Alexandre Garcia, Gazeta do Povo - Medalha de bronze

 Fiz a soma dos nomes que se oferecem ou são cogitados para a terceira via. São, no mínimo, 12. Uma dúzia de pretendentes querendo ser a opção para a dupla Bolsonaro e PT. Uso PT e não Lula, porque se sente que Lula ainda está assuntando. 

Correndo por fora da polaridade eleitoral, numa raia que passaram a chamar de terceira via, há gente com experiência em eleição, gente teimosa, há ingênuos, há sonhadores, há vaidosos, há calculistas e até imediatistas que se empolgam com a aparição súbita de seus nomes. Relacionei uma dúzia, mas pode até ser mais do que isso. Ciro, Moro, Datena, Mandetta, Doria, Rodrigo Pacheco, Eduardo Leite, Simone Tebet, Alessandro Vieira, Luiza Trajano, general Santos Cruz, Luiz Felipe d’Ávila. O problema é que se você for até a esquina e perguntar sobre esses nomes, a maioria será desconhecida do eleitor.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


12 comentários:

Anônimo disse...

Por não existir uma terceira via o Lula será o próximo presidente. Parabéns, patriotas, vocês são tão imbecis, idolatram tanto um ser tão escroto, cruel e incapaz, que até uma mula (literalmente)ganha dele no segundo turno. Parabéns, patriotas, vocês serão retratados nos livros de história daqui a 50 anos como uma massa de débeis mentais. Realmente, exige muito esforço para alcaçar tal façanha: parabéns, parabéns e parabéns

Anônimo disse...

3ª via é apenas uma jogada para retirar votos do Bolsonaro e viabilizar alguem do PT no 2º turno. Os levopatas tem um medo enorme de que esse Jair seja eleito na 1ª volta.

Unknown disse...

Lula la para presidente Bernardes...ad eternum....

Anônimo disse...

15;57 VAI TE CONSULTAR OU CURE A BEBEDEIRA,OU LARGA A ERVA MARVADA!

O TEU SONHO É VOTAR NO BOLSONARO,CONFESSA!

NINGUEM FEZ MAIS EM TAO POUCO TEMPO,E SE MANTEM NA POLEPOSITION TANTO TEMPO E NUNCA NINGUEM LEVOU TANTA GENTE PARA A RUA SINALIZANDO APOIO.

AH, E TANTO EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA, E SOCORRO SOCIAL...

AH, E NAO ROUBA E NAO DEIXA ROUBAR...

TU PERDESTE ALGUMA BOQUINHA E ESTAS RECALCADO?

Anônimo disse...

Soldadinho do passo certo das 15:57, lutando por uma propina como uma menina!!!!

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 15:57 VENERA LADRÃO. VAZA DAQUI, MORTADELA RANÇOSA!

Unknown disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

todos os nomes que o jornalista citou, são melhores que o bozo

Anônimo disse...

Não é que a polarização seja ruim, é que ninguém quer o Lula, kkkkkkk!!!

Mas no final, vai ser Lula e Bolsonaro porque tem uns 30% de petralhas que votariam no Lula mensmo que tivesse esquartejado uma criança em praça pública. Essa é a moral petralha, ops, digo da máfia.

Coitada, "a terceira via vai votar no Lula por causa do Bolsonaro" (???)

Gilson disse...

Vai ganhar quem o barroso quiser! Ele tem as urnas invioláveis!

vitor disse...

Tem que combinar com o eleitor e não meras opiniões. O jogo não começou e nem lula nem bolsonaro serão eleitos.

Despetralhado disse...

Todos gentalhas feito Luladrão. Escroto!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/