Apoiar ou apoiar Bolsonaro é a única e correta opção

 

28 comentários:

Anônimo disse...

Não temos outra opção, ou apoia o Presidente Bolsonaro ou fica com as tesouras do establishment terrorista.

Anônimo disse...

Polibio estamos fudidos. De um lado o maluco do Bolsonaro, esses conservadores com um papo atravessado, de outro o lula ladrao e a esquerda corrupta. No meio o supremo tomado por imbecís. Mas por pior que seja esse desgoverno, que teve o azar de trombar com uma pandemia, revelou que é preciso reformar o STF e por limites a essas mentes medíocres que lá estão. Tem de quebrar o sigilo bancário de toda cúpula burocrática brasileira.

Anônimo disse...

Estamos a procura de uma terceira via,posto que tanto Bolsonaro quanto Lula,já mentiram tudo.

Anônimo disse...

Tá estragado o teu whisky

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = BRASIL LIVRE DOS COMUNISTAS E DO COMUNISMO.

Jonaelson de Medeiros Galvão disse...

Boa tarde, prezado POLÍBIO BRAGA e demais que por ventura vierem a ler esse breve comentário. Prestem muita atenção nas atitudes esquisitas do tal jornalista Oswaldo Eustáquio e no tal Zé Trovão!!! As falas dos ditos não traduzem confiança, mormente a do tal jornalista.
Tenhamos PRU-DÊN-CIA. NÃO PRECISAMOS DE OUTRA JOICE HASSELMAN OU DE OUTRO ALEXANDRE FROTA.
TODO CUIDADO É POUCO COM ESSES CAVALOS TROIANOS!!!
O ALERTA É ESPIRITUAL creiam ou não creiam.

Anônimo disse...

Eu apoio. Destesto LADRÕES E CORRUPTOS q roubam do povo. MAS, tem gente q adora comunista e LULADRAO. Semelhante atrai semelhante. Qdo olho do outro lado e vejo quem é contra o PR, mais reforço meu apoio a Bolsonaro. É ele ou Venezuela.

Anônimo disse...

TOMBOU UM FLAMBOIAN EM FRENTE AO TRBUNAL DE JUSTICA DO DISTRITO FEDERAL.

DEVE SER DE VERGONHA DE SAIR NAS FOTOS JUNTO COM JUIZES COMO MORAES

TEMER MANCHA REPUTACAO PESSOAL AO PROTEGER MORAES USURPADOR

NAO PODE MORAES

ACUSAR

JULGAR

CONDENAR

MANDAR PRENDER NO GRITO SEM DOCS OFICISIS

TEMER E MORAES TAL QUAL O FINAFO ADOLFO DA ALEMANHA

TEMER POE FORA SUA REPUTACAO

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO! O povo é maltratado pelas Instituições. São esses que os sustentam com os inúmeros Impostos. Às vezes pagamos + de 50% de Impostos nos diversos itens que adquirimos e que jamais voltam em investimento em Educação, Saúde e Segurança. Nossos Representantes só lembram desses três itens em Campanha. Se elegem não para servir o Estado mas para dele se servir.

Anônimo disse...

Ja chega dessa briga de jardim da infância. O Brasil é maior que isso!!!Essa birra já ta enchendo o saco

Anônimo disse...


antes do Bolsonaro o Brasil vivia em Matrix

Anônimo disse...

Votei nele. E sempre apoiei até aqui. Agora pedir desculpa ao STF quebrou com tudo. É muita estratégia para além do meu entendimento. E ainda diz que eu não entendi. Errou feio.

Jaime Aguiar disse...

Votei nele, e sempre apoiei. Mas pedir desculpas ao STF é estratégia que não aceito. Mourão aplaudiu. Eu não. Boa sorte.

Anônimo disse...


os militantes do ladrão/cachaceiro não contavam que o Bolsonaro desarmasse na hora H a "bomba" que eles queriam que explodisse no "colo do povo" pra criar o caos e eles TOMAREM O PODER, como disse o "daniel", tudo por um único motivo, VOLTAR PRA ROUBAR.

Murilo disse...

Bolsonaro tem lá seus direitos, mas é 1 milhão de vezes melhor que o resto ...

Anônimo disse...

Realmente Gado é Gado seja de direita ou de esquerda, não conseguem pensar.... em possibilidades. Limitar a escolha a duas pessoas é ser muito medíocre..

Anônimo disse...

Mourão tem agenda intensa de encontros com líderes dos partidos de centro-direita de oposição a Bolsonaro:

Repetindo o que fez Itamar Franco em 1992 e que foi fundamental para o impeachment de Collor, Mourão acelera articulações com a oposição conservadora a Bolsonaro

11 set 2021

247 - O general vice-presidente Hamilton Mourão está mantendo uma “agenda paralela” de encontros com líderes de partidos de centro-direita de adversários de Bolsonaro e intensificou as relações com magistrados, diplomatas e empresários. Ele passou a receber em audiências e turnês de viagens especialmente lideranças de partidos de centro. Uma boa parte desses eventos não foi registrada na agenda oficial, segundo O Estado de S.Paulo. A agenda repete a trajetória de Itamar Franco, vice-presidente de Fernando Collor, que mergulhou numa sequência de encontros ao longo de 1992. Eles impulsionaram o processo de impeachment que foi aprovado em dezembro daquele ano.

Em Brasília, os encontros de Mourão ocorrem no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, e no gabinete de trabalho no prédio anexo do Palácio do Planalto. O general recebeu nomes ligados ao PP, PSDB e MDB e pretende ampliar o arco de conversas com representantes do PSD e do DEM.

No dia 7 de Setembro, Mourão subiu no palanque da Esplanada ao lado de Bolsonaro. Mas, no dia seguinte, enquanto Bolsonaro reunia seus ministros no Planalto, o vice embarcou para o Pará com uma comitiva de embaixadores estrangeiros — o objetivo era melhorar a percepção dos representantes sobre os esforços brasileiros pela preservação da floresta. O grupo foi recebido pelo governador Helder Barbalho (MDB) e visitou instalações de empresas como a Vale.

Estavam no grupo os embaixadores do Japão, Akira Yamada; da União Europeia, Ignácio Ybáñez; e da Índia, Suresh Reddy, entre outros. França, Espanha, Angola, Paraguai, Uruguai, Reino Unido e Suíça também mandaram diplomatas para a excursão. Os senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Kátia Abreu (PP-TO) integraram a comitiva liderada pelo vice, que só retornou a Brasília no fim da sexta-feira.

Anônimo disse...

"Apoiar ou apoiar Bolsonaro é a única e correta opção", faltou completar: "para quem quiser acabar preso e abandonado pelo capitão arregão".

Anônimo disse...

Essa conversinha de desculpas ao STF é Fake News. Foi em um jornal ESQUERDOPATA que saiu está mentira.
É Fake.

Anônimo disse...

Não sei como o Presidente Jair Bolsonaro consegue trabalhar. É atacado diuturnamente pela Extrema Esquerda, pela Mídia. Ah! Como teria sido bom se os últimos Presidentes tivessem sofrido igual ataque. Com certeza a corrupção não teria tomado conta do Brasil.

Anônimo disse...

Enquanto existir PT, PSDB, PSB, PDT, PSOL, Partido Novo e inúmeros partidos de aluguel. A única opção conservadora é o Bolsonaro mesmo.

Enquanto não surgir outra liderança conservadora com biografia melhor, mais preparo, mais recursos, mais apoio, enfim, melhor.

Muito difícil achar algum outro político conservador, liberal, com biografia minimamente decente, que apóie os militares e tenha carismo com apoio popular. Esse tipo de currículo não se acha em qualquer lugar.

Esses últimos anos o próprio Bolsonaro tem tentado achar esse tipo de biografia dentro dos militares da reserva, no meio empresarial e até no meio político mas poucos se destacam. Maioria só tem perfil para ser ministro, senador, governador, deputado e etc.

O melhor perfil até agora foi o Ministro Tarsício da infraestrutura, porém falta nele experiência em articulação política ímpeto de vencer o inimigo a todo custo, no caso o Foro de São Paulo e a esquerda criminosa.

Anônimo disse...

Não é o ideal, mas é o que temos.

Pelo menos a população achou ao menos 1 pessoa wue ganhou a eleição e conseguiu ao menos desmascaram muita gente especialmente da esquerda.

Triste é ver a população da Venezuela, Argentina, Peru, Chile, México, França e outros mais que não conseguem achar lideranças fortes contra a esquerda globalista.

Chile tem o Piñera, mas ele é muito moderado. Igual o Macri na Argentina. São liberais com visão empresarial, mas não tem visão militar e estratégica de guerra. Eles ainda tratam esses criminosos da esquerda com educação e permitiram que voltassem a crescer.

Na França a Le Pen não consegue ganhar eleição por que não consegue converser a maioria.

Foi-se a época de conservadores como Wilson Churchill, Einsenhower, Charles De Geulle, Ronald Reagan, Bush senior e outros que não davam brechas ou dava o mínimo de espaço para o inimigo.

Hoje em dia muitos políticos agem como liderar é só ter status social, marketing, ser amigável com todo mundo, ser politicamente correto enquanto o inimigo ou concorrente praticamente tentam lhe destruir o tempo todo. É vergonhoso esse geração de frouxos.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Bh9RHMz2Dsk

Anônimo disse...

Do Breibart: "Biden Uses 9/11 Atrocity to Demand Uniform Support for Diversity"

Existe alguma 'DIVERSIDADE" na família Biden? É tudo loiro de olho azul.
O Zumbi gagá que não consegue mais esconder nem com 1 kg de pasta é um um canalha mentiroso, uma fraude!

Ajudou a subir o preço do petróleo e continua batendo recordes de inflação nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Esta pagina e um verdadeiro circo mambembe.

Anônimo disse...

DESDE A PROMULGACAO OA CONSTITUICAO JAVTEM 315 PEDIDOS DE IMPEACHMENT E SO 0,6% FORAM ANALISADOS

DESCOBRIRAM QUE DA MIDIA E STATUS PEDIR INTERDICAO DE PRESIDENTE E NAO CUSTA NADA

Anônimo disse...

E Bolsonaro trabalha?Pensei que só passeava de moto...

maba disse...


Lamentável. e pensar que o editor , que conheci pessoalmente há mais de 30 anos, era um homem inteligente e refinado. Que decadência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/