Bolsonaro diz que deputados foram chantageados para votar contra o voto impresso auditável

O presidente Jair Bolsonaro disse, esta manhã,  que o placar de votação da PEC (proposta de emenda à Constituição) 135 de 2019, que determina a impressão dos votos das urnas eletrônicas, na Câmara dos Deputados ficou dividido e que isso sinaliza “uma eleição onde não vai se confiar no resultado das apurações“. 

Bolsonaro falou a apoiadores no Palácio da Alvorada>

-Quero agradecer à metade do parlamento que votou favorável ao voto impresso. Parte da outra metade que votou contra que, entendo, votou chantageada, uma outra parte que se absteve. 

O presidente disse que continuará insistindo para que mecanismos legais impeçam fraudes eleitorais.

26 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE O EDITOR Ñ SE CANSA DE SER UM PAU MANDADO E FICAR REPETINDO AS BOBAGENS QUE O BOZO DIZ NO CERCADINHO PARA MEIA DÚZIA DE COITADOS?

Anônimo disse...

Na verdade são corruptos. A classe política brasileira é muito miserável, totalmente indigna do povo brasileiro.

ARS disse...

A estratégia foi errada desde o início. Não tinha nada de encaminhar pec para isso. deveria ter sido feito um projeto de lei bem elaborado, a fim de implementar o voto impresso. A constituição não tem nada a ver com o tipo de voto... Mas insistiram no caminho errado e quebraram a cara de novo.
A estupidez humana é invencível!

Anônimo disse...

Até aqui o Ministro Barroso cumpriu sua missão, fazendo Deputados Federais votarem a favor de urnas não auditáveis, ou sendo premiados por não serem processados ou por terem a garantia de Barroso de suas reeleições. Em resumo, a vitória foi das URNAS CARACÚ, onde quem venceu foi o Ministro Barroso e os Deputados contra urnas auditáveis, que juntos entraram com a CARA e todo o eleitorado brasileiro entrou com a segunda parte, sendo esta a maior "homenagem" e reconhecimento a cada eleitor do "seu deputado Federal"!!!!

Anônimo disse...

Besteira

Anônimo disse...

Evidentemente que a partir de agora que o congresso e o ministro Barroso tornaram as eleições oficialmente obscuras e com imensa possibilidade de fraude por quem está no comando do processo eleitoral, nenhum resultado mais de eleicao, terá a sua credibilidade respeitada e legitimamente aceita. Isso é o que o Congresso e o Sr Barroso impuseram ao povo brasileiro, isdo sim se assemelha a Coreia do Norte, Venezuela. Isto será muito maligno para as futuras eleições, pois o povo não aceita mais a possibilidade de ser enganado tão abertamente. Este foi o pior caminho que se poderia ter tomado.
BOLSONARO está corretíssimo.

Anônimo disse...

Evidentemente que eleições obscuras só agradam a quem está no comando do processo eleitoral para favorecer o ládo politico ideologico pelo qual é subserviente, e atualmente quem controla este processo é do espectro progressista (nome fantasia de comunista). Porque alguem iria querer manter uma eleicao sem possibilidade de se auditar corretamente o resultado? Ora, a lógica diz que é para que haja possibilidade de se manipular o resultado se for preciso. Qual seria outra razão? Não há. No mínimo, a desconfiança já se instalou na população que irá votar com sentimento de estar sendo roubada. Isto não é bom.

Anônimo disse...

O melhor mecanismo legal é tirar o TSE das garras do STF.

Anônimo disse...

CORRETO os termos do Presidente!

Anônimo disse...

E a palhaçada contínua no Grand Circus Brasil

Unknown disse...

Então o cabo o soldado e o jipe com o motor esfumaceando não assustou ninguém. Até o Suriname quer invadir o Brasil. Se não fosse o KC 339, que fizemos na Embraer pra a FAB o vexame seria maior.

Unknown disse...

Por quem? Pela China? Pelo pai do Badanha?

Anônimo disse...

ESTÁ NA CARA QUE TEM "PERNA DE ANÃO" NAS ELEIÇÕES. SÓ A GUERRA QUE FIZERAM PARA EVITAR A AUDITORIA POR SI SÓ JÁ ESCLARECE TUDO. LAMENTO MUITO.

Unknown disse...

Sim pelas"forças ocultas"?

Anônimo disse...

Chantageados nada.
Houve apenas um jogo de interesses.
Deputado nunca é chantageado.
- "Vc vota assim, assado... e o seu processo fica engavetado"

Unknown disse...

O revanchista fustrado que gosta de assinar como "comandante supremo das Forças Armadas". Chama-se Jair Bolsonaro. Os militares acertaram que seu grande problema na redemocratização seria o revanchismo. Mas erraram feio ao diagnosticar de onde partiriam os ataques.

Anônimo disse...


A 1ª batalha nós perdemos mas a última batalha poderá ter à frente o POVO e não seus representantes, tudo conforme a constituição.

Anônimo disse...

Foram aliciados, chantageados e constrangidos pelo presidente do TSE.

Anônimo disse...

Relaxa. Era só pra fazer fumaça.

Anônimo disse...

Tudo isto só está acontecendo porque o Flávio articulou para derrubar a CPI da Lava Toga.

Anônimo disse...

Em um congresso com grande maioria de bandidos fica fácil o stf se tornar o chefe deles. Se não aceitarem a chantagem, cana.

José Corrêa disse...

Não adinata gritar, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:32!!!

Continue a ser o coitado de um "pau mandado" do Llulladrão, o CorruPTão!!!

Anônimo disse...

Essas bobagens, chamam-se verdades.
Quem tenta encobrir é que é pau mandado.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:32: VÁ PROCURAR SUA TURMA DE IDIOTAS ÚTEIS, OPS, INÚTEIS!
Aqui é lugar de gente do bem e patriota.
Procure seus blogs sujos, eles sim, fartamente financiados por nosso dinheiro em governos passados, de gente do Mal, obscuras, desonestas, corruptas e de caráter deformado - todos psicopatas graves e perigosos à sociedade.
Sai fora, babaca!


Justiniano disse...

Com 5 milhões na conta teve até deputada e deputados do NOVO (velho) que votaram contra. As favas com os princípios do Novo que envelheceu muito rapidamente virando um partido fisiológico.
Vinicius Poit - SP
Tiago Mitraud - MG
Adriana Ventura - SP

É Marcel van Hattem teu partido é uma bosta igual aos outros.

Nereu Crispim - RS deveria ser cassado por ter rachadinha com mão obra escrava e desvio de dinheiro. Já está politicamente morto por votar contra o voto auditável.

Anônimo disse...

E tem toda razão, além de reunir os caciques dos "partidecos" para trocarem os membros da Comissão da PEC, o mesmo "sinistro", foi ontem até o Congresso dar um "pressão" pessoalmente nos deputados e ainda saiu dizendo "que eleição não se ganha, se toma", mas a "esquerdalha" e principalmente os "isentões" estavam preocupados com o desfile dos blindados da Marinha, é que que dá ter um Congresso cheio de corruPTos, todos com o rabo preso no STF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/