Justiça Eleitoral e Solidariedade "fake" com as mulheres, por Renato Sant'Ana

A ilustração ao lado é escolha do editor deste blog.


O dinheiro do contribuinte está sendo usado para pagar a difusão em emissoras de rádio de uma peça publicitária da Justiça Eleitoral e que visa sobretudo a "fazer a cabeça" do eleitorado feminino.

É uma voz de mulher que fala: "A violência política de gênero acontece quando uma mulher eleita não está segura nem mesmo no plenário, quando o apoio do partido nunca vem, quando somos julgadas e atacadas pela nossa imagem. Chega! É hora de ocupar o nosso lugar. Mais mulheres na política! Sem violência de gênero! A gente pode, o Brasil precisa! Justiça Eleitoral, a justiça da democracia!"

O que ela pede é "mais mulheres na política", isto é, mais mulheres no poder; não pede "mais mulheres politicamente esclarecidas". Só faltou dizer "temos direito a fazer as mesmas porcarias dos homens".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando um homem discute, xinga, briga com outro homem é barraco, mas quando um homem discute, xinga, briga com uma mulher é machismo. As princesas não aguentam?

Anônimo disse...

TEXTO MEDÍOCRE!

Anônimo disse...

Sem violência de "gênero" na política. Quem devia fazer a propaganda era a "brilhante" deputada Flordelis. Vai ver precisamos de mais deputadas como ela... kkkk

Anônimo disse...

HOJE, 3 DE OUTUBRO. DIA MEMORÁVEL NA HISTÓRIA !!!

DIA A REVOLUÇÃO DE 1930, QUE LEVOU AO PODER O PRESIDENTE MAIS AMADO DA HISTÓRIA DO BRASIL, GETÚLIO VARGAS, PONDO FIM AOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE SE PERPETUAVAM PELA FRAUDE ELEITORAL !!!

DE NOVO EM 3 DE OUTUBRO DE 1950 , GETÚLIO PRESIDENTE, DESDE VEZ PELO VOTO !! GETÚLIO ELEITO COM 48,73% DOS VOTOS . ATÉ HOJE O MAIS VOTADO DA HISTÓRIA.(ELEIÇÃO ERA EM TURNO ÚNICO)

Anônimo disse...

Q mimimimi mimi .....

Anônimo disse...

Sou mulher e nas últimas eleições votei em homens. Não voto em alguém pelo seu sexo, mas pelas ideias. Se uma mulher com conteúdo se apresentar como candidata, analisarei votar nela, e poderei também votar num homem caso assim também o faça. Não sei por que tanto estardalhaço. Agora, vir uma camila pitanga me dizer em quem devo votar, isso não admito. Não estamos na Coreia do Norte, Cuba ou Venezuela. Aqui ainda existe democracia e liberdade de expressão, de pensamento, de voto e de opinião.

Anônimo disse...

polibio

está peça está rodando faz meses na globo, me admiro o parlamento brasileiro deixar dizerem de forma genérica o que dizem na tal peça, ofendendo todos os parlamentares do brasil

é por isso que a coisa não muda, essa turma do tse, da mídia e das ongs fazem e dizem o que bem querem e ninguém faz nada

tudo com dinheiro público, melhor com nossos impostos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/