Aprendendo com Bolsonaro

 O G7 renegado (os 7 senadores que formam a maioria) da CPI do Lula, ouviram e viram juntos a fala de Bolsonaro na ONU. Eles ouviram tudo, não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

17 comentários:

Anônimo disse...

É o EIXO DO MAL estudando como piorar a situação do Bolsonaro e dos brasileiros! Ou alguém acredita que senadores como o Fala Fina, Drácula,
Atleta Calheiros alagoano se dispõem a gastar ao menos UMA GOTINHA DE SUOR pelo Brasil???? E aquela senadora Tebet pauleando o ministro Rosário??? E se o Rosário dissesse a ela que estava faltando MERENDA escolar para ela se acalmar???? A palavra "MERENDA" é uma "palavra mágica" para a Tebet, Mato Grosso do Sul muito bem sabe disso!

Anônimo disse...

A CPI do Lula! Poderiam fazer uma CPI de 2001 a 2019. O Relator, o Vice Relator, o DPVAT e o Drácula estão com bastante experiência nessa CPI. Remexem, Remexem, Remexem e nada encontram que desabone o Presidente Jair Bolsonaro. Querem medí-lo com a mesma régua dos últimos 16 anos mas não conseguem. Olhem a diferença que os separa.

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLNDIA...

O G7 renegado (os 7 senadores que formam a maioria) da CPI do Lula, ouviram e viram juntos a fala de Bolsonaro na ONU. Eles ouviram tudo, não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

OS SENADORES MEQUETRÉFE APRENDERAM SIM, POLIBIO....MAS NO MUNDO DELES, DO QUANTO PIOR MELHOR...NÃO LHES IMPORTA NADA, A NÃO SER SEUS PROPRIOS INTERESSES...O SEU JOGO É...FODA-SE O CIDADÃO A NAÇÃO...

Anônimo disse...

Tá difícil né Lula? O Presidente Jair Bolsonaro é muito íntegro. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. É MITO!

Anônimo disse...

CPI DO LULA com dinheiro público. Quanto está custando para o Brasil esse monte de homens sem trabalhar. Vergonha na cara é o que está faltando. Cada vez que assisto tenho certeza de estar assistindo a um Circo. Vergonhoso.

Anônimo disse...

ELES ESTAO EMBASBCADOS!

Pois outro Bolsonaro brilhou avisando aos zmericanos que estao virando Venezuela

Uma MAGNIFICA AULA AO MUNDO

TOMARA QUE SENADORES APRENDAM

BOLSONARO E BRASIL NARCAS QUE BRILHARAM AO MUNDO

O CACHACEIRO DE ESQUERDA E SRUS LADRÕES GAMBAS BABAM DE INVEJA.

Anônimo disse...

Nenhum desses teria Moral para estar ali e muito menos questionando qualquer pessoa. Simone Tebet se igualando aos demais. Decepção

Anônimo disse...

Um belo retrato de criaturas participantes de uma corrida maluca, como o Dick Vigarista e seu desleal mascote, o Mussli risadinha.
Outros caricatos personagens enchem o bizarro elenco.
Embora corra sozinho, o grupo poderá até chegar em terceiro lugar.

Eder disse...

Realmente aprendendo como não ser ridículo e mentiroso.

Anônimo disse...

Eles gostam mesmo é do discurso da Dilma da estocagem de vento na ONU.



Para recordar a estocagem de vento vejam o video no link abaixo o making of do remix estocando vento do Timbu Fun.



https://www.youtube.com/watch?v=wFA8Kj0i9WE







Puta que pariu ! O povo continua sendo enganado ! Oh, dor ! disse...

Pelo jeito, pela forma como se sentam e cruzam as pernas, possuem todas as ferramentas e só faltam mesmo é sair do armário !

João Alves disse...

É uma irmandade !

Lili disse...

Turma de corruptos e mamadores de $$$$, nada a esperar dessa gentalha!!

Anônimo disse...


o G-7 da CPI DO ÓDIO, chefiada por aziz, investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA, parece o sindicato dos DERROTADOS DE 2018.

Anônimo disse...

Tá igual aquele site de fofoca do mercador de Veneza, passam o dia todo pinçando as falas do Presidente, replicando a foia, Uol e estadão, e replicando o que os políticos abestados Twuitam contra o Presidente, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Após discurso na ONU, Bolsonaro é retratado como Pinóquio no metrô de Nova York:

O desenho foi acompanhado das palavras “mentiroso”, “péssimo” e “perdedor”

22 set 2021

247 - A passagem de Jair Bolsonaro por Nova York, nos Estados Unidos, por conta de sua participação na 76ª Assembleia Geral da ONU deixou marcas negativas para o governante brasileiro.

Além das manifestações de opositores e de seu trágico desempenho em discurso na ONU, Bolsonaro recebeu também uma "homenagem" em uma estação de metrô da cidade nesta quarta-feira (22).

Bolsonaro foi retratado em um desenho como o Pinóquio, personagem da Disney conhecido por apresentar um alongamento no nariz após mentir, e a imagem foi acompanhada das palavras “mentiroso”, “péssimo” e “perdedor”.

Anônimo disse...


Tem um ali que só sabe repetir o que lê … por isso escreve.

As vítimas depoentes têm de saber responder memória o que é lido …

Essa é a inquisição moderna em tempos digitais.

Disparidade de armas a mais não poder !!

Questionador deveria fazer a pergunta de improviso !!


Por si só a CPi já é uma covardia televisionada e sem a tão apregoada empatia …
Comissão de Direitos Humanos do Senado bem caladinha !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/