É assustadora a reação adversa à candidatura do tucano Eduardo Leite

O governador Eduardo Leite, como se sabe, registrou seu nome para a disputa das prévias do PSDB. Foi esta semana.

O DiárioNet publicou a nota.,

Vale a pena ler a reação dos leitores da publicação.

CLIQUE AQUI para examinar.

17 comentários:

Eder disse...

Façam uma pesquisa com pessoas na rua, não em Sites de radicais doentios.

Nunca um país mostrou ter tantos gays ! Como os baianos, eles não nascem, estreiam ! Oh, dor ! disse...

Ele está apostando que, depois dos 13 anos de governança do PT, a quantidade de gays deve ter aumentado absurdamente e, assim, acreditando que já metade dos homens já se tenham travestidos, a julgar pelo que já se nota na Universidades Federais, lotada de Trans, julgou ser a hora certa de sair do armário e desses garantir a certeza de que, no mínimo, já garantirá ate mais de 50 % dos votos, ou seja, basta acompanhar a CPI, STF e, por aí vai, para se recear de que ele esteja certo e que acredita firmemente que que irá ganhar !

Anônimo disse...

É como já digo há tempo: não há governador e esse sujeito é piada nacional. Lacaio, ridículo, estúpido.......e achou q a Globo iria ajuda-lo por ser reconhecer gay. Tiro na água. Oh idiota ! tem muito gay operoso, patriota, sincero e inteligente. E tudo é um NADA.

Anônimo disse...


é a CARA DA GLOBO, é o Bonner da política, só tem fachada.

Lili disse...

Perdeu Playboy, não tem credibilidade, virou piada no RS!!

Anônimo disse...

Vai ficar desempregado, mas, tá tranquilo, tá favorável, vai receber aquela polpuda aposentadoria que a gauchada paga para ex-governadores.

José Corrêa disse...

Coitada da prenda ...

Ella acreditou na cigana ...

Anônimo disse...

Baitola, Vagabundo… pior Governador da história do RS. Só pensa em queimar a rosca fora do Estado enquanto a gauchada sofre cada vez mais com sua patética e boçal gestão.

Anônimo disse...

Estaremos livres deste inútil após 31.12.2022

Anônimo disse...

O pelotense Dudu fez o seu nome e quer deitar na cama! Mais o pelotense Dudu sujou seu nome demais e por falta completa de auto-crítica, falta total de desconfiômetro, quer seguir carreira politica!! Mais os comentaristas desaporrearam Dudu, lhe jogaram verdades nas fuças, como os vistos nos inúmeros comentários, todos eles depreciativos!!!
Quem planta ventos, colhe tempestades! E a tempestade do Dudu ainda nem começou!

Anônimo disse...

Esa reacao vem tantode gauchos sem noção, que levam paraoniel federal futricas locais, quanto de paulistas e norfestinos, com medo de ver gente de outros Estados, principalmwnte do RS ganhar protagonisto.

Se Leite não fosse privatista votava nele. Sou nacionalista de direita.

Anônimo disse...

POR TUDO QUE VI ATÉ AGORA A ELEIÇÃO VAI SER ROUBADA. POR ACASO ESSE OTÁRIO AÍ ACHA QUE VÃO ROUBAR PARA ELE ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Depois que mandou fechar o comércio e indústrias, desempregando uma enormidade de trabalhadores agora vai pedir voto para os desempregados por culpa dele e dos prefeitos da mesma linha. Em Rio Grande a prefeitura do PT em 2019, já em março de 2019 mandou fechar tudo, várias lojas fecharam e até hoje estão fechadas, isso qdo, em março 2019 em Rio Grande não tinha NINGUÉM AINDA COM O VÍRUS CHINÊS.

Anônimo disse...

TODAS AS PESSOAS DE BEM DEVERIAM CANCELAR IMEDIATAMENTE QUALQUER ASSINATURA QUE AINDA TENHA DESSA IMPRENSA CORROMPIDA. E DIGO TODA ELA, E TODOS OS VEÚCULOS. TELEVISÃO, JORNAL, RÁDIO, INTERNET, FUTEBOL E ATÉ REVISTA DE MODA OU DE CULINÁRIA.

SE PERTENCE AOS RATOS, CANCELE, NÃO ALIMENTE O MONSTRO !!

Anônimo disse...

Reação adversa será a sua com a derrota do genocida Judas Bolsopata.

Anônimo disse...

Assustadora será a vitória do Lula em primeiro turno,segundo IPEC,Datafolha,etc.etc.
Mas todos mentem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso o Estado está esperando que o Governador Eduardo Leite comece a governar. O Estado do RS está falido, quebrado. Educação: Escolas Fechadas/Vidas Preservadas/Salários em dia. Indústria e Comércio no Vende-se ou Aluga-se. Os únicos que tem Emprego é o Funcionalismo Público. O povo está desempregado trabalhando na Informalidade. Trabalham hoje para comer amanhã.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/