Corregedoria do MPF confirma acordo de leniência com Odebrecht no caso da Lava Jato

A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) concluiu que não houve irregularidades nas tratativas feitas por procuradores da Lava Jato no Paraná para fechar o acordo de leniência da Odebrecht no âmbito da operação que investigou um megaesquema de corrupção na Petrobras durante os governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

O acordo havia sido questionado pelos advogados de Lula junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), com base nas mensagens apreendidas na Operação Spoofing, obtidas depois da invasão hacker em celulares de diversas autoridades, entre as quais procuradores da Lava Jato.

Conduzida pela Procuradoria-Geral da República (PGR), a apuração interna não encontrou elementos que indicassem qualquer ilegalidade nas negociações para o acordo de leniência com a empresa e defendeu o arquivamento da investigação.



5 comentários:

Anônimo disse...

HOJE, 3 DE OUTUBRO. DIA MEMORÁVEL NA HISTÓRIA !!!

DIA A REVOLUÇÃO DE 1930, QUE LEVOU AO PODER O PRESIDENTE MAIS AMADO DA HISTÓRIA DO BRASIL, GETÚLIO VARGAS, PONDO FIM AOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE SE PERPETUAVAM PELA FRAUDE ELEITORAL !!!

DE NOVO EM 3 DE OUTUBRO DE 1950 , GETÚLIO PRESIDENTE, DESDE VEZ PELO VOTO !! GETÚLIO ELEITO COM 48,73% DOS VOTOS . ATÉ HOJE O MAIS VOTADO DA HISTÓRIA.(ELEIÇÃO ERA EM TURNO ÚNICO)

Anônimo disse...

Irregularidades só aos olhos do STF da DITADURA CUBANA. É a vergonha completa do Brasil. Bem ,o presidente FUX ajoelhou para José Dirceu pedindo o cargo e prometeu que iria absolver o terrorista. Diz tudo. Todos do STF são cúmplices dos atos de prisão de jornalistas e deputados. É Cuba dentro do BRASIL. NARCO Aurélio ( q soltou André do Rap ) num rasgo de honestidade e depois de aposentado disse : alguém tem q parar o STF. Ponto.

Delcio Tonin disse...

Do que adianta confirmar esses acordos se o STF é quem decide.

Anônimo disse...

SERÁ QUE AGORA VAI ANDAR ALGUMA COISA COM RELAÇÃO AO CRIMINOSO CONHECIDO COMO ..

AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI ???

OU VAI FICAR TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES ?

Anônimo disse...

Após revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:

​3 out 2021 - DCM

Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.

No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.

O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.

Veja vídeo abaixo: (...)

Leia a íntegra da fala de Guedes
“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/