Bom dia. Sem dúvida, a Isto É (que está mais para Isto Foi) extrapolou os limites e espero que tenha uma resposta a altura por parte do Governo Federal. Acho até que há outra ilegalidade nisso que é a revista fazer uma reportagem com detalhes sobre o relatório da CPI que ainda não foi divulgado nem aprovado. Isso, a meu ver, caracterizaria vazamento seletivo e privilegiado por parte da CPI que poderia e deveria ser reclamado judicialmente (até por parte dos demais jornais, revistas, rádios e TV's que não tiveram acesso ao conteúdo do relatório). Mas também penso que o nosso amigo Bolsonaro, "montado" na sua natural arrogância (repassada para os filhotes) poderia ter evitado alimentar essa militância toda se usasse máscara e tivesse feito a vacina. Acho que faltou um pouco de inteligência que substituísse essa arrogância desnecessária.

Anônimo disse...

PERFEITA, a capa da ISTO É, não achaste, POLÍBIO BREGA???
Tá bem na foto, o BOZÓ, hein!!!

Juliana disse...

Eu já desisti de esperar qualquer reação do PR. Acho impressionante a passividade. Tão impressionante que já cogitei ser conivência, ou algum trabalho que fizeram conta ele. Sei lá. Só sei que desisti de esperar reação. Apenas desisti

Anônimo disse...

Juliana, mas o PR reage, não sejas tão injusta assim, com ele!
Agora ele reage "cholando e cagando" no banheiro e ainda escondido da Micheque!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/