Saiba quais são as razões que justificam o voto impresso auditável

 O material é do Jornal da Cidade On Line de hoje. Falam os deputados Filipe Barros e príncipe Luiz Phelipe de Orleans e Bragança.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vejam o vídeo abaixo é muito esclarecedor:

https://www.youtube.com/watch?v=kd4egx-LDpI

Anônimo disse...

Moro em cidade pequena (menos de 200.000 hab), mas teve carreata pelo voto impresso.
Nao vou votar no bolsolula, ele me decepcionou muito. Traiu tudo que prometeu. Destruiu a lava jato.
Mas EU QUERO VOTO IMPRESSO JÁ!
Voto AUDITAVEL nao é bandeira bolsonarista, como a mídia esta "hipnotizando" por aí!
Voto AUDITAVEL é requerimento de quem cansou de fazer papel de bobo!
Como saber se nao "desviaram" ate o meu voto.
Desviam nosso dinheiro, nossa saude, nossa liberdade. Acha que nao desviam nossa vontade nessas urnas frágeis e inauditaveis??

Joel Robinson disse...

A transmissão ao vivo na qual Jair Bolsonaro, ao lado de um suposto "analista de inteligência", Eduardo Gomes, disseminou informações falsas sobre o processo eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas foi "100% obra do ministro e general Luiz Eduardo Ramos", da Secretaria-Geral da Presidência, segundo Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Anônimo disse...

Em ROUBALHEIRAS ELEITORAIS o Brasil se aperfeiçoou muito desde o Senador Pinheiro Machado até o ministro Barroso. Pinheiro Machado, senador gaúcho de Cruz Alta da República velha -1889-1930, criou uma tal de "Comissão de Verificação de Poderes" e na qual ele mandava e cuja função era "definir quais os candidatos eleitos poderiam tomar posse"! Desta forma o Senador Pinheiro Machado era quem dizia se os candidatos eleitos poderiam tomar posse ou não, destruindo assim incontáveis carreiras politicas no nascedouro, criando assim incontáveis inimizades, tendo ele sido assassinado com uma punhalada em 1915, e, mesmo que o seu assassino não tenha revelado o motivo, ficou a impressão sobre o motivo principal é de que "quem planta vento, colhe tempestade"!!!
Já o Ministro Barroso modernizou a tal de "Comissão de Verificação dos Poderes" do Senador Pinheiro Machado com as URNAS ELETRÔNICAS pilotadas por ele e cujos resultados não podem ser contestados por ninguém. Pinheiro Machado através de sua comissão dizia quais os candidatos eleitos poderiam tomar posse e Barroso também diz quem pode tomar posse contando os votos oriundos de urnas eletrônicas que recebem ordens dele e transformam em votos para candidatos de acordo com as ordens dadas por ele a elas.
A "comissão de verificação de Poderes" do Senador Pinheiro Machado e as Urnas Eletrônicas do Ministro Barroso tem igualmente a característica de que "não admitem réplica e nem tréplica", sendo que Pinheiro Machado "fabricava um motivo" para eliminar um candidato eleito e Barroso, bem mais objetivo, coloca URNAS ELETRÔNICAS como seus paus mandados para
tirar do caminho candidatos indesejáveis. Para não deixar rastros de crime eleitoral o Ministro Barroso quer PROIBIR que o voto dado pelos eleitores seja conferido por cada um deles e seu voto seja depositado em urna ANTES que o mesmo seja enviado para o TSE-Tribunal Superior Eleitoral, onde cada voto dado ficará a disposição nestas urnas para dirimir dúvidas entre os números apurados pelo TSE e os votos dados pelos eleitores e depositados nelas. O Senador Pinheiro Machado plantou inimigos entre os politicos pois a população da época não tinha conhecimentos para gerar grandes manifestações e protestos e mesmo assim,
plantando vento, Pinheiro Machado colheu uma tempestade fatal.
Já hoje a população brasileira estando consciente das tramóias eleitorais do Ministro Barroso vai as ruas do Brasil, em multidões EXIGIR DO TSE VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL. Barroso e o STF vão ou não vão CUMPRIR COM A SUAS OBRIGAÇÕES????
Pinheiro Machado plantou vento e colheu tempestade em 1915. Sem VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL o Ministro Barroso PLANTA VENTO como plantou PINHEIRO MACHADO, donde se conclui perguntando:
SEM VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, o Ministro Barroso PLANTA VENTO, mais quando será a sua TEMPESTADE???

Anônimo disse...

A foto deste comentário não tem o cara que levou uma facada do Adélio?

Anônimo disse...

O povo nas mãos desses dois. Meu Deus!

Anônimo disse...

OS BANDIDOS QUEREM LEVAR AS URNAS PARA SEU COVIL E ENTÃO HOMOLOGAR UM VENCEDOR QUE SÓ ELES APURARAM

QUEM NÃO QUER URNA DEMOCRATICA TRANSPARENTE DEVIA SER ELIMINADO PELOS ELEITORES

O ELEITOR TEM PODER PARA ELIMINAR PELO VOTO OS QUE QUEREM URNA-MOITA
======================================================================

IMAGINA NÃO PODER CONFERIR O EXTRATO DA CONTA BANCARIA

O VOTO DEVE TER COMPROVANTE E PODER SER CONFERIDO PARA VER SE CONFERE

Anônimo disse...

Eu quero ver em quem votei e que meu voto seja computado. Assim de simples. Na urna atual o eleitor não sabe para quem foi o voto dele.
Qualquer um pode mudar a programação do software ou inclusive pode ter um "vírus"embutido que desvia vamos supor, 1 voto a cada 10 para outro candidato. Isso é o mais fácil de fazer e o eleitor nunca vai saber.
A urna é inauditável.

A urna inauditável é crime! Tem que anular essa urna e voltar no voto manual.

O que o STF está fazendo é crime. Nunca um crime foi tão anunciado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/