Entidades que representam os caminhoneiros reúnem-se em Brasília, neste sábado, para discutir e unificar a pauta da categoria.
O encontro será realizado uma semana depois que caminhoneiros paralisaram rodovias em, pelo menos, 16 Estados brasileiros.
CLIQUE AQUI para ler a pauta da reunião.
4 comentários:
Só quererm subsídios. Como todos no Brasil. Querem que seus custos sejam repassados para a Sociedade. E aposentadoria especial, porque ninguém é de ferro!
Caminhoneiro fazia jus a aposentadoria especial quando os caminhões eram Brutus, o cabra tinha que ter braço e perna pra dirigir a geringonça, o conforto dos caminhões atual mente deixa carrões de luxo no chinelo, as demais reenvidicações são justas.
A PAUTA É SIMPLES, A GRANDE MIDIA NÃO COMENTA.....SERA COLOCADO NAS ESTRADAS ABASTECIMENTO DE DIESEL A PREÇO DE CUSTO....NUM PRIMEIRO MOMENTO O GOVERNO CEDERÁ 100 TANQUES COM MILHARES DE LITROS.
Os países do primeiro mundo já investindo em carros e caminhões elétricos há 20 anos e o Brasil ainda chorando por causa da Petrobrás.
O problema do Brasil é esse subdesenvolvimento tecnológico e um mercado internet pouco competitivo e liberal.
Já se passaram 20 anos e pelo visto irão esperar mais 20 anos para começarem a agir ATRASADOS e serão ENGOLIDOS pelo mundo.
Cultura de subdesenvolvimento que contenta com agropecuária e explorar matéria prima há 520 anos.
A situação só não é PIOR por que o Brasil tem MILAGREIROS como os fundadores da Embraer, WEG, Marcopolo, Agralle, Troller, Baterias Moura, Eletrobrás, Intelbrás e outras empresas do setor de tecnologia que dão algum suporte para o país.
Porém a ALTA TECNOLOGIA como Foguetes, satélites, carros elétricos, microchips, microprocessadores e tudo mais nunca foram o forte do país por causa da CULTURA que não valoriza Matemática, Física, Química e Engenharia.
País que não tem tecnologia próprio no século XXI, será submisso aos que já possuem e irão possuir mais ainda.
Postar um comentário