Opinião - Se não sair do Novo e voltar ao PP, os votos de Marcel Van Hattem virarão pó

Os votos bolsonaristas que o tornaram o deputado mais votado do RS não serão confirmados, caso Marcel permaneça no Novo e em oposição ao presidente. De qualquer modo, boa parte desses votos ele jamais recuperará.

O deputado federal Marcel Van Hattem, que foi o candidato mais votado para a Câmara dos Deputados, continua em conflito com a legenda que escolheu para fazer política partidária, tudo porque não segue a cartilha de ataques sistemáticos ao governo Bolsonaro, embora faça críticas pontuais ao presidente da República.

Ele tem sustentado duelo político e público com o líder do Novo, João Amoedo

Há um crescente divórcio entre os eleitores que votaram Marcel e as posições partidárias e políticas que seu Partido, o Novo, defende.

Se Marcel permanecer onde está e obtiver legenda para se recandidatar, seus votos virarão algo parecido com pó. 

O editor tem informações de que é apenas uma questão de tempo o retorno do deputado ao PP, do qual ele jamais deveria ter saído.

29 comentários:

Emmanuel disse...

Olha ... o problema de Hattem é a falta de coragem .... Ele que caia fora dessa porcaria enquanto pode, porque o pavio está acabando.
Será que tem alguma boa alma, amiga do garoto, para chamá-lo à razão??
É bom agir rápido ... porque o eleitor de Bolsonaro está de saco cheio com esse povão que tem um pé em cada canoa ....

Unknown disse...

Por enquanto não se mostrou sincero em relação ao que pensa de Bolsonaro, tá meio parecido com Eduardo leite em campanha pra governador, depois virou o coxo, Marcel ainda não se mostrou exatamente como é,se não é mais um traíra, vamos aguardar.

Anônimo disse...

NOVO ? MUITO VELHO. VAI DEIXAR DE EXISTIR. E AMOEDO ACHOU QUE CHEGARIA EM ALGUM LUGAR COM ESTA POSTURA. MUITO TOLO MESMO !

Anônimo disse...

Pessoas de bem votam no Bolsonaro. Corruptos, comunistas e desqualificados em geral votam no Lula. O que vai sobrar para o "Novo". ?

Ariel disse...

OTAL AMOEDO É UM INSIGNIFICANTE......MARCEL, UM LIDER NATO.....AZEITE NÃO SE MISTURA COM ÁGUA TURVA, O NOVO!!!!

Anônimo disse...

Ele pode ter certeza absoluta disso. Jamais votarei nele de novo enquanto for desta PORCARIA chamado "Novo".

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Príncipe Andrew é notificado com acusação de abuso sexual"
- Rapááá... ando preocupado. Sou homem, branco, hétero... será que consigo sobreviver mais alguns anos sem uma acusação qualquer?

Anônimo disse...

Mesmo que mude de partido, ele demonstrou não ser mais digno do meu voto.

Anônimo disse...

ISTO É DECORRENTE desta PORCARIA de VOTO PROPORCIONAL!!

O VOTO PROPORCIONAL somente aqui e na Finlândia(um país minúsculo)!

Uma merda pra população que não elege representante, no entanto, é eleito representante das corporações profissionais e religiosas. JAMAIS SÃO COBRADOS, pois ninguém sabe onde reside o eleito.

POPULAÇÃO de maioria IGNORANTE não sai pras ruas pelo VOTO DISTRITAL!!

Zé Luiz disse...

Votwi nele e se não sair imediatamente jamais terá meu voto

Zé Luiz disse...

Votei nele e se não sair imediatamente jamais terá meu voto, ser crítico é fundamental, mas tem que exercer um papel de apoio, afinal foi por esta razão que foi eleito e para se reeleger
Precisa de uma mudança de partido e coerência pelo qual foi eleito. Sem isso vai ser um fiasco a sua eleição. Bora esperar se tem coragem e bom senso.

Anônimo disse...

Marcel é um FROUXO, um isentão, um liberalóide covarde, um taipeiro incapaz de manter-se apoiador do Presidente. Mais de 90% dos votos que ele recebeu foram de apoiadores de Bolsonaro. E estes, agora, não mais votarão em Marcel, esteja ele no velho NOVO ou migre para o PP. Marcel não merece mais a nossa confiança. O NOVO é o seu lugar, é a cara dele.

Anônimo disse...

O meu voto NÃO terá novamente, traiu a minha confiança.
Todo liberal acaba trabalhando para a esquerda.

Anônimo disse...

PENSEM SOBRE ISSO !!!

Acho que as pessoas ainda não se deram conta. Falei em "posts" antigos que Bolsonaro é apenas o mensageiro, que o importante é a mensagem. Por ora ele ainda mantém comando sobre o povo livre que luta contra a tirania. É bom que exista um comando único. Agora, tudo tem limite. O meu sentimento é que se a repressão prosseguir não vai ter Bolsonaro que segure. Isso já é muito maior do que ele. Se os tiranos não recuarem ele vai perder o controle. Não vai adiantar de nada ele "pedir" para parar. Surgirão imediatamente dezenas de outros líderes e aí vai se espalhar como rastilho de pólvora. Como na França em 1789.

É minha impressão !

José Corrêa disse...

O Novo que ficou velho já era!!!

Wanderlei disse...

Mesmo que saía velho novo, nunca mais terá meu voto

Carlos Saraiva disse...

Já avisei... com ele no Novo não voto mais

Anônimo disse...

Exato

Anônimo disse...

Marcel já virou um rato qualquer.

Anônimo disse...

Já está demorando muito. Vamos, Marcel, mexa-se!

Anônimo disse...

Marcel é fabiano

Anônimo disse...

Ele estava no PP e ia para o interior do estado e visitava os diretórios do PSDB e não visitava os diretórios do PP. Esse rapaz, infelizmente, não é confiável.

Anônimo disse...

Marcel parecia ser uma novidade na política, mas acabou se revelando o mais do mesmo, lembra muito esse pessoal do PSDB, fraco e chato em seus posicionamentos, acho que se queimou demais, tanto faz o partido que estiver, uma decepção!!!

Giovani disse...

O Marcel só vai sair do NOVO se ele for expulso, e é claro que o caminho dele será o PP, que é o partido que tem a ideologia mais próxima dele.
E ele ser reeleito em qualquer partido.

Anônimo disse...

Meu voto não ganha mais, nem se sair do novo .

Anônimo disse...

Nesse eu não voto mais

elias disse...

Não

Anônimo disse...

ESSE traíra é igual ao Doria, Peppa Pig etc. Se encostou no Bolsonaro e depois mostrou a cara. Tu já era. Votei em ti e NUNCA mais. Mais um esquerda liberal???? Se isso existe. Tu te achou, e vai pro buraco.

Anônimo disse...

Eu, como filiado e atuante no Partido Progressista digo que não quero Marcel van Hattem de volta!

Marcel é um traídor, canalha e oportunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/