Janaína Paschoal põe o dedo na ferida e culpa Mandetta

 Em discurso na Assembleia Legislativa de SP, a deputada estadual Janaína Paschoal diz que as primeiras ações do ministério da Saúde foram erráticas, tudo por incompetência e arrogância do então ministro Luiz Mandetta. Ela também fustigou governadores e a CPI da Covid. Veja:

14 comentários:

Anônimo disse...

Só disse a Verdade, São Paulo tem mais de 25% dos óbitos por Covid e em menos dev23% da população do Brasil.Gostaria de saber por quê de março de 2020 a 16/01/21 sem vacinação tem muito menos óbitos do que de 17/01/2021 até o mês de outubro de 21 com vacinação?

Anônimo disse...

Mandetta e Dória, dois responsáveis pelas mortes que ocorreram já no início de 2020. Lembro bem - FIQUEM EM CASA, SÓ PROCUREM HOSPITAL QUANDO TIVEREM FALTA DE AR E FEBRE - dizia esse mesmo mandetta que hoje se apresenta como o salvador da pátria. Quer ser presidente.

Bolsonaro pregava - VAMOS NOS CUIDAR, USAR MÁSCARA, MAS VAMOS TRABALHAR, SE NÃO VAI TER GENTE PASSANDO FOME E PERDENDO EMPREGO - não deu outra, em todo o Brasil mandaram ficar em casa e governadores e prefeitos fecharam todo o comércio, desempregaram milhões e não salvaram nenhuma vida. Ainda hoje na minha cidade tem lojas com as portas fechadas, foram à falência e não abriram mais.

Aonde os prefeitos e governadores METERAM O DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIOU PARA OS ESTADOS E MUNICÍPIOS...??? Cala-te boca....!!! se não o supremo manda me prender.

Anônimo disse...

Essa aí é melancia.

José Corrêa disse...

A lakrosfera está cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

Irá pesar contra Bolsonaro o crime contra humanidade, o que pode ser julgado pelo Tribunal Penal Internacional.

1) Crime de epidemia com resultado morte;

2) Prevaricação;

3) Crime de infração de medidas sanitárias

4) Charlatanismo

5) Emprego irregular de verba pública

6) Incitação ao crime

7) Falsificação de documento particular

8) Genocídio de indígena

9) Crime contra humanidade

10) Crime de responsabilidade

11) Crime de homicidio comissivo

Anônimo disse...

Eu já gostei da Janaina. Mas hoje não gosto tanto. Ela é impulsiva e meio maluquete

Anônimo disse...

Esse punh&t@ não é um daqueles que mandou fechar tudo e, do
fique em casa e não saia de jeito nenhum ?

Anônimo disse...

Foi o Mandetta, seguido por Doria que mandou doentes de volta para casa e voltar para o hospital só se tiver problema respiratório. Quando voltava era internado ou direto para UTI. Muita gente morreu por falta de tratamento. Simultaneamente, a esquerdalha assassina boicotava o tratamento precoce e perseguia os médicos que tentavam salvar a vida dos doentes.

Ainda hoje essa turma de nefastos assassinos tenta culpar os outros pelos crimes que eles cometeram.

Anônimo disse...

Não esquecer que a esquerda assassina boicotou o tratamento precoce perseguindo médicos, hospitais e prefeitos que tentavam salvar a vida dos doentes. Tratamento ineficaz é não dar tratamento nenhum.
A esquerda fez o trabalho sujo para dar tempo para a chegada das vacinas. Por mais de um ano o povo foi massacrado sem nenhum tratamento.
Ninguém faz trabalho sujo de graça

Anônimo disse...

ESSE AÍ FOI DESASTROSO. POLITIQUEIRO E IMCONPETENTE. USAVA O JALECO DO SUS PARA FAZER MARKETING ENQUANTO MANDAVA O POVO FICAR EM CASA ATÉ QUE ESTIVESSE À BEIRA DA MORTE PARA SÓ ENTÃO IR À UM HOSPITAL. IMCOMPETENTE E CRIMINOSO !!

Anônimo disse...

Palmas pra Janaína.......

Faço minhas suas palavras.

Anônimo disse...

O verdadeiro genocida governa em SP veste calça apertada e quer ser presidente,para isto até apunhala quem usou para se eleger.Falta-lhe caráter e vergonha na cara.

Carol, de Estocolmo disse...

Janaína Pascoal e Romeu Zema, 2 magníficos candidatos a vice do Capitão. E em 2026 estariam super habilitados à Presidência.

Ainda temos o ministro Tarcísio já para 2022, ou para 2026.

Vai, Brasil !!!

Anônimo disse...

Jana, a LOUCA, formaria uma bela chapa com BOZÓ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/