Alexandre de Moraes, ministro do STF, articulou derrota do voto impresso até a última hora

O editor recebeu várias fotos e vídeos deste almoço realizado na segunda-feira nos Jardins, SP, entre o próximo presidente do TSE e atual ministro do STF, Alexandre de Moraes. 

Em um restaurante nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes almoçou com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido). O encontro dos desafetos do presidente Jair Bolsonaro ocorreu na segunda-feira 9. A reunião se deu fora da agenda de Moraes e de Garcia, conforme noticiou o portal Metrópoles.

Maia e Garcia eram do DEM e migraram para o PSDB.

Futuro presidente do Tribunal Superior Eleitoral nas eleições de 2022, o juiz do STF foi um dos articuladores da queda do voto auditável, ao lado dos magistrados Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes. No mês passado, uma das reuniões entre membros da Corte e presidentes de partidos ocorreu na casa de Moraes, em Brasília. O ministro chefia os inquéritos das supostas fake news e atos que seriam antidemocráticos — em ambos, mandou prender o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e o jornalista Oswaldo Eustáquio.

14 comentários:

Rinaldo com o mundo disse...

Os nojentos são políticos com mais poder, por que julgam os outros, absurdo!!

Anônimo disse...

Lembram da música do Chacrinha?
“Abelardo Barbosa, está com tudo e não tá prosa”
Esses aí estão com tudo e estão prosa…porque nós deixamos.
Também há um ditado que diz “ninguém faz com a gente o que a gente não deixa fazer”.

Anônimo disse...

Ministrinho criminoso do stfzinho!

Carlos Alberto disse...

O ministro se tornou suspeito. Um JUIZ de verdade deveria ser isento. Alexandre de Morais não é JUIZ.

Unknown disse...

O capeta uma hora destas busca um deles como prêmio pelos excelentes serviços prestados.

Anônimo disse...

ALEXANDRE DE MORAES, inimigo dos brasileiros!

Anônimo disse...

É urgentíssima demitir e prender todos esse comunistas criminosos de toga e colocar gente decente. Tem que fazer o serviço completo, prender todos os criminosos do mensalão e petrolão. A democracia brasileira está em altíssimo risco.

Anônimo disse...

Corre no whatsapp um vídeo do urubu careca, Nosferatu, antes de ganhar a capa preta do diabo, no qual faz xingamentos terríveis aos ministros do stf, fala em dar um tiro à queima roupa nas costas deles e em colocar fogo no plenário com todos os urubus dentro.
Essa fala do atual urubu é absurdamente antidemocrática e plena de ódio aos que hoje são seus pares naquela casa de horrores e que se transformou num partido político de oposição ferrenha ao POVO BRASILEIRO: PSTF - PARTIDO DA SUPREMA TIRANIA FEDERAL.

Murilo disse...

E fica tudo por isso mesmo...

Anônimo disse...

ISSO Ñ PODE?

AGORA, O BOZO ABRIR AGENDA PRA MILICO LOBISTA E VAGABUNDO, VENDEDOR DE VACINA, AÍ PODE?

Anônimo disse...

Qual terá sido a pauta… ops… o menu desse almoço? Mas o que importa é a boa companhia, não é? As vezes o prato é um pouco pesado, troca, pede outro, tem aquele que é aceito por todos, dizem que é ótimo, se você vai pedir esse então eu peço aquele, e sai todo mundo satisfeito.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:35 só grita fake news!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...




AGORA ENTENDI !!!

OS INQUÉRIOS DE UM TAL DE "BOTAFOGO" , COMO ERA CONHECIDO NO DEPARTAMENTO ESTRUTURADO DE PROPINAS DA EMPREITERIA ODEBRECHT., FOI ARQUIVADO NO STF !!

E AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR UM CARA DESSES AÍ DE JUIZ !!

JUIZ NÃO SE CONPORTA DESSA FORMA NÃO !!!

Anônimo disse...

.
cabeça de bilro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/