Ministro Alexandre de Moraes faz nova provocação ao governo. Agora, quer investigar o ministro da Justiça.

Em evidente profocação, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira, 12, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que apure a participação do ministro da Justiça, Anderson Torres, em uma live com o presidente Jair Bolsonaro no dia 29 de julho.

A suspeita é a de que tenha havido campanha eleitoral antecipada. O nome de Torres vem sendo especulado como possível candidato ao governo do Distrito Federal nas eleições de 2022.

O ofício do ministro do STF foi encaminhado ao corregedor-geral do TSE, Luís Felipe Salomão, pedindo que ele tomasse as medidas cabíveis. O despacho foi proferido no âmbito do chamado inquérito das fake news, aberto na Corte para investigar a suposta disseminação de notícias falsas.

29 comentários:

uchoa930 disse...

""Atora quer insvestitar""..linguagem do T??

ZAPELINO B disse...

Tá certo o Kinder Ovo!
Esse Anderson Torres é um baita de um FALCATRUA, que serve de CAPACHO, ao Ibaneis Cara Torta, governador do DF e ao BOZÓ ASSASSINO.

Lili disse...

Esse togado careca é um poço de ódio e arrogância. A quem ele serve com esses inquéritos ilegais?

Anônimo disse...

Passou da hora de dar uma bordoada bem dada na careca deste pilantra. Pena que os tanques que desfilam por Brasília não sirvam para nada.Com a nulidade dos comandantes,a esfera do mal vai invadindo o Brasil dia após dia.Nunca o exército foi tão inútil como agora.Até o Presidente Figueiredo valia a pena chamar o Brasil de país.Depois virou uma merda.Começou com a múmia do Sarney, e depois veio lula e Dilma e Temer a meia boca.Milhões de vezes melhor a ditadura de antes,do que a esquerda roubando nossas riquezas.

Joel Robinson disse...

Alexandre de Moraes para presidente e Moro de vice ou vice versa....

Anônimo disse...

BANDIDOS CRIANDO ENTRAVES E DIFICULDADES DE TODO O TIPO, NÃO ENCONTRAM RAZÕES ENTÃO INVENTAM

PAISES QUE NEGOCIAM COM O BRASIL JÁ ESTÃO PREOCUPADOS POIS A CPI DE PALHAÇOS E BANDIDOS SOMADOS AO PODER JUDICIARIO QUE DESRESPEITAM LIMITES, DESTROEM A SEGURANÇA JURIDICA ,SE INTROMETEM EM SEARAS QUE NÃO LHES PERTENCEM,HUMILHAM E EXPÕE O PAIS SEM GABARITO JURIDICO, UMA CACHORRADA VIRALATAS.

POLIBIO URGE QUE SE TOMEM MEDIDAS PARA TERMINAR COM ISSO, METER RESPEITO NO CABARE JUDICIARIO.

AINDA HA TEMPO, LULA,DIRCEU,DILMA PROMETERAM FAZER O DIABO, POIS ESTÃO FAZENDO, DESTRUINDO O PAIS.DEVERIAM ESTAR NA CADEIA.

O GOVERNO MOSTROU SERVIÇO E FEZ SUA PARTE,
O POVO JA MOSTROU SUA VONTADE
E FALTA AS FFAA DAR APOIO PARA BOLSONARO FAZER O QUE A AMANDA A LEI, EXTIRPAR O TUMOR COMUNISTA.

PREJUIZOS INCALCULAVEIS AO BRASIL PRESTAM POLITICOS CHANTAGEADOS, COM CULPA E SEM CULPA, COMO FAZIA A MAFIA, ACAPONE, E NÃO TEMOS SEGURANÇA.

TODO O PAIS TENTANDO FAZER ESFORÇO PARA SAIR DOS ESTRAGOS DA ECONOMIA,PROBLEMAS GLOBAIS ATINGINDO ECONOMIAS RICAS, E ESTAMOS CONSEGUINDO.

PERCEBEMOS QUE PIOR QUE OS BANDIDOS SÃO OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA QUE PERMITEM E DERAM CARTA BRANCA AOS BANDIDOS.

SIM A ESTA ALTURA NÃO NOS ENGANEMOS, AS FFAA SÃO MEANNCIA, CRIMINOSAMENTE SE OMITEM, A SE ASSOCIAM AO CRIME, PELO MENOS ASSIM DEMONSTRAM

Anônimo disse...

É a perseguição dos bandidos ao estado de direito. Ministro q se reúne furtivamente com Inimigos de oposição ao presidente, não é juiz. ISSO é incompatível com o cargo. Portanto, o ex advogado - em 203 processos do PCC deve ser impichado. Se não for pelo congresso - omisso e de rabo preso, será outra força. Passou há muito do limite. Ora inquérito policial de Moraes só no Brasil. Todo STF é cúmplice.

Anônimo disse...

Ué mas agora vai proibir os ministros de ser comunicar. O ministro já passou dos limites.

Anônimo disse...

No tempo de Lula e Dilma eram tais quais moçoilas recatadas, silenciosas e obedientes. Agora piscou, o inquisidor detona o mundo. É ruim mesmo ser honesto, dizer a verdade e querer acabar com a corrupção.

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DE CASSAR ESSES PORCOS TOGADOS.
A DEMOCRACIA NO BRASIL CORRE GRANDE RISCO DE SER UM ESTADO TOTALITARIO DE CUBA.

Anônimo disse...

É evidente que eles não estão com medo. O que está acontencedo? O governo não pode fazer nada?

Deixa lembrar, tem um tal de artigo 142!

Está demorando!

Anônimo disse...



Tem uma jornalista que todo dia no microfone de uma rádio no RS diz que lutou por isso… lutou por aquilo … fazendo plena campanha eleitoral antecipada e ninguém fala nada !


Agora quando é algum do Bolsonaro a culpa vem perseguida !


Anônimo disse...

Uai... tá certo... quem manda é ele, o barroso, o levauísque, o toffoli, a carminha e os demais.
Cumpra-se, pô.

Anônimo disse...

Quem vai investigar o ex-advogado do pcc fazendo reuniões políticas? Qual isenção que este marginal tem?

Unknown disse...

Enquanto todos se ajoelharem para os deuses de barro vai ser isto aí, déspotas togados estão pouco se lixando para o povinho trouxa que sustenta eles.

Anônimo disse...

Sr perfeito , nunca errou ao escrever

Anônimo disse...

Quer não. Mandou investigar.

Anônimo disse...

Outro dia foi flagrado se reunindo com opositores ao govrerno numa churrascaria em S paulo. Um deles era o Nhonho.

tem que ser impichado!

Ricardo disse...

Estão com coceira no lombo!

ganhatudo disse...

Pois é. Já investigar o contigo em delação premiada citando ministro do STF não pode ser investigado.
Evidencia clara de perseguição. São dois pesos e duas medidas.
Contra o PR e seus auxiliares e/ou apoiadores todas investigações são autorizadas mesmo sem evidências mais substanciais.
Contra outras pessoas é muito difícil prosperar alguma investigação.
Tá muito na vista.
O povo está de olho.
Alguns acham que não precisam prestar contas e que estão acima de qualquer suspeita.

Anônimo disse...

Como os urubus togados são inimputáveis, podem fazer o que quiser. Não tem leis no país e nem alguém que possa confrontá-los. O medo impera.

Anônimo disse...

Investigar o STF e TSE não pode, mas podem investigar todo mundo.

Em uma democracia isso não acontece. Pelo vista a turma de 1984 e 1988 em diante mentiu para dezenas de milhões alegando que estavam lutando por democracia.

Eles queriam trocar um autoritarismo por outro, só que no novo eles quem mamam já que no anterior não mamavam.

STF já tem denúncias vindas do executivo, legislativo, mídia, imprensa, sociedade, empresários, políticos de níveis municipais e estaduais, Polícia Federal, M

Anônimo disse...

O medo de investigarem o STF é grande. Quem tem medo sai atacando todo mundo.

A CPI da Lava Toga é necessária.

Deveriam pegar todos esses puxa-sacos profissionais que nunca passaram em concurso público algum na vida e entrarem em uma CPI explicando por que foram nomeados para o cargo sem concurso público, sem terem feito carreira no judiciário e nada além disso.

E explicarem suas ligações com partidos de ESQUERDA e CENTRO, além das ligações com o Foro de São Paulo ou o novo Grupo de Pueblo. Grupo criminoso de partidos de esquerda que desde 1990 é abafado pela mídia.

Emmanuel disse...

Morais vai acabar preso...

Eduardo disse...

E vossA senhorA para ministro

Anônimo disse...

Para o sapolino b lula é um santo!!!

Anônimo disse...

((( PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON )))
COM O PASSAR DO TEMPO, OS CIDADÃOS DE BOM SENSO PERCEBEM QUE ESTÁ FICANDO MUITO FEIO O PAPEL DAS....... DAS FORÇAS ARMADAS!!! POR QUÊ? PORQUE O POVO ESTÁ VENDO QUE NÃO HÁ REAÇÃO DELAS EM FAVOR DAQUELES QUE AS ENALTECEM E DEFENDEM! O DIA EM QUE APARECER UMA MULHER, LÚCIDA, INTELIGENTE E NA FAIXA DOS SETENTA E POUCOS ANOS, EXIGINDO, EM PÚBLICO, QUE SURJA UM OFICIAL GENERAL COM SUNGA PRETA POR BAIXO DA FARDA, TALVEZ ASSIM, OS GENERAIS TOMEM ATITUDE!!!! O BRASIL TERÁ QUE ESCOLHER, NESTA ORDEM: OU O CRIME ORGANIZADO, OU O BOLSONARO!

maba disse...


Bravo Ministro Alexandre de Moraes. Agora de manhã prendeu o golpista Roberto Jefferson. Ação exemplar, a democracia tem que se defender de seus inimigos, senão é sufocada pelos extremistas como aconteceu com a República de Weimar, na Alemanha dos anos 30 do século passado. Que sirva dae exemplo para os golpistas de todos os matizes.

Anônimo disse...

Esse lambe botas do Anderson só sabe ser capacho de político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/