Crianças e adolescentes com deficiência participam de evento-teste na maior pista de skate da América Latina, Porto Alegre

A foto é de Giuliam Serafim, PMPA.


Nesta reportagem de Orlando Moraes, PMPA, o site da prefeitura de Porto Alegre informa que a empresa executora do complexo de skate que compõe o trecho 3 da Orla do Guaíba, a Spot SkateParks, realizou neste sábado, um evento-teste da estrutura da pista voltado para crianças e adolescentes com deficiência. O evento ocorreu em parceria com a Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla (FADEM) e o projeto SkateAnima. 

Durante a ação foram utilizados equipamentos de segurança e skates adaptados. Os participantes foram acompanhados por skatistas e fisioterapeutas. O complexo de skate, onde ocorreu o evento, será a maior pista da América Latina, com 6.268 metros quadrados, e já está 99% concluído. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

A melhor parte das olimpíadas é ver o brasil só ter sucesso em esportes de maconheiros vagabundos gayzistas. Nenhuma medalha para esportes patriotas defensores da familia tradicional. Inclusive vexames. Como nossa colocação depois do 50o lugar no tiro. Sorte que esse país é carregado pelos maconheiros vagabundos gayzistas. Se não fossem os maconheiros e os gays estaríamos pior que Cuba! Quer dizer, se dependessemos dos militares e dos patriotas estaríamos atrás de Cuba, Patriota! Salve a maconha! Salve a viadagem!

Anônimo disse...

ABAIXO OS JUMENTOS IDIOTAS VERMELHOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/