General Augusto Heleno apela aos brasileiros: "Não desistam do presidente Bolsonaro. Isto é o mesmo que desistir de si mesmos"

 Continua repercutindo nas redes sociais o pronunciamento do general Augusto Heleno, apelando para que os brasileiros continuem apoiando o presidente Bolsonaro, porque o governo não traiu nenhuma das consignas defendidas pelo povo em praça pública, sobretudo em relação ao combate à corrupção e à boa gestão pública. Ouça e veja:

22 comentários:

Anônimo disse...

poisss ééé...Polibus ..tem um ditado gaúcho... o cavalo passou encilhado e não muuuntouuuu...

Anônimo disse...

Publicamos um comentário ontem em um post aqui no blog que foi censurado, falando exatamente de continuar firme apoiando o Presidente Bolsonaro.

Não sabemos o que se passa nos bastidores, e eles nos amarraram em leis, regras, protocolos, rótulos e mais rótulos de uma tal forma que fica quase impossível o Presidente Bolsonaro se mover, e além disso, tem a imprensa comprada para rotulá-lo de golpista. Então, antes de fazer qualquer julgamento, esfrie a cabeça, ouçam análises de pessoas confiáveis, estamos dizendo de pessoas confiáveis. O Presidente Bolsonaro é muito inteligente, um grande estrategista e demonstra ser uma pessoa muito confiável leal ao Brasil e ao Povo brasileiro, enfim, aos seus valores, seus princípios.



Estamos juntos, Presidente, para o despeito do verdadeiro gado que não tem olhos ou cérebro para enxergar que são eles próprios o gado e que nós que te apoiamos é que estamos lutando para deixar de ser gado, gado de globalistas.


Estamos de olho pra ver se esse comentário será publicado. Ontem foram vários comentários censurados.

Anônimo disse...

Maizóia...
e o general Augusto Heleno ainda nem fez 81 anos, hem !?
Kicouza, sô.
Será que é um precoce?

Anônimo disse...

O POVO NÃO VAI DESISTIR !!!

MAS SE NÃO CUMPRIREM O TAL "ACORDO" ?

E SE OS DIGNÍSSIMOS TRAÍREM O PRESIDENTE ?

VAI FICAR POR ISSO MESMO ? DIZ AÍ POLÍBIO !!!!!

Anônimo disse...

Só faltou implorar pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

A frustração foi grande. Estamos prontos pro confronto. Qualquer coisa é melhor do que o que a coalizão de corruptos e comunistas tem intenção de fazer. Estamos de prontidão. Espero que a próxima convocação seja para resolver definitivamente a situação

Anônimo disse...

O IMORAIS

Anônimo disse...

SE JUDAS TRAIU JESUS.................

Jaime Aguiar disse...

Num dia fala que a liberdade vale mais que a vida, no outro dia faz acordo com o Temer, pede perdão ao STF, e no outro vem dizer que é criticado por quem não entendeu a nota. Foi tão errada que agora vem o Heleno pedir apoio. Esses são nossos estrategistas ? Dessa vez não foram, erraram feio.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Povo está cansado de Blablablá, viu general?

Depois de apoiar e dar carta branca ao Bolsonaro, queremos ação!

Anônimo disse...

Semana que vem o louco vai estar com a bandeirinha da China e do Brasil na lapela, tudo para "salvar" o pais. Gal. Heleno cai fora deste encosto, ate o final do ano vão acabar estas festinhas que ele faz na rua. Mobilizou gente de todo o pais a Brasília e a São Paulo e no dia seguinte vergonhosamente ARREGOU...

Anônimo disse...

PENSEM SOBRE ISSO !!!

Acho que as pessoas ainda não se deram conta. Falei em "posts" antigos que Bolsonaro é apenas o mensageiro, que o importante é a mensagem. Por ora ele ainda mantém comando sobre o povo livre que luta contra a tirania. É bom que exista um comando único. Agora, tudo tem limite. O meu sentimento é que se a repressão prosseguir não vai ter Bolsonaro que segure. Isso já é muito maior do que ele. Se os tiranos não recuarem ele vai perder o controle. Não vai adiantar de nada ele "pedir" para parar. Surgirão imediatamente dezenas de outros líderes e aí vai se espalhar como rastilho de pólvora. Como na França em 1789.

É minha impressão !

Anônimo disse...




BATEU O DESESPERO!


SE O GENERAL JÁ ESTÁ ASSIM, IMPLORANDO POR PIEDADE, É UM SINAL CLARO DE QUE O


FORTE APACHE ESTÁ DESTRUÍDO!!!!


Anônimo disse...

Que decepção General. Jogou no lixo minha admiração, Aderiu vergonhosamente a uma proposta indecorosa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai pra casa velho.

Anônimo disse...

Bolsonaro pisou feio na bola. Brincou com os sentimentos das pessoas de bem! No dia 7 falou com ênfase e disse aos eleitores exatamente o que eles queriam ouvir!
E não foi a primeira vez!
Aquela hashtag “eu autorizo” já tem mais de 10 meses e foi impulsionada pelas pessoas de bem em razão de citações feitas pelo próprio presidente!
O povo foi pra casa na noite do dia 7, feliz, esperançoso, certo de que o Presidente tomaria aquela atitude tão esperada desde a campanha eleitoral de 2018!
Eu pergunto? Se o povo votou num candidato que prometeu botar ordem no galinheiro, e na hora H amolece, isto não pode ser caracterizado como estelionato eleitoral?????
A sensação de velório que acometeu os eleitores de Bolsonaro que não podiam acreditar naquele texto ridículo, pode até ter causado algumas mortes por ataque cardíaco, não pode?????
A sensação foi pior do que aquela proporcionada pelo imbecil do Sérgio Moro, quando jogou seu currículo no lixo!
Pra Bolsonaro é muito fácil fazer este tipo de joguinho hoje em dia, pois ele não tem concorrência para seu discurso!
Então, ele usa e abusa da boa fé do seu eleitorado para impor sua agenda política!
Isto e certo???? Usar e abusar da boa fé das pessoas desta forma????
Até hoje, ainda estou com dor de estômago!
A soberba das Esquerdas, por sorte nossa, não deixa eles perceberem isto!
Mas, vai chegar um momento, em que poderá surgir um concorrente à altura de Bolsonaro, alguém também honesto, decente e que venha por fogo novamente na esperança do apoiador de Bolsonaro, pois o Movimento de Direita já adquiriu vida própria e se Bolsonaro ficar aí enrolando, enrolando, enrolando, e este novo player se fizer notar, então Lula estará eleito, pois o Bolsonarismo vai desidratar muito rápido e o TSE não terá problemas em fraudar o pleito em favor de Lula!
Será que o PTB não está pensando nesta mesma estratégia?????
Será que o PTB não vai criar esta opção?????
Será que o PTB não tem um acordo com as “elites” para derrubar Bolsonaro e colocar Lula no poder em troca de participação neste novo governo?????
Eu tenho quase certeza de que a coisa vai andar por aí!
Pela minha análise, eu acho que “the wheels are already in motion”.
Bolsonaro já caiu no truque, deixou a retaguarda aberta e perdeu!
Dia 12 em diante vamos ver este processo em andamento!
Esperem pra ver!
Alguém duvida que o STF, que Lira, que Pacheco não estão envolvidos?????
Acho que Bolsonaro já perdeu e Lula vai ser eleito de qualquer forma e nós vamos virar uma Ditadura estilo Rússia/China!
O Brasil já era!
Espero que a turma do Bolsonaro acorde e faça o que precisa ser feito, mas eu não acredito!
Estamos ferrados mesmo!😳😩

Anônimo disse...

Melancia

Anônimo disse...

Esquerdsita deveria ter vergonha de aparecer. Mais de 30 milhões de brasileiros na rua e 100 milhões que ficaram em casa mostraram seu desprezo e nojo pelos comuno-nazipetralhas mas eles sairam "vitoriosos", cacarejando encima do ovo dos outros.

Tem um palhaço na Band chamado Reinaldo Azevedo que disse que foi o Moraes que "impôs" condições. O ministro careca estava cagado de medo. Chamou um batalhão da PM para se proteger no predio em que mora em S Paulo.

O Azevedo foi o criador do termo petralha naquela época em que criticar o Lula dava ibope para ele arrumar empregos. Assim que arrumou emporego na Folha, uma espécie de bunker de esquerdistas, o vagabundo tirou a máscara. Da mesma forma que Kim Kataguiri, Joice Hasselman, Frota, Doria. Todos surfaram na onda Bolsonaro. Todos são mentirosos, uma fraude.

ZAPELINO B disse...

Heleno do Centrão, Polibinhus?
O GENOCIDA do Haiti?
O Capitão golpista do Silvio Frota?
Aquele, que, sendo ministro do GSI, deixou passar 39 Kg de cocaína em pleno avião presidencial reserva, cuja mula (sargento do exército) está preso até hoje na Espanha, onde a droga foi aprendida?
Tu nao se toca, Polibinhus???

Anônimo disse...

O Bozo só tem um sonho: transar com o maquiador da Michele, que é mais macho que ele.

ZAPELINO B disse...

Estás sugerindo um "ménage à trois" para o BOZÓ, maquiador e Micheque?
E que tal, se também convidassem o OSMAR TERRA PLANA?
O que tu achas, Polibinhus, deste "ENTREVERO"???
Ala putcha! Ala fresca, tchê!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/