Dica do editor - Lembrem-se: os tucanos Doria e Leite confinaram você dentro de casa e destruíram a economia

O vídeo é de campanha publicitária paga pelo governador João Doria no início da pandemia. Não foi só Doria quem mandou você ficar em casa, mas também prefeitos como Marchezan Júnior, Porto Alegre, aliado do governador Eduardo Leite e da RBS, com apoio invencível de toda a esquerda lulopetista ou não, da academia, do MPE, MPF, Judiciário do RS e STF, além de Câmaras de Vereadores, Assembleias e Congresso. "Primeiro a saúde, porque a economia pode ficar para depois", vociferaram todos eles, mandando todo mundo ficar em casa, fechar as empresas, restringir frequência e vendas de produtos até de supermercados (uma das poucas atividades autorizadas a funcionar), prender e arrebentar. Eles todos afrontaram Bolsonaro, que defendia o ataque à pandemia, simultaneamente à preservação de empresas e de empregos (da economia). Até um Comando de Caça aos Velhos entrou em ação, com horários restritos para circulação. Veja a propaganda de Doria. É da época.

9 comentários:

Anônimo disse...

E agora os hipocritas cobram do Bolsonaro a destruição da economia?

Anônimo disse...

Em Rio Grande-RS o prefeito em 2020, do PT, fechou todo o comércio, isso já lá por março de 2020 - até hoje, 2021, tem lojas que não abriram mais as portas, foi um desemprego em massa.


fiquem em casa, a economia a gente vê depois - assim pregava o ministro Mandetta e o Dória de São Paulo. Teve gente que perdeu o emprego e tentou vender laranja, pastel, qualquer coisa prá levar comida prá casa e as guardas municipais das prefeitura - expulsavam todo o mundo das calçadas, impedindo as pessoas de conseguir algum dinheiro prá levar o que comer prôs filhos.

Bolsonaro dizia - vamos nos cuidar, usar alcool gel, usar máscara MAS VAMOS TRABALHAR, pq se não vai ter gente passando fome, perdendo o emprego.


F.D.Ps....!!! gente ruim...!!!!! gente bandida que não se importam com o povo ...desde que conseguissem derrubar esse presidente.

José Corrêa disse...

Que todos os que faliram ou perderam seus empregos processem o #Traidória calça atochada e os desprefeitos lockdoidos!!!

E se algum delles morreu, processem os descendentes!!!

Anônimo disse...

Se estão lendo esta postagem então lembrem-se também que os tucanos Doria e Leite salvaram a sua vida, 600 mil cidadãos brasileiros já não podem mais acessar a internet...

elianemoura disse...

Jamais esqueceremos, jamais perdoaremos

Sheila disse...

Fique em casa foi só pra rico que tem fonte de renda mensal garantida, tipo políticos, funcionários públicos e quem lucrou com fecha-tudo (Big Pharma, Big Tech e outros monopólios corporativos, extrativistas e financeiros que controlam as riquezas e o capital e dobraram suas fortunas em um ano de pandemia). O seu Zé do mercadinho da esquina, o borracheiro e a dona Maria que vendia bala no sinal se ferraram e passaram fome. Daí os suicídios atingirem a parcela da população mais vulnerável, que precisa trabalhar de dia para comer à noite. Mas é claro que isso não interessa aos comunistas que promoveram essa farra de dinheiro tungada pelas "zelites" que eles mentem odiar e torceram o nariz pra roubalheira da politicalha na pandemia garantida pelo STF narco-bolivariano, que aliás, até protegeu os negócios dos traficantes na pandemia impedindo a Polícia de "perseguir" a bandidagem nos morros cariocas. Espero que essa escumalha do Mal que trabalha para os monopólios ficarem ainda mais poderosos e que ferrou de propósito com a economia para detonar o "livre mercado" e os pequenos negócios em favor dos tubarões do mercado recebam em dobro todo o Mal que causaram a inocentes vítimas de sua ganância.

Anônimo disse...

Esse milk, é o culpado pelo fechamento de nada + nada -, de 160 mil cnpj no RS !
CNPJOCIDA !

Anônimo disse...

O Brasil nunca enfrentou uma pandemia antes, mas Dória e seus cúmplices arranjaram até "especialistas em pandemia" para justificar seus planos maquiavélicos de quebrar o Brasil e, assim, derrotar o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Moeram com o empresariado, principlamente os pequenos. Agora não conserta mais a cagada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/