Veja este contraponto entre o que disse a Globo e o que disse Bolsonaro na ONU

 

25 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Que nojo da Globo e do Bonner!
Esther

Anônimo disse...



"A MAIOR MANIFESTAÇÃO DE NOSSA HISTÓRIA"


ONDE FOI ISSO?

Anônimo disse...

GLOBO = LIXO!

Anônimo disse...

Vindo da globolixo, não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

Vindo da globolixo, não poderia ser diferente. Os torcedores da desgraça

Anônimo disse...

William Bonner simboliza muito bem o lixo do jornalismo brasileiro! Se aquele adágio de que "quem planta vento, colhe tempestade" tem fundamento, Bonner estará com o seu futuro garantido na história onde aparecerá nela como um jornalista mais sujo do que pau de galinheiro!!

Anônimo disse...

Globo lixo!

Carlos Alberto disse...

Senti ânsia de vomito ao ouvir esse capacho da globo lixo.

Anônimo disse...

Da náusea ouvir a voz desse Boner, q lê aquilo q os irmãos petralha Marinho mandam. É lixo e mentira Globo, CNN, UOL/ Folha. Quem LÊ sabe das mentiras. Tenho pena do analfabeto funcional q passivamente sentado assisti esses canalhas. A Globo vai brevemente. RBS junto.

Rates disse...

meus deus

ainda tá na batata babando cruzes bozo
vai ficar sem batata



Anônimo disse...

TODAS AS PESSOAS DE BEM DEVERIAM CANCELAR IMEDIATAMENTE QUALQUER ASSINATURA QUE AINDA TENHA DESSA IMPRENSA CORROMPIDA. E DIGO TODA ELA, E TODOS OS VEÚCULOS. TELEVISÃO, JORNAL, RÁDIO, INTERNET, FUTEBOL E ATÉ REVISTA DE MODA OU DE CULINÁRIA.

SE PERTENCE AOS RATOS, CANCELE, NÃO ALIMENTE O MONSTRO !!

Anônimo disse...

Deveria parar de chamar globo lixo e sim globo esgoto!!!

Anônimo disse...

Após discurso na ONU, Bolsonaro é retratado como Pinóquio no metrô de Nova York:

O desenho foi acompanhado das palavras “mentiroso”, “péssimo” e “perdedor”

22 set 2021

247 - A passagem de Jair Bolsonaro por Nova York, nos Estados Unidos, por conta de sua participação na 76ª Assembleia Geral da ONU deixou marcas negativas para o governante brasileiro.

Além das manifestações de opositores e de seu trágico desempenho em discurso na ONU, Bolsonaro recebeu também uma "homenagem" em uma estação de metrô da cidade nesta quarta-feira (22).

Bolsonaro foi retratado em um desenho como o Pinóquio, personagem da Disney conhecido por apresentar um alongamento no nariz após mentir, e a imagem foi acompanhada das palavras “mentiroso”, “péssimo” e “perdedor”.

Anônimo disse...

Bolsonaro está ocupadissimo em Nova York. Agenda chei com os maiores líderes mundiais. Putin? Biden, Xi, Merkel, Macron. A disputa por Bolsonaro está enorme não é Polibio? Na terra Bozolandia acontece assim...

Anônimo disse...

Pinóquionaro pensa que todo povo acredita em mentiras e foi com mentiras e mais mentiras que ele se elegeu com 57 milhões. O fascista parece que vive eternamente no cio. Quase três anos de vergonhas diárias e será que, ao menos, parte desse povo se sente arrependido?

Anônimo disse...

olsonaro mentiu 3.151 vezes desde que assumiu a presidência e pode entrar para o Guinness Book

16 de junho de 2021
Até o dia 15 de junho de 2021, o presidente Jair Bolsonaro tinha atingido a marca histórica de 3.151 declarações mentirosas ou distorcidas em 896 dias como presidente . Isso dá quase quatro mentiras por dia – em um país em que parte considerável da população não consegue sequer fazer as 3 refeições do dia e acaba tendo que engolir ensopado de fake news.

O monitoramento das declarações de Bolsonaro é feito desde o dia de sua posse como presidente pela agência de checagem Aos Fatos. Dividido em 26 temas, o banco de checagens do Aos Fatos é um verdadeiro passeio pelo inferno das mentiras e permite visualizar como Bolsonaro colocou o pé no acelerador desde o ano passado e passou a metralhar mentiras sem parar.
https://lula.com.br/bolsona...

Anônimo disse...

Mas, o rastejante, teve a coragem de dizer que a corrupção havia acabado no seu desgoverno.

Anônimo disse...

Maioria acha que corrupção está aumentando no país

Mais brasileiros acreditam que a corrupção no país vai aumentar daqui para frente, segundo pesquisa do Datafolha.

Levantamento aponta que 61% da população considera que o problema vai aumentar, ante 11% que entendem que vai diminuir. Para 24%, a situação continuará como está, e 3% não souberam responder.

O Datafolha fez 3.667 entrevistas de 13 a 15 de setembro em 190 municípios de todo o país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Os números mostram um aumento do pessimismo em relação à pesquisa anterior, feita em julho, embora a taxa atual não seja um recorde.
https://blogdacidadania.com.

Anônimo disse...

Olha aí o que ele ganhou, se tornou irmão gêmeo do boneco Pinóquio, por ser campeão número 01 de mentiras, ele pensa que ninguém e besta ou idiota, e ainda tem um monte de gente sem noção, que segue e apoia, esse camarada os lunáticos igual a ele

Anônimo disse...

Infelizmente, ainda tenho boa parte dos meus parentes que acreditam na lábia do minto.

Anônimo disse...

Pra ver como a "democracia" funciona. O cara é esculhachado no mundo todo, um mentiroso contumaz desmascarado em todo o planeta, mas continua a propagar mentiras e cometer crimes sem que ninguém e nada o impeça.

Anônimo disse...

Bolsonaro cunpriu sua sina de mentiroso desde a campanha eleitoral,quando no governo nos traiu miseravelmente.
Daí que merece apelido de o maior Pinóquio que a humanidade já conheceu.
Bolsonaro comprovadamente mentiu deslavadamente na ONU.
Vergonha para o Brasil.

Anônimo disse...

A Globo e este tal de Bonner são lixo. A globolixo não se sustenta sem dinheiro público.

Tito Verdi di Pietro disse...

Eu continuo confiando no Bolsonaro, o qual, apesar de seus arroubos, é honesto e confiável. E já faz tempo que eu não assisto mais a Globo....

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Será que este comunicador tem consciência ? Será que se olha no espelho de sua fisionomia ética ? A globo escancara sua miséria. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/