Ministro da Saúde diz que foram identificados 1,5 mil efeitos adversos em jovens vacinados

A vacinação de jovens e crianças é absolutamente temerária.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que uma série de motivos pesaram para que a pasta resolvesse revisar a recomendação e suspender a vacinação de adolescentes sem comorbidades.

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. Todos eles foram de grau leve. Foi notificado um caso de morte de um jovem em São Paulo, mas o episódio ainda está sendo investigado para avaliar se a causa foi o imunizante.

O ministro reclamou que, a despeito da orientação anterior para que a imunização deste público tivesse início ontem, já foram vacinados 3,5 milhões de adolescentes por autoridades locais de saúde.

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

Joel Robinson disse...

É mesmo? O mundo está errado só a Brazuela do Bolsonerus Infectus Est á certa?

Anônimo disse...

Sim, Polibio, mas milhares de adolescentes fora vacinados com outras marcas, não a Pfizer, única indicada para a faixa etária. Cadê a ciência, ciência, ciência? Ah, não é sempre que ela rende voto.

elianemoura disse...

Lobistas ganharam pouco, vai lá matar, digo, vacinar seu filho.

Anônimo disse...

82% dos internados em São Paulo por covid-19 estão vacinados.

Unknown disse...

E agora editor? No começo do ano, as denúncias contra o plano de saúde Prevent Senior eram de que médicos foram obrigados a trabalhar infectados com Covid-19 e a receitar medicamentos sem eficácia para paciente.

Anônimo disse...

O Estadinho, o jornal sujo de ultraesquerda, se apressou a desmentir que o jovem que morreu após 10 dias de tomar a vacina não morreu por causa da vacina.

Anônimo disse...

TODOS DE GRAU LEVE. O fato é que Bolsonaro quer economizar dinheiro pra sobrar pra corrupção e pra comprar voto com bolsa esmola.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 10:56 sempre busca mascarar a verdade quando lhe convém!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

Seja como o Unknown das 12:38 ou como o Anônimo das 16:52, o covidiota #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson sempre propaga fake news!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/