Leia, aqui, as 24 páginas da ação que o editor move contra o MPE do RS para garantir seu direito de resposta

As 24 páginas que vão a seguir, representam um acontecimento histórico na defesa das liberdade de expressão, portanto da liberdade de imprensa, porque tentam estabelecer um marco regulatório a respeito daquilo que é e do que não é o verdadeiro formato de sites usados para transmitir informações.

É o caso do site do Ministério Público do Estado do RS, que não se limita a publicar informações de caráter institucional, mas também alavancar até mesmo entrevistas de uma nota só, a sua, sem que verdadeiros ataques à reputação dos alvos denunciados seja objeto de qualquer contraditório.

No caso do editor, o MPE impugnou direito de resposta, exatamente sob a alegação de que seu site tem apenas conteúdo informativo de caráter institucional.

Não é assim, como provam as robustas alegações desta peça extraordinária, re8unidas nesta Ação de Direito de Reposta que o editor acaba de protocolar no Foro Central de Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes todo o caso, inclusive o inquérito policial inacreditável conduzido pela delegada e a denúncia desarrazoada e descabida feita pela promotora.

5 comentários:

Lili disse...

Parabéns Polibio, o MP é um antro de esquerdopatas que não admitem opiniões diversas, ir para cima deles é atitude correta!!

Anônimo disse...



METE FICHA SEU EDITOR O SR, NOS DÁ OPORTUNIDADE DE SE EXPRESSAR PELO DIREITO A DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Que o editor seja punido exemplarmente. Confiamos na justiça.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O JUDICIÁRIO COMUNISTA É UMA ANARQUIA E CONTRA A DEMOCRACIA.

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba-PTba covdiota Anônimo das 11:43 é um masoquista!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/