Domingo, dia de atos pelo voto impresso, será de tempo bom e sol claro

Este domingo de manifestações nacionais pelo voto auditável será detempo bom em todo o Brasil, com ênfase pasra Porto Alegre.

A Capital do RS terás mais um dia ensolarado e com amplos períodos de céu claro para este domingo, primeiro dia de agosto. P

O  dia começou  ainda muito frio no RS, com marcas negativas em diversas regiões, sobretudo em baixadas. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, apesar do começo de dia frio, a tarde deste domingo será agradável. 

Em Porto Alegre, o frio cederá. O domingo ensolarado terá marcas entre 5°C e 19°C.

6 comentários:

Anônimo disse...

No momento em que o voto impresso é defendido pelo Roberto Jefferson, o mensaleiro, a Zambelli, rainha da fake news, Kicis, olavista, e Bolsonaro, 5-4=9 e a terra em 270 átomos, temos certeza que só a nata do estrume brasileiro tem interesse na medida! E quem discordar, bem... já sabe né? Só pode ser petista! Amiguinho da Odebrecht! Essa empreiteira que era pequena até 1964, e chegou gigante em 1985, algo impressionante, pois é uma empreiteira corrupta e o governo militar não era corrupto! É só ter dois neurônios que já se encontra a contradição. Mais de dois neurônios? Só pode ser comunista! Afinal, toda a elite intelectual do país ama o Lula, todos sabem, só ver o Alexandre Schartzmann, o Gustavo Franco, o Armínio Fraga... Todos notórios comunistas! Que querem socializar seus patrimônios de milhões e milhões (no caso do Fraga de bilhões), só pra eu, que juntei algun imóveis para ter uma aposentadoria melhor, ter que socializar meus bens. Malditos banqueiros comunistas!!
BOLSONARO TEM RAZÃO
BOLSONARO 2022
VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

Anônimo disse...

A democracia ou a guerra?

Carlos Vilmar
31 Jul 2021

O Presidente Bolsonaro reagiu a investida do Ministro Barroso/TSE contra o voto auditável junto a líderes partidários na Câmara Federal. A conduta antiética do magistrado deixa claro que existe uma guerra pelo poder político no Brasil, nada a ver com a democracia, o povo ou a Pátria. O mandatário do país falou que se é para “valer tudo” vai valer para os dois lados. O fato é que, em nome da paz política e social e da democracia o Presidente da República finge não saber que o vale tudo iniciou na campanha eleitoral/2018 quando tentaram matá-lo.

O Sistema que controla a política no país e saqueou a Nação, nas últimas três décadas, quer a qualquer custo reparar a falha operacional ocorrida em 06 de setembro de 2018 (tentativa de assassinato de Bolsonaro). Daí as ações políticas/jurídicas em andamento que incluem evitar a reeleição do Presidente da República. As declarações do Ministro Barroso/TSE condenando o voto auditável, a soltura e anulação das sentenças de Lula (STF), permitindo que o salafrário dispute as eleições/2022 e afirmações da imprensa de que só o impeachment de Bolsonaro vai impedir que a democracia acabe no país (modus operandi da esquerda) são sinais claros de um plano para derrubar o governo eleito democraticamente. Esses acontecimentos somados a CPI no Senado Federal, criada pela esquerda para ser a cereja do bolo na destituição do Presidente da República, dão a entender que um golpe político está em gestação.

O cenário político/jurídico no Brasil mostra que o Presidente Bolsonaro é o alvo a ser abatido. Na mesma medida em que as eleições/2022 se aproximam vão aumentar os ataques contra o Executivo e as acusações contra o mandatário do país. Nada do que o governo fez ou venha a fazer de bom para a Nação vai mudar o comportamento belicoso da esquerda. A história política mundial mostra que não existe e nunca existiu a possibilidade de diálogo com os comunistas, para eles só existe a causa e quem não está junto é inimigo. Essa gente só está satisfeita politicamente quando subjugam os opositores (ditadura).

O método e a maneira de agir da esquerda comunista no Brasil mudaram, mas é preciso ser isentão para não ver que o país está sob um ataque político ideológico e de interesses nada democráticos. Os derrotados nas eleições presidenciais de 2018 estão decididos a transformar o Brasil em um verdadeiro teatro de guerra. Nesse contexto a atuação política parcial do STF está sendo o fiel da balança, pois alguns de seus membros tem agido como poderosos estopins. Não é sem motivo que a sociedade brasileira deixou de respeitar a Suprema Corte do país.

A Nação Brasileira está muito próxima da hora da verdade. O dia 1° de agosto será um marco derradeiro para o país. Provavelmente a última chance do povo, dos políticos e das Instituições Nacionais salvarem a democracia pacificamente.

“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”

Anônimo disse...

Não vou perder tempo com isso,vou chamar minha mulher e vamos pescar vamos levar cerveja e uns lanches e vamos fazer um boa pescaria o domingo todo. Tô nem aí pro bozo e o gado dele.

Anônimo disse...

Queria ver o teste de QI médio dessa turma KKKKKKKKKK
será que chega em 80?
Parabéns, bozoloides, vocês elegerão o Lula!
Vai ser o GRAN FINALE da imbecilidade bolsonarista. Como deve ser bom ser bolsonarista em 2021, e ter a certeza de que será visto como um imbecil genocida pelas próximas gerações. ISSO QUE É BIOGRAFIA, MEUS AMIGOS!

Anônimo disse...

Você gostaria de ver o teste de QI médio da turma?
O resultado do seu nós já estamos vendo.

Anônimo disse...

Não se preocupe, vá pescar. Nós iremos na manifestação garantir um país melhor para que você possa continuar pescando e comprando cerveja. Fique tranquilo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/