Porto Alegre poderá acabar com o uso de máscaras em ambientes externos

O prefeito Sebastião Melo já pediu estudos técnicos para decretar o fim do uso de máscaras em ambientes externos na cidade de Porto Alegre.

A eliminação, no entanto, dependerá de decreto estadual.

Não há prazo para tomada de decisão.

Na prática, 100% da população da Capital já receberam primeira dose, sendo que 80,4% receberam dose completa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu nem uso mais em ambiente externo.Já era esta porcaria

Anônimo disse...

É o me engana que eu gosto, com exceção do pandeminions ninguém usa mascara nas ruas,o inferno em lugares fechados , avioes, shoppings, super mercados continuará “ad aeternum”.

taquarimbo.blogspot.com disse...

acabar com uso de uma coisa que nao tem comprovaçao cientifica de que funciona a coisa e uma piada , para se entrar em um restaurante ou simililar tem que estar de mascara ao sentar pode -se tirar a mascara qual a moral dessa idiotice de pé corre-se o risco de se contaminar sentado nao , quem disse que a distancia de 1,5 metros a pessoa esta protegida qual o embasamento cientifoco para essas besteiras todas , covid so serviu para quebrar o pais e opais e os governadores roubarem a vontade .

Delcio Tonin disse...

Literalmente as mascaras vão cair, começou no DF foi pro RJ e agora vai ser uma corrida só. Uma vergonha essas mascaras tabajara ainda serem obrigatórias.

Anônimo disse...

A propina da vacina ta expirando,agora só resta liberar até surgir nova pandemia!!

Anônimo disse...

Quanta besteira.
Se o Bozó fosse a favor das máscaras nada disso seria comentado. Só fazem discussão devido aos burros do governo ( foi o Guedes que afirmou peremptoriamente.)

Anônimo disse...

Chega de usar essa focinheiras!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/