Brasil registrou 433 óbitos por vírus chinês nas últimas 24 horas

O Brasil registrou nesta quarta-feira  433 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 606.726 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 346 -- abaixo da marca de 400 pelo 16º dia seguido. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +4% e aponta estabilidade.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h desta quarta-feira. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda está alto...

Anônimo disse...

Estou considerando deixar de acessar seu blog depois de anos com vários acessos diários para atualização de fatos políticos, principalmente, pelo motivo de suas postagens sobre mortes decorrentes do vírus chinês.

Por que não publica mortes diárias decorrentes de outras doenças? Só o vírus chinês mata? Além disso, todos sabemos que esses números são maximizados, pois são públicas notícias de milhares de casos de pessoas que morreram por várias outras causas e foram considerados por covid de modo ilegal e que indignou famílias que nem puderam velar seus mortos.

Políbio, você contribui para manter o medo dos brasileiros com esses posts quase tão macabros quanto as fotos de milhares de covas abertas em cemitérios por ordem do falecido prefeito de São Paulo, Bruno Covas (ironia, não?).

Nunca vi uma publicação sua sobre o número de recuperados da doença fabricada no laboratório chinês que são milhões, muitos milhões. E pergunto: por que?



Delcio Tonin disse...

Todos vacinados, e sempre usando mascaras, alguma coisa de estranha tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/