Eis a programação do dia 7, Brasilia e SP

O presidente Jair Bolsonaro cumprirá a seguinte programação no dia 7 de Setembro

10h30min, Brasília
Bolsonaro falará para o povo na Esplanada dos Ministérios, aberta em função do cancelamento dos desfiles militares. Espera-se pelo menos 1 milhão de manifestantes. Voos e hotéis estão lotados. Em seguida, Bolsonaro, o líder, irá para São Paulo e é difícil prever o que fará 1 milhão de pessoas sem o líder presente.

15h, São Paulo
Bolsonasro falará na Avenida Paulista, que reunirá mais de 1 milhão de manifestantes. Dali, acompanhará o que estará acontecendo em Brasília. Já existe forte aparato militar em SP para garantir a presença do presidente.

7 comentários:

Anônimo disse...

"vôos e hotéis" mas que povo??? O povo mesmo tá sem dinheiro até pra comer direito, que dirá pagar vôo e hotel...

Anônimo disse...

1 milhão em Brasília? A tua loucura não tem limites. A população é de menos de 3 milhões. A única vez que teve 1 milhão foi no Penta do futebol. Lotou a Esplanada e a avenida paralela ( Eixao) por onde o carro com jogadores passou. Mas lógico que os bolsopatas vão dizer que tinha 1 milhão de fantasmas

Anônimo disse...

É importante lembrar que, para o outro candidato, a maioria das pessoas recebem transporte gratuito e alguns trocados....

Lili disse...

Que medinho esquerdopatas, voces verão a força do povo brasileiro em favor do Presidente. Aliás, isso nunca aconteceu na história do Brasil!!

Anônimo disse...

E quem disse que está relegado a população de Brasília ?

Anônimo disse...

Os mortadelas estão desesperados, estão vindo aqui ter ataques de pelanca

Anônimo disse...

VAI SER HILARIO VER NA TERCA/QUARTA-FEIRA OS INUTEIS EDITANDO FOTOS, FILMAGENS, ANGULOS E OUTRAS MARACUTAIS PARA DIZER QUE FOI "GIGANTE" O APOIO QUE DIMINUE CADA VEZ MAIS AO ENERGUEMENO.

DE UM LADO A BABAÇÃO DE OVO DE MEIA DUZIA (1 milhão entre 150 milhões de Eleitores que não representa 1% da votação) VENDENDO O PEIXE PARA OS MESMOS QUE QUEREM COMPRAR, O TIO DO ZAP, O VÔ MILITAR QUE PAROU NO TEMPO, O JOVEM PLAYBOY QUE É SUSTENTADO PELO PAI QUE TEM MAMATA COM O GOVERNO.

CANSADO DESSA GENTE IGNORANTE.....
TEM QUE CHEGAR 2022 PARA NOS VER LIVRE DESSA MINORIA "NOJENTA" E IGNORANTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/