"O gado do sistema dança no vulcão em erupção", diz Rodrigo Constantino

 

10 comentários:

Anônimo disse...

A DEMOCRACIA NO BRASIL ESTÁ EM RISCO!
Se houver convulsão social e haverá, as Forças Armadas ficarão ao lado do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Está claro que não querem NENHUM governo conservador, liberal ou qualquer tipo de administração na qual possa criar CONCORRÊNCIA.

Quem tem poder em qualquer nível e em qualquer tipo morre de medo de CONCORRÊNCIA.

Tem muitos grupos ricos que não querem democracia, querem MARIONETES em que possam controlar e manipular a seu favor. Qualquer um com o mínimo de independência é um inimigo para eles.

Podem observar que quando os presidentes eram Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma grupos como Rede Globo e afins eram só elogios? Vendiam um mundo de ilusões na mídia e alegavam que o país era uma maravilha mesmo com inúmeros problemas para serem resolvidos?

Hoje é o Bolsonaro. Amanhã é qualquer um que possa ser adversário.

Tem máfia infestada em todos os lugares que funcionam há anos. Tem dentro do judiciário, legislativo, em alguns cargos no executivo, no setor industrial, sindicatos, ONGs, mídia, serviços, educacional ou acadêmico, turismo, militar e em qualquer lugar. Quem quer ter poder aparelha tudo.

E a população passa a vida sendo refém de todos eles por que nunca irão permitir que tenham ferramentas para serem independentes de alguma forma.

Sempre serão contra que a população tenha independência financeira, educacional, defesa, alimentar e qualquer outro tipo.

Tudo é questão de poder e manutenção do poder o maior período de tempo possível de qualquer tipo.

Anônimo disse...

O segredo da vida é depender o mínimo possível do ESTADO e se puder o mínimo possível do MERCADO.

Quando mais cedo aprender que nenhum dos dois são confiáveis e tem máfia envolvida nos dois e muitos são aliados, irão melhorar de vida.

Em muitos lugares já existem essa cultura de independência. Produzir o próprio alimento, produzir a própria energia, ter uma estrutura básica de saúde, tem sua própria moradia e toda a infraestrutura necessária para ser o mínimo possível dependente do ESTADO e do MERCADO.

Quem monopoliza o ESTADO e MERCADO para si mesmos não querem ver os eleitores ou "contribuintes" ou seus clientes sejam independentes. Se forem independentes deixam de ser forçados a pagar impostos ou serem dependentes dos seus serviços e produtos.

Quando mais pessoas aprenderem sobre isso, menos irão depender de todos eles.

Alberto disse...

Me desculpe. Muito papo e os sacanas tomando conta. Decepção!

Anônimo disse...


A câmara dos deputados confia mais na APURAÇÃO FEITA POR MEIA DÚZIA DE EMPREGADOS NUMA SALA SECRETA do que na apuração pública da totalização dos votos pra ver se é o mesmo total da apuração virtual. FEDOR DE FRAUDE ELEITORAL.

Anônimo disse...


a mesma "brincadeira" que o barroso fez "eleição não se vence se toma" ele tinha feito com um colega ao dizer "esse é um negro de 1ª linha".

Anônimo disse...

Já uns e outros dançam conforme lhe pagam. E escrevem também

Anônimo disse...

ACEITA QUE DÓI MENOS...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ainda que não houvesse risco nas urnas, fico pensando por que não querem voto eletrônico auditável? Politicos, ou certos políticos, eu entendo, são salafrarios. Mas o povo? Só para ir contra Bolsonaro? Esses nem são salafrarios, são otarios mesmo. Riem a toa…hahaha…Bolsonaro perdeu…não, otario, quem perdeu foi você, otario…tem coisa mais otaria do que perder e ainda dar risada?

Unknown disse...

Centrão, que mama nas tetas do governo, largou Bolsonaro de mão
Valeu o esforço de Lira para diminuir a derrota do voto impresso

RICARDO NOBLAT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/