Eduardo Leite não se explica sobre viagens eleitoreiras pelo Brasil, diz Record TV

 Esta reportagem da Record TV é a primeira notícia da mídia corporativa tradicional que questiona as viagens e os gastos com as viagens eleitoreiras do governador Eduardo Leite. O editor tem tratado da questão e não encontra eco. Na reportagem, a Record informa que deputados enviaram pedido com base na Lei de Acesso a Informações, em 20 de agosto, mas que até o momento o Piratini não respondeu nada. A reportagem não diz quem são os deputados, mas o editor sabe que apenas a deputada Luciana Genro, Psol, assinou o pedido. Na Assembleia, Eduardo Leite conta com o apoio de praticamente todos os deputados, inclusive da oposição, pelo menos quando se trata de questões políticas deste tipo. Veja a reportagem, que é desta semana. São ouvidos, também, o cientista político José Westphalen e o advogado Antonio Augusto Meyer dos Santos, ambos questionando as agendas duplas de Leite ("Cria-se uma agenda oficial para justificar a outra", denuncia Westphalen).

11 comentários:

Anônimo disse...

Manda teu filho perguntar ao Leite, ambos são do PSDB....

Anônimo disse...

JOGA NO TIME DO BARROSO

NAO PRECISA JUSTIFICAR

BARROSO PODE REGULARXAS URNAS PARA O COLEGUINHA GANHAR

SE APRONTARAM PARA O TRUMP...

COM A URNA "BARROSO" TUDO PODERA...

Anônimo disse...

Mas ele é gay. Então ele pode.

Anônimo disse...

E o Bozo, que inaugura ponto de internet.

Viaja com comitiva para inaugurar ponte de 20 metros.

O Bozo faz campanha desde sempre. Ele só pensa na reeleição, mas vai perder e ser preso.

Anônimo disse...

HOJE, 3 DE OUTUBRO. DIA MEMORÁVEL NA HISTÓRIA !!!

DIA A REVOLUÇÃO DE 1930, QUE LEVOU AO PODER O PRESIDENTE MAIS AMADO DA HISTÓRIA DO BRASIL, GETÚLIO VARGAS, PONDO FIM AOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE SE PERPETUAVAM PELA FRAUDE ELEITORAL !!!

DE NOVO EM 3 DE OUTUBRO DE 1950 , GETÚLIO PRESIDENTE, DESDE VEZ PELO VOTO !! GETÚLIO ELEITO COM 48,73% DOS VOTOS . ATÉ HOJE O MAIS VOTADO DA HISTÓRIA.(ELEIÇÃO ERA EM TURNO ÚNICO)

Anônimo disse...

E, o que fazem os deputados, tribunal de contas, judiciário? Nada. São caros e descartáveis numa sociedade moderna.

Anônimo disse...

É um idiota completo q envergonha o Rio Grande. Já está no lixo da história. É um desesperado, q acha ser força política nacional. Não é coitado por ter formação. É um tucanopetista pelotense imbecil. É piada nacional q só RBS é Grupo Sinos - bem alimentados $$$$ - dão voz e proteção. Sem chance.

aparecido disse...

xxxxx

Anônimo disse...

NOJENTO! É tão dissimulado quanto foi Tarso Genro e Leonel Brizola!

Carlos silveira gadret disse...

O gay gosta de viajar e com deputados e jornalistas. Assim, todos estão de acordo com estas viagens turísticas inúteis para o Estado.

Anônimo disse...

Após revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:

​3 out 2021 - DCM

Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.

No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.

O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.

Veja vídeo abaixo: (...)

Leia a íntegra da fala de Guedes
“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/