A Câmara dos Deputados continua sem reagir à usurpação dos seus poderes constitucionais.
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou pedido para revogar a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que está em pleno exercício do cargo, é preso político conforme decisão inconstitucional e monocrática do ministro Alexandre de Moraes.
Alexandre de Moraes tinha decidido por prisão domiciliar, mas prendeu-o de novo, alegando que o político violou o uso da tornozeleira. A defesa de Silveira entrou com dois pedidos de habeas corpus afirmando que a ordem de prisão é irregular.
Para Barroso, um ministro do Supremo não pode revisar decisões monocráticas de colegas.
12 comentários:
Já postei: STF dá liberdade ou habeas pra corrupto ou traficantes. A lista é grande. Por ISSO o Kakay fatura milhões e dá festa para ministro e entra de bermudas no tribunal. É mentira?? Tenho a lista.
Matou não ressuscita, mas ressuscitaram Lula......kkkkkk
BARROSA/BORROSO TIRA A GENTE DO SÉRIO. O AMIGO DO JOÃO DO DIABO É INSUPORTÁVEL.
O stf é capacho do lula!!
Bom dia. Ao que parece, essa publicação é de decisão de 03.09.21 e não do último recurso. Atentar para datas, pois do contrário é alimentar mentiras ou fakebews
E?
Temos que continuar a limpeza ano que vem, deputados e senadores covardes não podem ser reeleitos.
A borroso, discípulo do João de 'deus', se acha. Só ainda não entendi exatamente o quê..
Tá aí o acordo do gado kkkkk.
ESTÃO PROVOCANDO.....COMPORTAMENTO DE MULHER DE ZONA; QUEREM BARRACO OU APANHAR!!!!
Dizem que Temer foi chamado porque foi ele quem indicou Alexandre Moraes, Temer é a pessoa certa para pir um freio no ministro.
Daí conclui-se que mais dia, menos dia FHC, Lula e Dilma serão chamados também, é isso? Os três escrevem uma cartinha e Bolsonaro assina, é isso?
Muita calma nessa hora, porque ficar jogando gasolina no fogo? As coisas estão em andamento e em breve se resolverá. Chá de erva-cidreira é bom.
Postar um comentário