Bolsonaro critica quarentena para juízes, militares e policiais

 

13 comentários:

Anônimo disse...

QUARENTENA PRA EXPRESIDIÁRIOS!!

QUANTENTENA PRA PRESIDIÁRIOS também!!

Anônimo disse...

É o poste urinando no cachorro oficialmente!!!

Anônimo disse...

Mito FDP, CORRUPTO , LADRÃO

Anônimo disse...

Bolsonaro está proibido de se manifestar gobtra paudo freire, será que algum partido Vermelho Escarlate vai entrar com alguma ação para proibir Bolsonaro a falar sobre essa lei?

Anônimo disse...

Agora endereçou a metralhadora para o congresso?
Após o "acordo de retratação"largou por um certo tempo do pé do STF.

Anônimo disse...

O STF decreta: "Só não tem quarentena no Brasil para ladrão brasileiro famoso mundialmente"! O único brasileiro com esta característica, ou esta "qualidade" para o "limpinho" STF é Luladrão!

Anônimo disse...

Além das denúncias sobre a ocultação de mortes ocorridas durante testes com pacientes, um documento subscrito por 15 médicos que afirmam ter trabalhado na operadora de saúde Prevent Senior sustenta que o chamado “gabinete paralelo” do Palácio do Planalto não só tinha conhecimento, como acompanhava de perto das práticas ilegais da empresa.

'Gabinete paralelo' da Saúde era ponte entre Prevent Senior e governo, mostra vídeo

Assim foi batizado um grupo de especialistas que assessoravam informalmente o presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia, muitas vezes contrariando orientações do Ministério da Saúde.

De acordo com o dossiê elaborado pelos médicos, que está em posse da CPI da Covid, a diretoria da operadora “fez um pacto com o gabinete paralelo” para livrar a Prevent de ataques. A empresa foi criticada publicamente pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta em março do ano passado, depois que foi registrado um grande número de mortes num hospital administrado pela Prevent em São Paulo.

ISSO É IGUAL AS EXPERIENCIAS DOS NAZISTA DA TURMA DO MENGELE.

OS JAPONESES FIZERAM EXPERIENCIAS TAMBEM NA SEGUNDA GUERRA...

TRIBUNAL DE NUREMBERG NELES

Anônimo disse...

QUARENTENA TU BOLSONERUS INFECTUS É QUE VAI FICAR PARA SEMPRE JUNTO COM O LULA NA MESMA CELA.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/brasil/pannunzio-queiroga-esta-para-bolsonaro-como-mengele-esteve-para-hitler

Anônimo disse...

Por determinação de Queiroga, o Ministério da Saúde recomendou nesta quinta-feira (16) a suspensão da vacinação contra Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades. A decisão não conta com apoio de técnicos do ministério nem da Anvisa.

"Não esperem desse ministro Queiroga nenhuma atitude digna, honrosa ou corajosa. É só um verdugo do genocida, está p o Bolsonaro como o Menghele esteve p Adolf Hitler. É um bajulador disfarçado de médico para ajudar a matar e assim saciar a sede de sangue do ditador de hospício". escreveu p jornalista em sua s redes sociais.

247 - O jornalista Fabio Pannunzio criticou por meio de suas redes sociais a postura do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e disse que ele é um "bajulador disfarçado de médico".

Anônimo disse...

Bandidos, ok, policiais e juízes, não! Que porra de país é esse?

Anônimo disse...

18.38 cometeu um erro

Substituir por.....Lula...............

Anônimo disse...

Essa pecha é da esquerda.
Esquerdistas são pedofilos e ladrões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/