O blog www.polibiobraga.com manteve, ontem, o alto índice de procura registrado em todos os dias da semana

 Foi consistente o avanço do número de leitores deste blog durante a semana. Tem tudo a ver com os acontecimentos de 7 de setembro, data que marcou o ponto mais alto de ebulição da atual crise política de caráter institucional e que resultou em fortalecimento formidável da autoridade de Bolsonaro.

Ontem, o Google Analytics anotou 48.450 visitas a este blog.

No mês, o acumulado é de 542,2 mil visitas.

Este Blog é o de maior índice de leituras entre as publicações semelhantes e de caráter independente.

12 comentários:

Anônimo disse...

“... que resultou em fortalecimento formidável da autoridade de Bolsonaro...”
Prezado Editor, em beneficio da dúvida, deixo para comentar a frase acima adiante. Gostaria de lhe dar os parabéns pelo sucesso do site! Apesar de eventuais discordâncias, seu jornalismo patriótico e honesto é altamente necessário nesse fase em que as trevas ameaçam o Brasil e boa parte do mundo.

Anônimo disse...

Estou te dizendo q jornais como ZH estão mortos. Falta sepultar. Quem lê raciocina. Logo, vem para o blog. Parabéns.

Anônimo disse...

PENSEM SOBRE ISSO !!!

Acho que as pessoas ainda não se deram conta. Falei em "posts" antigos que Bolsonaro é apenas o mensageiro, que o importante é a mensagem. Por ora ele ainda mantém comando sobre o povo livre que luta contra a tirania. É bom que exista um comando único. Agora, tudo tem limite. O meu sentimento é que se a repressão prosseguir não vai ter Bolsonaro que segure. Isso já é muito maior do que ele. Se os tiranos não recuarem ele vai perder o controle. Não vai adiantar de nada ele "pedir" para parar. Surgirão imediatamente dezenas de outros líderes e aí vai se espalhar como rastilho de pólvora. Como na França em 1789.

É minha impressão !

Delcio Tonin disse...

Quando a credibilidade é conquistada, a tendencia é cada vez mais leitores. Parabéns Polibio, nós brasileiros do bem que lutamos por um Brasil melhor precisamos de você.

Anônimo disse...

Os leitores deste blog não são tudo aquilo que alguns comentam.
Há um monte de imbecis que fazem copicola do 247, do DCM, os Antas e de outras porcarias do mesmo naipe.
O editor também não é lá essas coisas. Além de ser um Bozoísta míope, deixa passar um monte de asneiras porém não edita alguns comentários mais elaborados e sarcásticos. O censor de plantão talvez não os compreenda. Bem ao tipo dos censores de 64. Curtos de imaginação.
Parece que o editor e/ou o censor gostam mesmo de baixarias. Ou talvez porque estas rendam mais cliques. E isso tem forte significado na conta do YouTube.
Assim caminha a humanidade.
"Ivamu pafrente que atrás vem crente", como diria o conhecido pastor Adélio.
-- É nóis, né, inefável guru imorrível, imbrochável e incomível jornalista decano Políbio Bolsonaro, a Voz dos Pampas. Tamuzaí...

Anônimo disse...

WTF!
"...resultou em fortalecimento formidável da autoridade de Bolsonaro..."

Quer enganar quem cara pálida???

J Araújo disse...

Parabéns pelo seu posicionamento em defesa da verdade. O STF virou sede de um partido político de extrema esquerda e isso fica cada vez mais claro com a postura de grande parte de seus membros. A passagem de 'comando' da presidencia do TSE foi um show de acusações feitas pelo ministro Edson Fachin. Como você bem disse só faltou ser aplaudido por Barroso e Moraes. Parabéns por sua análise.

Maria silva disse...

PARABÉNS💐🥂🍾 GRANDE ADVOGADO, HOMEM HONESTO E DE CARÁTER. PÁTRIOTA VALENTE 🤜🤛🇧🇷👏👏👏👏

Anônimo disse...

Sr Polibio
Ontem embaixador ALEMAO fez um discurso tendencioso e ofensivo na palestra na Câmara Brasil Alemanha.. muito constrangedor para o público presente.

Anônimo disse...

Parabéns ao excelente jornalista.👋👋👋

Anônimo disse...

Bom dia seu Polibio,sou aluno do curso de Direito em universidade gaucha
o que venho a denunciar,seria uma perseguição por parte de uma professora que hoje descobri que não fez isso só comigo ,mas possui um histórico tremendo de perseguição a alunos,estou na 9 semestre e cursei a disciplina "projeto de TCC" onde a correção é subjetiva, o professor tem total liberdade para aprovar ou reprovar ,a desgraçada me torturou o semestre todo,dizendo que tal parte estava ruim ,ai eu corrigia, ai outra parte estava ruim eu corrigia,assim foi o semestre inteiro,eu sempre refazendo refazendo e nunca estava bom, faltando 15 dias para a entrega ela falou que ainda estava tudo errado,refis tudo, mas mesmo assim ela me reprovou,fui o unico a reprovar em 50 alunos, o que me diferencia deles é que sou mais velho tenho 58 anos, ela debochava de me chamando de senhor o tempo todo. Mas quero propor uma solução, a de que o TCC-1 ,no caso "projeto de TCC" deveria ser lecionado por um professor e corrigido por outro,que seja até de outro estado para evitar qualquer tipo de perseguição,
parece ate algo bobo,mas é muito serio ,ela tem um histórico enorme de perseguições e ainda vai acabar fazer alguem infartar, passei mal o semestre inteiro, só de pensar que tinha que chegar perto dela já ficava mal,fui realmente torturado e carrego sequelas desta tortura, então estou pedindo socorro, chega de "Etarismo nas universidades"

Anônimo disse...

Parabéns jornalista Políbio Braga. Tenho acompanhado também seu canal no YouTube porque gosto muito de ouvir sua opinião. Abraço! Maria do Carmo, São José SC

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/