Bolsonaro assinará MP, esta manhã, para permitir venda de etanol aos postos de gasolina. Objetivo é reduzir os preços para os consumidores.

Visando reduzir o preço dos combustíveis, o presidente Bolsonaro assinará, esta manhã, 10h, uma MP (medida provisória) que permitirá que os postos vendam combustíveis de diferentes marcas e que compram etanol diretamente das usinas, sem o intermédio das distribuidoras. 

O texto será assinado em uma cerimônia no Palácio do Planalto. 

O  objetivo diminuir o preço dos combustíveis na bomba. A liberação de venda direta de etanol, teoricamente, implicaria em menos impostos sobre os combustíveis. Atualmente, as usinas só podem vender etanol para as distribuidoras.

9 comentários:

Eduardo disse...

A INTENÇÃO DO GOVERNO É BOA...PROBLEMA SÃO OS GOVERNITOS ESTADUAIS

Anônimo disse...

Pessoal, vejam essa declaração de restauração no link, precisamos fazer o mesmo no Brasil, precisamos de uma nova declaração de independência.



https://friendsoftheoriginalconstitution.org/declaration/?aff=5

Anônimo disse...

Kkkkkkk... E os donos dos postos de combustíveis vão aceitar reduzir? Ah, esqueci. Os empresários são bonzinhos. Sei...

Anônimo disse...

E o parlamento vai deixar caducar.

Anônimo disse...

Excelente notícia. Vamos ver se os corruptos governadores vão impor um imposto altíssimo sobre o álcool combustível. Eles são altamente corruptos.

Anônimo disse...

Medida Provisória que já deveria ter tido projeto e votação nesse Congresso que não representa o Brasil.Esse Congresso atende 10% os interesses dos brasileiros e 90% interesses próprios.

Anônimo disse...

Essa era promessa de campanha. Finalmente foi cumprida. Vamos ver se finalmente teremos álcool barato na região sul do Brasil.

Anônimo disse...

TEm que acabar com, a mistua de etenaols na gasolina. Etanol encarece a gasolina e prejudica os motores. GAsolina com etanol o carro gasta muito mais.

Está na hora do Brasil entrar no clube dos países sérios. Um carro produzido fora tem que passar por inúmeros testes de homologação por causa da gasolina. Brasil é uma piada lá fora!

Anônimo disse...

.
e, e, e,
e, sacanas trapaceiros facínoras,
certamente vão querer anular tal MP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/