Dica do editor - Veja e ouça "Geni e a Pandemia"

Veja e ouça esta paródia maravilhosa de Geni e o Zepelin, onde Geni representa a ciência e os cientistas brasileiros. A idéia é da grande cientista Lygia Pereira da Veiga, letra de Claudio Angelo do scienceblogsbrasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Geni reproduziu algum imunizante no país? Conversa fiada de parasitas com fome de verba pública.

Unknown disse...

Cerca de 80 entidades ativistas pelos Direitos Humanos denunciaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Comitê dos Direitos das Crianças da ONU (OHCHR), sediado em Genebra, na Suíça, por causa de uma foto com um garoto usando a farda da Polícia Militar de Minas Gerais e com uma arma de brinquedo nas mãos durante visita a Belo Horizonte na última quinta-feira (30). Uma carta também foi enviada ao Conselho Tutelar de Venda Nova, em BH.

Na petição direcionada à presidente do comitê, Mikiko Otani, os denunciantes alegam haver violação de direitos humanos quando Bolsonaro "se utiliza de crianças para estimular a política de armamento brasileiro", como foi o caso da foto. Dizem, ainda, haver violação do artigo 227 da Constituição Federal, o artigo 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os artigos 3º e 16º da Convenção sobre Direitos das Crianças, que o Brasil é signatário. Em todos os textos se referem a proteção da criança de situações de constrangimento e opressão, bem como ataque à honra.

Os ativistas pedem uma nota pública do comitê da ONU em que requisitem o respeito às normas da convenção internacional, "especialmente quanto as violações aos direitos humanos das crianças quanto à sua dignidade e imagem nas situações apresentadas em que o Presidente Bolsonaro associa a imagem das mesmas ao uso de armas de fogo e a política de armamento no Brasil".

Anônimo disse...

Mas essa letra tem muita narrativa canhota, editor.

Anônimo disse...

Após revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:

​3 out 2021 - DCM

Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.

No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.

O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.

Veja vídeo abaixo: (...)

Leia a íntegra da fala de Guedes
“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/