Presidente da Caixa diz que governos anteriores roubaram R$ 46 bilhões do banco

 A edição é do Jornal da Cidade on Line. A mídia corporativa e seus aliados da mídia suja da internet sequer noticiaram a denúncia.

7 comentários:

Murilo disse...

Governo Bolsonaro é péssimo em divulgação.
Isso é assunto para cadeia de rádio e televisão, horário nobre.

Anônimo disse...

Muito mais. Só o Geddel mantinha 51 milhões vivos num apartamento. Alguém ainda lembra das fotos? Claro q a grande mídia esconde pra escurecer a mente dos idiotas úteis q votam e/ou pretendem votar no LULADRAO.

Anônimo disse...

PMDB, PSDB e PT deveriam ser FECHADOS e todos os criminosos PRESOS por crises de lesa-pátria e crime contra a humanidade.

Quebraram empresas, quebraram negócios, venderam estatais a preço barato, roubaram TODAS as estatais, extorquiram quase todos os maiores empresários do país, aparelharam instituições, mantiveram centenas de milhões na miséria vivendo de esmola, apoiaram ditaduras e criminosos como as FARC, Hezbollah, Mir Chileno e outros mais.

Enquanto a população não derrubar de vez esse Congresso Nacional VICIADO e RENOVAR AO MÁXIMO até que TODAS AS REFORMAS SEJAM FEITAS.

Só com reforma ELEITORAL, REFORMA POLÍTCA, Reforma Fiscal, Reforma Tributária, PRIVATIZAR TUDO e MODERNIZAR o país que a população irá ver o quão melhor pode ser a vida da população bem longe dessa escória de sociopatas e psicopatas da ESQUERDA.

Com as urnas atuais, o STF certamente vai garantir a vitória do Lula e, então, haja o surgimento de, no mínimo, mais nove fazendeiros, mesmo porque, alguns já até o são ! disse...

Só o filho de Lula, que antes trabalhava limpando as fezes de elefantes, é hoje dono de 70 Km em fazendas no Mato Grosso, é isto ou não o motivo de todo aquele afinco da quadrilha do STF em livrar logo o Lula para concorrer em 2022, ou seja, multiplica estes 70 Km para cada um dos nove lá no STF que o apoiam, um para cada dedo sujo e, seguramente, ter-se-á a resposta !

Anônimo disse...

como alguem de cuba ou venezuela teria coragem de falar sobre esse assunto???

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Daí o motivo da adoração dos donos de cervejarias, magazines, siderúrgicas e frigoríficos do país pelo Lula Ladrão, os sempre e mais do que badalados e já por demais deveras conhecidos amigos do rei que, junto com os nove dedos já instalados e fincados no STF, querem mesmo é que o país lhes dê ainda muito e muito mais, sem medo de serem felizes, desde que as urnas continuem como estão, sem possibilidade nenhuma de auditagem, com o povo tendo só de, compulsoriamente, acreditaro no que diz tipos como um Barroso, um Fachin, Lewandowski, uma Cármem, com o seu brinco com a estrela do PT e, sem esquecer, o Alexandre de Moraes, justo do Temer, sem falar no que foi posto pelo comunista do FHC e, também, os da burra da Dilma, totalizando, exatamente um para cada dedo que não foi cortado do Nine Fingers !

Anônimo disse...

OS AMIGOS do REI podem tudo!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/