Sessão é suspensa depois que Barros denuncia caráter antinacional da CPI

 O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu nesta quinta-feira, 12, a sessão que ouvia o deputado Ricardo Barros (PP-PR). A decisão foi tomada depois que o parlamentar fez críticas ao trabalho da comissão.

“Eu espero que esta CPI traga bons resultados para o Brasil, produza um efeito positivo para o Brasil, porque o negativo já produziu muito, afastou muitas empresas interessadas em vender vacinas no Brasil, que não se interessam mais”, afirmou o líder do governo na Câmara.

Depois, Barros falou com a imprensa, manteve sua posição e negou que estava depreciando o trabalho da comissão: “A CPI faz o seu trabalho de investigação, de informação, mas, fato concreto, não há mais laboratórios buscando o Brasil para vender vacinas, porque não querem se expor a este tipo de inquirição que a CPI faz”.

21 comentários:

Anônimo disse...

Com bandido é assim !
Quando arde no rabo DELES, pulam fora !
CANALHAS !!!!!!!




Anônimo disse...

O CIRCO tá começando pegar fogo!!!

Anônimo disse...

Para Barros,restou se defender atirando,pois não poderia ser de outra forma,
enrolado como se encontra até o pescoço.

ZAPELINO B disse...

Quem mais perdeu com a CPI DO COVID foi a ORCRIM DO JAIR BANANARO ESPALHAVIRUS, da qual Ricardo LAMA é figura proeminente e chefe do BRAÇO CIVIL.
Temos também o BRAÇO MILITAR, a QUADRILHA DOS CORONÉIS!!!
É MUITA CARA DE PAU DESTE VAGABUNDO ORDINÁRIO!
Deveriam tê-lo prendido, como fizeram com o seu lugar-tenente, o Roberto Dias!

Lili disse...

Esses bandidos que comandam a CPI do circo armado fazem um desserviço ao país, deveriam ser todos presos!!

Leandro disse...

Ele e aquele filho do presidente, o que tem uma loja de chocolates milagrosa, foram prontamente desmentidos pelas farmacêuticas.
Outra furada semelhante ao desfile militar desta semana.

NADIR disse...

Com certeza as empresas temem ser envolvidas em fake news.

Anônimo disse...

Enrolado kkkkk. Ele não é flor que se cheire mas nessa ele não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Para Barros,restou se defender atirando,pois não poderia ser de outra forma,
enrolado como se encontra até o pescoço.

12 de agosto de 2021 16:19

Enrolado com o que seu Fake Newseiro? Ele não tem medo de Daniel.

Anônimo disse...

Eita que me divirto… uma senadora em estado de choque, outra histérica, Renan não sabendo se vai, se fica, se arruma a gravata, Azis procurando o que falar…

Anônimo disse...

Parce que o governo melou o negócio das vacinas para o saltitante e Calheriso. Eu vi um video do saltitante, a "gazela" segundo o Jeffersson, fazendo lobby para a compra da Covaxin chinesa. Parece que não deu certo para ele. Tentaram achar algum indício de propina de uma compra que nunca foi feita.

FAltou o STF proibir a compra de vacinas pelo governo Federal. só autorizando governos de estado e municípios. Acho que foi por pouco.

Anônimo disse...

.
que esperar de pUlítico$$$ tupiniquins ?
e que parece3m tuPINIQUEIROS ?

cafajestes patifes indecentes
não agem de outra maneira!

Anônimo disse...


ESSA PALHAÇADA DE CPI TEM QUE ACABAR LOGO !

SERÁ QUE OS RATOS AINDA NÃO VIRAM QUE NÃO VÃO CONSEGUIR NADA !

O POVO ESTÁ É COM NOJO DA CARA DE DELES !

Anônimo disse...

Engraçado é que já conseguiram o que queriam, urnas vulneráveis para fraudar .
Por que então continuar com esta encenação ? Será que a margem do desvio de votos tem algum "limite técnico "?

Anônimo disse...

Esse Barros deveria sair preso da CPI

Anônimo disse...

GÂNGSTER DE 5a. CATEGORIA. UMA DAS FIGURAS MAIS CORRUPTAS DA CÂMARA.

Anônimo disse...

Mais uma vez, assim como acontece com os ministros do stf, os senadores dessa desgraça de CPI são inimputáveis, nestes casos fazem o que bem entende e pronto. Que se lasque o país e não tem ninguém com culhões para parar esse escárnio, nem as forças armadas.

Anônimo disse...

Deve ter muito deputado nessa CPI com rabo preso com empresas quaisquer de qualquer setor onde a única função é perseguir novos concorrentes.

Tem novos laboratórios surgindo e empresas pequenas ou médias já conhecidas no mercado que podem crescer.

E tem muito remédio barato e conhecido que revolve muitos problemas que não querem que sejam usados para obrigar os governos a comprar remédios caros para darem lucros aos velhos grupos de sempre.

E aposto que tem muito deputadinho de esquerda que recebe grana dessas empresas fingindo ser contra o liberalismo, mas na verdade são contra a CONCORRÊNCIA já que seus patrocinadores pagam muito bem obrigado.

É só rever a Lava Jato e verão como tudo isso funciona. Todos os setores da econômica deve fazer isso no congresso.

Anônimo disse...

A turma que perdeu em 2018 com medo de levar outra surra pior em 2022.

Tem muita velharia nesse legislativo que merece uma nova derrota em 2022. Esse G7 da CPI, todos eles merecem perder seus mandatos por justa causa.

Maioria desses parlamentares nunca produziu nada na vida e vão virar políticos para ver se conseguem ganhar algum salário e terem alguma vizibilidade.

Ou vocês acham que o Rodolfo Rodrigues tem competência para passar em concurso público, ser empresário de sucesso ou ser profissional liberal? Esse é atolado em cursos de pós-graduação onde você decora um monte de assunto, faz umas provas e recebe um papel dizendo que você estudou algo.

Agora quantos deputados desses administraram alguma empresa na vida? passaram em algum concurso público? foram profissionais liberais? Fizeram algum trabalho social eficiente? Teve algum resultado decente em suas vidas?

Maioria deles só sabem mentir em 2 em 2 anos, puxar-saco, fazer lobby, fazer conchavo, vender narrativas e vender ilusões.

Pior é ver a população que trabalha e produz votando nessa turma de 2 em 2 anos, não tem resultados e acham normal apertar um botão em uma urna qualquer achando que somente isso produz algum resultado eficiente.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:19 esqueceu que ele foi ministro nos desgovernos PTbas!!!

Anônimo disse...

Mais enrolado do que o lula duvido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/