Alexandre de Moraes revoga preventiva de Eustáquio e mantém a de Zé Trovão

O jornalista e o líder caminhoneiro estão exilados no México.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a prisão preventiva do jornalista Oswaldo Eustáquio. Ao mesmo tempo, porém, o magistrado negou o pedido da defesa do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, para que fosse revogada sua ordem de prisão preventiva.

As ordens de prisão correram no âmbito do inquérito que apura a convocação de supostos atos violentos durante as manifestações pró-governo no feriado de 7 de Setembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

O suposto corrupto Xandão não vai ser preso preventivamente???

Anônimo disse...

Aqueles que convocavam prás manifestações do dia 12 setembro, esses estão livres, sem ameaças de prisão....???? Por que...??? pq eram contra o governo Bolsonaro...???

Anônimo disse...

Exilados no México ? Um país governado por um socialista ?
Não acredito...
Porque esses dois "patriotas" não se refugiaram em um país de direita ??
Esses direitistas estão muito evoluídos....

Anônimo disse...

O governo do Bolsonaro é igual violinista canhoto: segura o instrumento com a direita mas "toca" com a esquerda. Basta ver os líderes do agronegócio "protestando" contra o comunismo mas ao mesmo tempo vendendo toda a produção para a China...
Assim é fácil ser patriota...

Anônimo disse...


quem mandou "acidentar" o jornalista Oswaldo Eustáquio durante sua prisão pelo "crime" de não calar, "acidente" que pode deixá-lo paraplégico pro resto da vida. Tortura é crime imprescritível e inafiançàvel.

Anônimo disse...

dois semianalfabetos sem noção

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/